Jump to content

Dia e Noite !!!


Recommended Posts

Jogo à 1 ano e percebi que so a terra  tem mudança de horários ( dia e noite) !!! Seria tão interessante e legal se outros planetas que tem o campo aberto também pudesse mudar entre dia e noite!!!  Sei lá pode até parecer uma ideia boba ,mas seria interessante!!!

Edited by j..shadow..gun
Link to comment
Share on other sites

Seria interessante parar de fazer spam de posts tbm sabe, todo mundo percebeu isso do dia e noite da terra... mas parabens.

Alem disso
postar sugestoes, ainda mais tao boas igual desse tipo, e normalmente somente no forum br nao realmente vai ajudar ou causar impacto em nada no jogo mas Ok.

E ja foi falado algumas vezes que eles planejam adicionar nao exatamente mais efeitos de dia e noite, mas mais efeitos ambientes/ambientais em outros planetas como ventanias, nevoas, tempestades de areia, nevascas, etc. Mas eles tem tanta coisa sendo trabalhada ao mesmo tempo sempre que muita coisa é jogada pra trás.

 

Link to comment
Share on other sites

Epah tipo, o rapaz apenas está feliz com o jogo e está a expressar a sua felicidade, como ele não sabia muitos jogadores também não o sabem. São estas pequenas -grandes coisas que tornam warframe no jogo que ele realmente é.J Shadow, expressa-te à vontade rapaz. Esta cena de mandar bocas a outras pessoas pensando que elas são tolas só mostra a falta de integridade de muita gente. Derrepente acabei de mandar uma agora.. oopps xD

Edited by Cosmosframe
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, g43riel said:

Seria interessante parar de fazer spam de posts tbm sabe, todo mundo percebeu isso do dia e noite da terra... mas parabens.

Alem disso
postar sugestoes, ainda mais tao boas igual desse tipo, e normalmente somente no forum br nao realmente vai ajudar ou causar impacto em nada no jogo mas Ok.

E ja foi falado algumas vezes que eles planejam adicionar nao exatamente mais efeitos de dia e noite, mas mais efeitos ambientes/ambientais em outros planetas como ventanias, nevoas, tempestades de areia, nevascas, etc. Mas eles tem tanta coisa sendo trabalhada ao mesmo tempo sempre que muita coisa é jogada pra trás.

 

Só estou abordando um assunto , eu sei que todos já perceberam isso, vê se dá próxima expresse uma opinião mais construtiva ao invés de criticar e ser ignorante !!!

Link to comment
Share on other sites

Vamos com calma pessoal!

Uma das regras da Comunidade Warframe, é o respeito!

Por favor vamos respeitar uns aos outros e nos divertir *-*

Se alguém ainda não leu as regras... Aqui estão para serem seguidas!

 

Edited by _Gravelyn
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, _Gravelyn said:

Vamos com calma pessoal!

Uma das regras da Comunidade Warframe, é o respeito!

Por favor vamos respeitar uns aos outros e nos divertir *-*

Se alguém ainda não leu as regras... Aqui estão para serem seguidas!

 

Ai g43riel fica a dica!!!!

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Cosmosframe said:

Epah tipo, o rapaz apenas está feliz com o jogo e está a expressar a sua felicidade, como ele não sabia muitos jogadores também não o sabem. São estas pequenas -grandes coisas que tornam warframe no jogo que ele realmente é.J Shadow, expressa-te à vontade rapaz. Esta cena de mandar bocas a outras pessoas pensando que elas são tolas só mostra a falta de integridade de muita gente. Derrepente acabei de mandar uma agora.. oopps xD

ele disse q joga a mais de 1 ano e nao sabia/ nao tinha notado Cosmo, nao é um jogador novo/novato que descobriu o jogo agora, com disse ta apenas querendo fazer spam em topicos e posts nada mais

Shadow nao chamei vc de nada e nao faltei com respeito, apenas disse a verdade.
Vc diz jogar a 1 ano, eu jogo a 3 , conheco bem as regras, se vc descobriu o forum ontem entao nao posso fazer nada.

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, j..shadow..gun said:

Jogo à 1 ano e percebi que so a terra  tem mudança de horários ( dia e noite) !!! Seria tão interessante e legal se outros planetas que tem o campo aberto também pudesse mudar entre dia e noite!!!  Sei lá pode até parecer uma ideia boba ,mas seria interessante!!!

Olá Tenno
Sinta-se a vontade para usar o fórum, expressar sua felicidade com algo que ainda não conhecia no jogo, tirar duvidas, dar dicas, etc.
Os Fóruns Warframe são exatamente para isso! Para que jogadores interajam e aprendam uns com os outros e se mantenham informado pela DE.
Peço apenas que leia as regras do Fórum e nosso código de conduta:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

2 hours ago, g43riel said:

ele disse q joga a mais de 1 ano e nao sabia/ nao tinha notado Cosmo, nao é um jogador novo/novato que descobriu o jogo agora, com disse ta apenas querendo fazer spam em topicos e posts nada mais

Shadow nao chamei vc de nada e nao faltei com respeito, apenas disse a verdade.
Vc diz jogar a 1 ano, eu jogo a 3 , conheco bem as regras, se vc descobriu o forum ontem entao nao posso fazer nada.

Olá @g43riel

É exatamente por ser um jogador antigo que deve ser mais receptivo com os jogadores "novatos", imagine: se eu sou um jogador novato e entro no forum para postar algo que é novidade para mim e um jogador veterano respondesse da forma que você respondeu, eu me sentiria desencorajado a frequentar o forum.
Seja mais amigável e lembrem-se que jogando e falando com respeito é a maneira Tenno de ser, afinal... todos já fomos novatos no warframe um dia. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Para evitar desentendimentos, este tópico está agora trancado.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...