Jump to content

Inimigos congelados, lentos e quando é derrotado ele explode


Recommended Posts

Estou procurando um item ou habilidade que vi algumas vezes ao jogar com outros membros.

Esta "Habilidade" faz com que os inimigos fiquem congelados, lentos aparecendo uma ondulação verde em torno do corpo e quando o derroto ele explode.

Alguém pode me dizer qual o nome desse item ou habilidade e como conseguir?

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, (XB1)DREMARCIO said:

Estou procurando um item ou habilidade que vi algumas vezes ao jogar com outros membros.

Esta "Habilidade" faz com que os inimigos fiquem congelados, lentos aparecendo uma ondulação verde em torno do corpo e quando o derroto ele explode.

Alguém pode me dizer qual o nome desse item ou habilidade e como conseguir?

 

 

@(XB1)DREMARCIOOlá! 
A 3ª habilidade do Warframe Frost que faz com que os inimigos que entram no globo de gelo fiquem lentos, a 4ª faz com que eles congelem instantaneamente e explodam!
Há também um mod de sentinela o
Coolant Leak que congela e retarda os inimigos!
Quanto as ondulações verdes podem ser da arma branca Zenistar, quando o disco dela é arremessado ele cria certas ondulações!
Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!

Edited by 0RION7
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas informações 0RION7, dei uma olhada na Internet para ver estas armas em funcionamento, elas já vão me ajudar muito, só preciso montar o Frost.

Porém ainda não é isso, pois o outro player quando joguei ontem não estava com Frost.

Também estou procurando no youtube mas não encontrei vídeo com este efeito para mandar uma imagem, assim que aparecer em um jogo este efeito vou tirar uma foto e postar.

Grato.

Edited by (XB1)DREMARCIO
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, (XB1)DREMARCIO said:

Obrigado pelas informações 0RION7, dei uma olhada na Internet para ver estas armas em funcionamento, elas já vão me ajudar muito, só preciso montar o Frost.

Porém ainda não é isso, pois o outro player quando joguei ontem não estava com Frost.

Também estou procurando no yutube mas não encontrei vídeo com este efeito para mandar uma imagem, assim que aparecer em um jogo este efeito vou tirar uma foto e postar.

Grato.

Ok! Vou aguardar!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...