Jump to content

Valkyr fashion


Recommended Posts

Olá tennos, algum de vocês sabe ou lembra quando foi o ultimo alerta que dava como recompensa o diagrama do capacete Bastet da Valkyr? se é que da pra pegar ele em alertas porque eu não lembro de ter visto nenhum a um bom tempo todos os que eu vejo são daquele Kara ou algo do tipo.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, azehoth said:

Olá tennos, algum de vocês sabe ou lembra quando foi o ultimo alerta que dava como recompensa o diagrama do capacete Bastet da Valkyr? se é que da pra pegar ele em alertas porque eu não lembro de ter visto nenhum a um bom tempo todos os que eu vejo são daquele Kara ou algo do tipo.

Olá @azehoth

Não sei te dizer exatamente quando foi o último alerta deste capacete, mas posso lhe sugerir o aplicativo oficial do Warframe( para android), capaz de notificar todos os alertas!

Ele é ótimo! Segue o link, caso tenha interesse:http://bit.ly/Warframeapp

Boa sorte Tenno!

Edited by _Gravelyn
Link to comment
Share on other sites

É realmente muita falta de sorte :/ desde que peguei a Valkyr eu queria esse capacete o default dela é muito feio e o Kara é esquisito demais e como eu tenho a pulitica de não comprar nada q de pra conseguir jogando eu fiquei na espera :/ até o vauban eu ja completei em alertas mas esse capacete ta dificil kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...