Jump to content

Demora em ser atendido por suport e nao tem atendimento com bug


Godzinho
 Share

Recommended Posts

Recebi um e-mail automático e não tenho resposta de um erro do jogo q deixo eu fazer a jornada sem equipar o foco e a missão entra automático se tive se como sair da jornada ou cancelar mas nem isso eles fazem invés eles criam umas arma bosta q ninguém ussa demoram para atender não dão resposta e o game continua bugado ai o cara vai la e gasta dinheiro com o jogo e eles não fazer nada pqp demora do caralho para resolver um probleminha de nada 10 dias esperando já... desabafo obg      odoraria ser resolvido com o meu problema
 

suportes do game nota 0 atendimento nota 0 demora para ser atendido nota 10 obg por tudo 

 

Olá Godzinho,

Obrigado por entrar em contato com o Suporte do Warframe!

Nós pedimos desculpas pelo atraso em nosso tempo de resposta. Nosso suporte faz o possível para cuidar de pedidos novos o mais rápido possível, porém infelizmente durante períodos com influxo alto de pedidos, o tempo de resposta pode ser atrasado.

No meio tempo, nós recomendamos você conferir a [Base de Conhecimento](https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br) e os [Fóruns do Warframe](https://forums.warframe.com).

Por favor, evite abrir pedidos múltiplos sobre o mesmo problema ao que pedidos duplicados são capazes de atrasar ainda mais o tempo de resposta ao invés de diminuir para seu problema em particular.

Tenha certeza de que faremos o melhor possível para resolver seu pedido o mais rápido possível.

Cumprimentos,
Suporte do Warframe

Edited by Godzinho
Link to comment
Share on other sites

On 19/12/2016 at 7:45 AM, Godzinho said:

não minha conta continua na mesma n consigo ussar o botão 5 pq não equipei a 5 habilidade não coloquei o primeiro foco por isso quem tem esse problema e por causa do foco não equipado só resetando a jornada 

Atualmente não estamos com um suporte brasileiro, portanto eu agradeço desde já pela sua compreensão e paciência. Sobre o respectivo bug, voce tentou fazer novamente a jornada? Caso tenha acontecido a mesma coisa, vamos esperar até que o próximo hotfix seja emplementado. Deixe-me saber se precisar de mais alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

esse e o problema eu n consigo deixa a jornada ele entra automático vc gm não tem um comando para resetar a jornada ou completar ele to a 10 dia sem poder jogar ja perdi todos os eventos gastei dinheiro e não posso aproveitar o game :( to decepcionado com o atendimento do jogo tanta demora o se recebo mensagem no meu e-mail pedindo desculpa pelo atraso 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Godzinho said:

esse e o problema eu n consigo deixa a jornada ele entra automático vc gm não tem um comando para resetar a jornada ou completar ele to a 10 dia sem poder jogar ja perdi todos os eventos gastei dinheiro e não posso aproveitar o game :( to decepcionado com o atendimento do jogo tanta demora o se recebo mensagem no meu e-mail pedindo desculpa pelo atraso 

Provavelmente vc sera recompensado, resta mesmo aguardar.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Godzinho said:

esse e o problema eu n consigo deixa a jornada ele entra automático vc gm não tem um comando para resetar a jornada ou completar ele to a 10 dia sem poder jogar ja perdi todos os eventos gastei dinheiro e não posso aproveitar o game :( to decepcionado com o atendimento do jogo tanta demora o se recebo mensagem no meu e-mail pedindo desculpa pelo atraso 

No próprio Codex tem um botão para cancelar a jornada atual. E seu sarcasmo e revolta não vai fazer você ser atendido mais rápido, ainda mais se você ficar spammando o seu ticket com perguntas de quando vai ser atendido.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...