Jump to content

ip banido pelo jogo


Recommended Posts

15 minutes ago, cogumelododiabo said:

eu tenho outros jogos aqui que uso no meu steam e estao todos normais, inclusive estou online aqui respondendo este forum! sim eles bloquearam meu ip! usei um site pra proxy e consegui entrar no warframe.com, mas eu eu usando o meu normal nao consigo!

Primeiro, você não teve seu IP bloqueado. Se você digitou sua senha errada várias vezes, sua conta bloqueia por uns 15 min a 1 hora. E o fato de aparecer o erro CANNOT_CONNECT significa que o jogo não está conseguindo acessar a internet, pode ser problema do servidor, firewall bloqueando ou sua internet.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, cogumelododiabo said:

eu tenho outros jogos aqui que uso no meu steam e estao todos normais, inclusive estou online aqui respondendo este forum! sim eles bloquearam meu ip! usei um site pra proxy e consegui entrar no warframe.com, mas eu eu usando o meu normal nao consigo!

Isso é devido ao problema de conexão. Já aconteceu comigo! Não se preocupe que em breve as coisas irão ser normalizadas.

Link to comment
Share on other sites

Olá @cogumelododiabo

Esse tipo de bloquei é temporário, você pode aguardar que ele expire ou pode entrar em contato com o suporte do jogo para uma solução mais rápida.
Este é o link para o suporte do jogo: http://support.warframe.com/  

Por favor, deixe-me saber se você precisar de mais alguma ajuda.
Obs: evite spam de mensagens, leia as regras do forum: https://forums.warframe.com/forum/369-regras/ 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

O estranho é que eu nao consigo nem acessar o site do jogo, e o lancher nao abre o jogo, mas a internet esta normal, e eu fiz um texte com um site que muda o ip para ver se com isso acessaria o site do warframe.com e fazendo isso ele abriu, mas eu usando meu navegador normal com meu ip ele da como bloqueado, desliguei o firewall para testar tbm, e fui nas configuraçõs para ver se nao estav bloqueado, os arquivos do game tbm esta funcionando normalmente ja testei isso tbm,  estou muito decepcionado com o jogo, pois o suporte nao te ajuda.... ;(

Link to comment
Share on other sites

Bom enviei o meu IP e os log do jogo para que o suporte possa analisar, espero que eu tenha alguma resposta!

P.S. tenho 3 computadores em casa, e os 3 computadores estão com restrição para acessar o site do jogo e o lancher, so consigo acessar se uso o notbook em outro ip, fiz o teste usando o wiffi do meu vizinho e logou normalmente, mas ultizando meu wiffi fica tudo bloqueado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...