Jump to content

Qual o inimigo que você MAIS odeia no games?


CaptWalker
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

Eu vejo muita gente dando rage no forum por causa dos Nullifiers e Riot Moas. Para mim são dois inimigos faceis de serem abatidos quando enfrentados individualmente. Agora, inimigo mesmo que odeio no Warframe é o Sapping Osprey. Eles conseguem fazer as rotas mais tranquilas se transformarem em pesadelos apos soltar algumas de suas pequenas minas. Ja testemunhei uma equipe inteira sendo derrubada por um unico desses.

DiscOsprey.png

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, BiancaRoughfin said:

Eu vejo muita gente dando rage no forum por causa dos Nullifiers e Riot Moas. Para mim são dois inimigos faceis de serem abatidos quando enfrentados individualmente. Agora, inimigo mesmo que odeio no Warframe é o Sapping Osprey. Eles conseguem fazer as rotas mais tranquilas se transformarem em pesadelos apos soltar algumas de suas pequenas minas. Ja testemunhei uma equipe inteira sendo derrubada por um unico desses.

DiscOsprey.png

geralmente nos ultimos minutos da terceira incursão no modo sobrevivencia corpus, 1 onda da mina e deve tirar uns 3000 de vida kkkkk xD

Link to comment
Share on other sites

Ah gente um inimigo que eu odeio mesmo são os nullifiers, principalmente nas fendas do void , estou lá bem feliz usando alguma skill e o que acontece? Cai um nullifier bem encima de mim ?, mesmo depois do "nerf" que eles receberam estão assim ?, poxa e a quantidade deles ? Não sei de onde sai aquele monte que vai se acumulando kkkkkkkkkkk é muito bom.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...