Jump to content

virando a casaca nos sindicatos


AmonKnaillith
 Share

Recommended Posts

Bom galera gostaria que me tirassem uma duvida. Eu quero mudar meu sindicato eu era da steel meridian/ red veil mas agora quero ir pra new loka porem como meu "karma" com eles estava bem negativo ja sou caçado por eles, não adiantou fazer a iniciação eu ainda não posso me tornar humanitário. Um dos players no chat do jogo me recomendou usar o brasão da new loka e ir lutar para juntar pontos e deu certo eu vi que a cada missão com aquele brasão os a quantidade de pontos negativos diminuía porem mesmo eu acabando com "divida" com eles ainda não aparecem missões new loka pra eu fazer só as red veil e steel meridian, a minha duvida é  seguinte eu preciso só continuar com esse esquema que eu to fazendo de lutar usando o brasão new loka até que uma hora vai aparecer missões da new loka ou eu preciso fazer mais alguma coisa pra eu ser "perdoado" e aceito no sindicato?

Link to comment
Share on other sites

hum... steel meridian é oposto ou inimigo da new loka? Pq se vc estiver fazendo missões exclusivas da steel meridian deva estar abaixando sua reputação na new loka. Caso não esteja nem usando brasão steel meridian então só continuar jogando normalmente com o brasão da new loka que quando menos esperar vc poderá fazer as missões deste sindicato.

Link to comment
Share on other sites

a obrigado, então a steel meridian é inimiga se não me engano, mas eu de fato nem usando o brasão dela eu estava mais só o do new loka, é que depois de varias missões com o brasão meu karma negativo com a new loka sumiu  porem mesmo eu continuando usar o brasão dela não aparecia nenhuma missão dela e nem me dando karma positivo com eles mas valeu ajudou bastante me tirando essa duvida que tava me desesperando XD

 

Link to comment
Share on other sites

On 01/05/2016 at 4:55 AM, azehoth said:

Bom galera gostaria que me tirassem uma duvida. Eu quero mudar meu sindicato eu era da steel meridian/ red veil mas agora quero ir pra new loka porem como meu "karma" com eles estava bem negativo ja sou caçado por eles, não adiantou fazer a iniciação eu ainda não posso me tornar humanitário. Um dos players no chat do jogo me recomendou usar o brasão da new loka e ir lutar para juntar pontos e deu certo eu vi que a cada missão com aquele brasão os a quantidade de pontos negativos diminuía porem mesmo eu acabando com "divida" com eles ainda não aparecem missões new loka pra eu fazer só as red veil e steel meridian, a minha duvida é  seguinte eu preciso só continuar com esse esquema que eu to fazendo de lutar usando o brasão new loka até que uma hora vai aparecer missões da new loka ou eu preciso fazer mais alguma coisa pra eu ser "perdoado" e aceito no sindicato?

Em geral podemos ter dois ou três Sindicatos ao mesmo tempo, basta observar os que não são inimigos. Atualmente estou em três sindicatos, dois somam-se pontos entre si e o último fica sobrando sozinho mas faz pontos para si mesmo quando faço as missões.

Eu já estive em todos os sindicatos, exatamente para pegar todas as Sydanas e todos os mods, sem precisar comprar ou trocar com outros jogadores.
Primeiramente se você quer mudar de sindicato, veja os sindicatos que apoiam-se entre si para não acabar se prejudicando, usualmente são dois sindicatos que se apoiam.
Depois gaste todos os pontos do sindicato que antigamente você pertencia (pois senão somente irá colocar os pontos fora).
Então remova o brasão de todos os warframes dos sindicatos antigos e coloque do novo sindicato o qual você principalmente quer upar.

No final é ter muita paciência pois há um limite diário do que você pode ganhar em pontos e pagar o Karma.
É bom cuidar o antigo sindicato pois cada vez que ele perde um nível, ficam muitos pontos para você trocar pelos itens que eles oferecem...

Só tenha certeza antes de fazer este processo que você pegou tudo que queria deste sindicato, é algo que exige muito tempo e esforço.
Se não for pela aventura, ou pelas Sydanas que creio que é o único que não pode trocar com outros jogadores, não recomendo, recorde que irá precisar de itens de void e em geral muito possivelmente terá de comprar com PL de outros jogadores.

