Jump to content

Preciso de uma ajuda para resolver um problema


Recommended Posts

Ola a todos

 

Preciso de ajuda ou de opiniões para um problema que estou enfrentando, vou explicar qual o problema eu anotei o email que ativou a conta do warframe num bloco de notas ai formatou o computador ai quando baixei warframe novamente quando fui logar pedi-o para pegar um código no email ai eu não tinha, certo fui e viagem por 3 semanas e meu irmão que joga nesta conta quando eu viajo para trabalho ele foi e enviou uma solicitação para mudar o email mas ele não sabia responder as questões e respondeu errado ai o suporte pedi-o o DxDiag e ele deu mas ai só pioro por que o pc foi formatado e não tem o IP do antigo pc agora o suporte pensa que eu sou o haker da minha propiá conta e não querem mudar o email de jeito nem eu ia para de joga mas Warframe foi o jogo que eu mais gastei e jogo a 1 ano e 10 meses e tenho quase 3 mil horas de jogo sou rank 21 e não estou desposto a desistir dela.

 

se algum poder dizer uma dica ou instrução eu agradeço

Link to comment
Share on other sites

Caraca...... mano, o suporte ta certo em pensar que você é um hacker, porque pra falar a verdade não tem nada que prove que você é o dono da conta. Você não sabe o e-mail, não sabe senha, não sabe as respostas de segurança e nem usa o IP da conta antiga. Você simplesmente não seguiu nenhum tipo de dica de segurança para evitar isso. Não estou falando que você seja um hacker mas você se auto sabotou. É uma droga que isso tenha acontecido mas no seu caso fica quase impossível de provar que você é o dono.

Fala com o suporte, pergunta se tem alguma forma de você provar que é o dono da conta, explica exatamente o que aconteceu porque não tem ninguém aqui no forum que possa resolver isso.

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

não o email e senha desta conta eu sei mas não sei a senha do email que pega o código que o warframe manda

e as respostas de segurança eu sei meu irmão que respondeu errado por que eu trabalho viajando as vezes fico 2 3 semanas fora ai eu pedi a ele para responde ele respondeu errado

e o suporte bloqueou esta conta de mandar solicitaçao

 

 

Edited by -Moradordealuguel-
Link to comment
Share on other sites

A única solução possível (e mais simples) é entrar em contato com o Provedor de E-mail original que você fez a conta e se necessário enviar fotocópia de CPF e RG, provando que você é o dono do e-mail. Se você claro entrou com os dados cadastrais corretos como nome correto e completo e data de nascimento.

Caso tenha preenchido dados errados, provavelmente perdeu a conta.

Recuperando a conta original de e-mail, recupera-se a do Warframe, é o caminho correto a seguir.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...