Jump to content

Problemas com a jornada "Um Novo Estranho"


indgrace
 Share

Recommended Posts

Depois de fazer a analise dos 3 Grinners em marte, volto para o Cephalon Simaris, falo com ele, e ele me manda construir o item "sinalizador queimado" ateh ai tudo bem, apos isso uma parte de investigar a Raiz da transmissao e depois manda construir um item "Sinal Chroma" e eu n me lembro de te-lo feito e tbm n esta no meu inventario e agora esta mandando construir "Marca Chroma" porem eu n tenho o diagrama dela pra construir, a jornada n me envia pra nenhuma missao e o  "sinal Chroma" tbm n esta no meu inventario.

 alguem poderia me ajudar, alguem sabe oq fazer?

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, indgrace said:

Depois de fazer a analise dos 3 Grinners em marte, volto para o Cephalon Simaris, falo com ele, e ele me manda construir o item "sinalizador queimado" ateh ai tudo bem, apos isso uma parte de investigar a Raiz da transmissao e depois manda construir um item "Sinal Chroma" e eu n me lembro de te-lo feito e tbm n esta no meu inventario e agora esta mandando construir "Marca Chroma" porem eu n tenho o diagrama dela pra construir, a jornada n me envia pra nenhuma missao e o  "sinal Chroma" tbm n esta no meu inventario.

 alguem poderia me ajudar, alguem sabe oq fazer?

Olá! @indgrace
O Sinal Chroma é obtido após investigar a origem da transmissão em Morax- Europa, e deve ser construído após concluir a missão!

Quanto a marca Chroma pode ser adquirida após scanear o Chroma no derelic!

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, RafaFlyer said:

Boas @indgrace , onde fica esse derelic?

Olá! @RafaFlyer
O derelic é o mesmo void abandonado, o diagrama das chaves para acessá-lo podem ser adquiridos no Laboratório Orokin no dojo do seu clã!

Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!

 

Edited by 0RION7
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, 0RION7 said:

Olá! @indgrace
O Sinal Chroma é obtido após investigar a origem da transmissão em Morax- Europa, e deve ser construído após concluir a missão!

Quanto a marca Chroma pode ser adquirida após scanear o Chroma no derelic!

o problema eh que o meu game eu feichei ele antes de completar a jornada, e tipo a minha jornada quando eu entrei no outro dia ela tinha pulado a parte do "sinal Chroma" para a "Marca Chroma" e agora n sei oq fazer mais, pois a jornada esta bugada

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, indgrace said:

o problema eh que o meu game eu feichei ele antes de completar a jornada, e tipo a minha jornada quando eu entrei no outro dia ela tinha pulado a parte do "sinal Chroma" para a "Marca Chroma" e agora n sei oq fazer mais, pois a jornada esta bugada

 

Se estiver com algum problema para concluir a missão por favor envie um ticket ao nosso suporte para que possam auxiliá-lo!

Você pode entrar em contato com o suporte clicando Aqui!

Link to comment
Share on other sites

On 23/12/2016 at 9:28 AM, 0RION7 said:

Olá! @indgrace
O Sinal Chroma é obtido após investigar a origem da transmissão em Morax- Europa, e deve ser construído após concluir a missão!

Quanto a marca Chroma pode ser adquirida após scanear o Chroma no derelic!

Eu fiz essa missão mas não ganhei o sinal chroma, na codex diz que ta completo e que falta fazer a marca, mas n tenho o sinal. Pode me ajudar?

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...