Jump to content

Minha conta continua bugada pq nao equipei o foco


Godzinho
 Share

Recommended Posts

custa um gm reseta a merda da jornada na minha conta custa???? o cara gasta no jogo e ninguem ajuda nenhum suporte da resposta !!!! tem varias atualizaçao mas cria um opçao dentro da jornada para sair nao tem!!! pq toda vez q eu entro no joga ele entra automatico na caralha da jornada  EU NAO EQUIPEI O FOCO MINHA CONTA TEM Q TER A JORNADA RESETADA20fced60b9194a21857b60c1464f4206.png

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Godzinho said:

custa um gm reseta a merda da jornada na minha conta custa???? o cara gasta no jogo e ninguem ajuda nenhum suporte da resposta !!!! tem varias atualizaçao mas cria um opçao dentro da jornada para sair nao tem!!! pq toda vez q eu entro no joga ele entra automatico na caralha da jornada  EU NAO EQUIPEI O FOCO MINHA CONTA TEM Q TER A JORNADA RESETADA20fced60b9194a21857b60c1464f4206.png

Olá! @Godzinho
Sinto muito por isso está acontecendo, apenas o suporte pode acessar a conta dos jogadores!

No momento estamos sem um DE no suporte português, então se você enviou um ticket em português por favor envie em inglês, pois tem mais chances de ser respondido/resolvido mais rapidamente!

Por favor evite fazer comentários tóxicos!
Lembre-se: Jogando e falando com respeito é a maneira tenno de ser!
Boa sorte!

Edited by 0RION7
Link to comment
Share on other sites

Por curiosidade, em qual etapa da quest voce esta agarrado?

Suponho eu que saiba como mandar um ticket pro suporte, do contrario:

Spoiler

- Acesse o site do Warframe Comunidade > Suporte na barra superior dos menus.

- Em seguida do lado direito superior tem la "Abrir um Pedido" ou "Submit a Request" se estiver em ingles.

- Clique em Quests 

- Assunto/Subject:
"Stuck in War Within Quest"

- Descrição:
"Dear DE Staff

I come through this ticket request that my War Within quest be reset.

My character has gotten stuck and is unable to use the Transference ability wile not having an active Focus ability."

- Categoria: "War Within"

Não é necessario enviar o Screenshot pois não vai ajudar em muito.

Link to comment
Share on other sites

ja mandei uns 5 ticket e nao tenho resposta de nenhum em português inglês e nao tenho resposta de nehum ja to muito bolado pq gasta dinheiro de varde ninguem quer ainda mais em jogo e fico puto por ninguem me atender desculpa mesmo chingar nao queria mas e complicado..... bianca eu to na parte q tem q sair do warframe para stunos os guarda mas eu nao consigo sair ai q ta o bug o meu personagem n sai do warframe


se algum gm puder fazer um comando para resetar a jornada eu sei como desbuar e so ir la e equipar o foco... mas eu nao consigo pq ele entra na jornada automaticamente  

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...