Jump to content

Migração PS4 > PC


Recommended Posts

8 hours ago, (PS4)eoLuizinh said:

Vai ser aberta a migração do PS4 para o PC? As plataformas estão na mesma versão ( 19 . 13 . 1 )

Eu não quero e não vou começar do 0 no PC. Só voltarei a jogar se houver a possibilidade de migração.

Olá! @(PS4)eoLuizinh
Até onde eu sei não há nenhum pronunciamento oficial da DE sobre isso, porém o Warframe está em constante evolução, eu não descarto essa possibilidade!
Mas como eu disse acima, não há nenhum pronunciamento oficial.
Espero ter ajudado!
Divirta-se jogando Warframe!

Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, (PS4)eoLuizinh said:

Seria legal um membro com "cargo" dar uma resposta oficial. Se é que eles são participativos no Fórum, não costumo vir aqui ^^

Não muito no BR, basicamente quem é responsável pelo forum são jogadores antigos selecionados para cuidarem da comunidade aqui. Já aqueles com "cargo oficial" tem coisas melhores pra fazer como por exemplo resolver o problema de jogadores no suporte e traduzir o jogo pra PTBR a cada atualização.

Transferência do PS4 para o PC nunca vai acontecer e a DE já disse isso. Por causa de contrato, a Sony nunca deixaria já que isso significaria perda de jogadores na PSN. A única transferência que pode acontecer é PC para PS4. Transferências não dependem apenas da DE. Se as empresas dos consoles não deixarem, nada acontece.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...