Com o tempo vai aparecer as missões do Syndicato novo, e aí já é mais fácil fazer os pontos. Os sindicatos mesmo para zerar novamente o karma, se bem me recordo exigem sacrifícios (forma, reator), então esteja preparado para gastar muitos itens no processo... mas vale pela diversão se você já fez tudo mais que é possível no jogo.

Edited by (PS4)Daimon15
Link to comment
Share on other sites

On 02/05/2016 at 7:50 PM, (PS4)Daimon15 said:

Em geral podemos ter dois ou três Sindicatos ao mesmo tempo, basta observar os que não são inimigos. Atualmente estou em três sindicatos, dois somam-se pontos entre si e o último fica sobrando sozinho mas faz pontos para si mesmo quando faço as missões.

Discordo, é possivel ter reputação maxima com todos, como ainda não sei mas tem muitos que ja tem. Eu atualmente estou com reputação alta com 4 sendo eles New Loka, Perrin Sequence, Red Veil e Steel Meridian.

O que voce pode fazer é começar pelo New Loka, mestrar ele mas tente não fazer missões pelo Perrin Sequence , suba reputação com ele so como resultado das missões do Loka. Sua reputação com Steel Meridian vai cair ai voce pode fazer as missões do Red Veil, subir reputação com ele e com Steel Meridian sem perder com New Loka e Perrin Sequence.

Link to comment
Share on other sites

 

On 06/05/2016 at 8:25 PM, BiancaRoughfin said:

Discordo, é possivel ter reputação maxima com todos, como ainda não sei mas tem muitos que ja tem. Eu atualmente estou com reputação alta com 4 sendo eles New Loka, Perrin Sequence, Red Veil e Steel Meridian.

O que voce pode fazer é começar pelo New Loka, mestrar ele mas tente não fazer missões pelo Perrin Sequence , suba reputação com ele so como resultado das missões do Loka. Sua reputação com Steel Meridian vai cair ai voce pode fazer as missões do Red Veil, subir reputação com ele e com Steel Meridian sem perder com New Loka e Perrin Sequence.

Se o jogador não pretende fazer as missões do sindicato, esta forma que você sugere é possível, ao contrário estará perdendo pontos. Mas será apenas visual o ganho (para dizer que está em mais sindicatos), visto que na prática não pode jogar plenamente, sem estar perdendo pontos sempre que faz as missões de todos.

New Loka + Perrin Sequence - Steel Meridian + Red Veil.

Os com + são aliados, os com - são inimigos.
Ao fazer as missões de Stell Meridian, perde-se pontos do Perrin, e vice-versa.

Se o jogador pretende realmente farmar fazendo as missões, o recomendado neste caso seria desligar-se do Perrin ou Stell e focar nos dois que somam-se entre si os pontos e fazer apenas as missões que dão mais pontos do outro que fica em separado.

Atualmente estou em Cephalon, Arbiters e Stell. Mas em geral só faço missões do Cephalon e Arbiters porque as missões que faço em um, geram também pontos no outro, o que é o ideal. Quando há defesa no Stell, que costuma dar 9k, é quando faço...

Que é o que sugiro no caso do Loka, Perrin + Veil, por exemplo, ou Stell, Red + Loka.
Por eficiência, entendo que é a úncia solução possível para estes casos, dois sindicatos e um avulso.
Pelo menos, na maneira como jogo... claro que cada um tem suas particularidades.

Lembrando que os mods de sindicato podem ser vendidos, então quem pretende fazer micro-transações, é bom focar em eficiência destes pontos.

Um MR21, que acumule todos os mods e encontre um comprador que queira comprar todos os mods (pois está começando) pode fazer 1575pl (15pl x 5 itens, x 21 transações) em um dia, vendendo para um único jogador, como já aconteceu comigo.
Lembrando que os outros mods podem facilmente ser trocados, sem precisar estar no sindicato para isto.

 

Edited by (PS4)Daimon15
Adicionado Vídeo do que podemos adquirir ao trocar de sindicato.
Link to comment
Share on other sites

O meu plano era esse, fazer New Loka e Perrin Sequence antes de começar o Red Veil mas eu tive muita dificuldade em conseguir o Scindo Prime blade pra dar de oferenda pra o Perrin Sequence num da das promissões deles ai fui logo upar o Red Veil. Sei que demora um pouco mais mas estou aos poucos conseguindo progredir em todos, eu ja tenho todas as armas e mods do Red Veil e Steel Meridian. :3

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...