Jump to content

Qual seria o próximo warframe a tomar o rework? oberon ou hydroid?


XxGrunnoxX
 Share

Recommended Posts

(como não tem justificativa/paciência para prosseguir e não aceita meus argumentos de alteração, ele passa a ignorar... fazer o que, não irei insistir mais nisso)

 

7 hours ago, .Shadow-2.0 said:

Ah, então é ele mesmo, podem fazer assim como fizeram com vauban e nekros , lançaram as versões  primes ja com rework.

é isso que eu estava mencionando como justificativa

a versão prime está perto demais para acontecer, sendo que o Hydroid precisa mudar pouca coisa (4° skill precisa ser um pouco mais razoável para pegar os inimigos, além do que aparecem na conjuração inicial)

 

mas nada impede deles trazerem Hydroid primeiro, já que o Oberon precisa mexer muito, como eles já fizeram com Nova e Valkyr, seja pelo hype ou dificuldade de alterar habilidades, mas minha preferência seria Oberon.

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Zeyez said:

(como não tem justificativa/paciência para prosseguir e não aceita meus argumentos de alteração, ele passa a ignorar... fazer o que, não irei insistir mais nisso)

 

é isso que eu estava mencionando como justificativa

a versão prime está perto demais para acontecer, sendo que o Hydroid precisa mudar pouca coisa (4° skill precisa ser um pouco mais razoável para pegar os inimigos, além do que aparecem na conjuração inicial)

 

mas nada impede deles trazerem Hydroid primeiro, já que o Oberon precisa mexer muito, como eles já fizeram com Nova e Valkyr, seja pelo hype ou dificuldade de alterar habilidades, mas minha preferência seria Oberon.

o hydriod perciza mudar pouca coisa ??? 
desde o hitbox do boneco  a core mechanica dele ta bugado desde que foi lançado e as abilidades dele sao uma erda  com M comparando com outros wharframes de estilo assacino ou nukes o hidro perciza de ser mexido em tudo (stealth caster warframe  yea steve where is the stealth) 

podes dizer que o usas e que faz o trabalho dele yea por causa de um augment que foi lançado para tapar buracos sem isso o frame nao serve pa erda nenhuma  ate mais tarde o passivo que lhe deram e tipo  falta de imaginaçao so para dispaxar  assim como oberon mas pronto 
o oberon ja nao percisa de augmento para fazer qualquer coisa o problema e que faz tudo e nao faz nada bem tambem  e depois desses 2 a zephyr tem uma abilidade op como cara l h o e as outras 3 nao servem pa ponta de um corno desde que saio o novo parkour

por isso Oberon hydroid  Zephyr deveria ser a ordem correta de reworks  mas e a DE que estamos a falar ate podem pegar ja no chroma a seguir se quiserem

Link to comment
Share on other sites

On 04/04/2017 at 4:39 AM, Nendos said:

Banshee mata tudo nos lv baixo, igual ao oberon, como eu disse, oberon precisa ser o que é porque o meio de adquiri-lo é extremamente facil, o que voces querem é colocar uma arma extremamente op com maestria muito baixo e para fazer nao custa nada praticamente, isso nunca foi uma coisa boa.

Cada warframe foi pensado para certa tipos de missoes, e para lvs das missoes. entao vamos ter warframes muito mais fracos comparado a outros em certo tipo de missao e lv, assassinate sem trinity, spy sem loki, titania ou ate mesmo ash, defesa sem frost e por ai vai, o que voces querem é ter warframes que voces apertem 1 tecla e ele mata tudo, cura tudo e da missao concluida logo em seguida, pega um conta lv 0 e vai jogar, tenta rushar seus warframes ops para voce ver como é a vida de player lv baixo, para o objetivo que a DE deu pro oberon ate o momento esta certo, facil de adquirir porem mais fraco que outros warframe, ele é um degrau para oturos warframes.

desculpa la mas nao concordo contigo  tas a dizer que o oberon e facil de adquirir por isso e mais fraco
excalibur tem um CC brutal da dano como a uta que o pario e ate e riginho
a mag e possivelmente um dos "casters" mais oPs do jogo em termos de dano
e o volt consegue se adaptar a qualquer tipo de missao
todos estes 3 sao os starters..... da ultima vez que vi
por isso tares a dizer que o oberon e fraco porque blablabla epa nao
o oberon e fraco porque perciza de rework porque nao e mexido a mil anos 
e para ja com uma boa build ele e mais press 4 too win  do que os outros 3 antriores isso nao deixa de ser um warframe fraco em mecanicas
end game too nao tens tempo para dares heals ou sao OT ou sao instant 
para cc tens warframes muito melhores em todos os aspectos
para dano tens warframes muito melhores em todos os aspectos
o problema do oberon e que ele tenta fazer de tudo um pouco e acaba por nao fazer merda nenhuma como deve ser 

Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, venon23 said:

desculpa la mas nao concordo contigo  tas a dizer que o oberon e facil de adquirir por isso e mais fraco
excalibur tem um CC brutal da dano como a uta que o pario e ate e riginho
a mag e possivelmente um dos "casters" mais oPs do jogo em termos de dano
e o volt consegue se adaptar a qualquer tipo de missao
todos estes 3 sao os starters..... da ultima vez que vi
por isso tares a dizer que o oberon e fraco porque blablabla epa nao
o oberon e fraco porque perciza de rework porque nao e mexido a mil anos 
e para ja com uma boa build ele e mais press 4 too win  do que os outros 3 antriores isso nao deixa de ser um warframe fraco em mecanicas
end game too nao tens tempo para dares heals ou sao OT ou sao instant 
para cc tens warframes muito melhores em todos os aspectos
para dano tens warframes muito melhores em todos os aspectos
o problema do oberon e que ele tenta fazer de tudo um pouco e acaba por nao fazer merda nenhuma como deve ser 

Como voce consegue os tres é dificil, voce pode escolher qualquer um deles logo no começo, porem para eles serem fortes precisa de mods para ter uma boa build, que na qual iniciante nao vai ter, 4 skil do oberon comparada ao ex com os dois sem mod, do oberon é melhor.

Eu entendo que oberon esta fraco, ele é meu preferido desde do update7.5 que lançou ele, porem ele é fraco pela forma de adquirir ele, o que voces tem que entender que melhorar um warframe nao é da dano a ele, e sim da uma funçao especifica pra ele, oberon ele faz muita coisas porem tem warframes que faz melhor que ele em tudo, cura tem trinity, controle tem banshee e vauban, dano tem ex e ember, o maior problema dele é nao ter uma "especializaçao" no jogo, ele nao é bom naquilo que faz e nao é ruim naquilo que faz.

Hydoid por exemplo, podia fazer 1 coisa que deixaria ele otimo, poder usar a onda junto com a poça, assim limpando a area facilmente mas nao matando em segundos, ou ate mesmo fazer de dentro da poça usar a 4 skill e os tentáculos pegar os mob e jogar na poça, da uma coisa "UNICA" pro warframe, nao so mais uma forma de matar rapido.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Nendos said:

Como voce consegue os tres é dificil, voce pode escolher qualquer um deles logo no começo, porem para eles serem fortes precisa de mods para ter uma boa build, que na qual iniciante nao vai ter, 4 skil do oberon comparada ao ex com os dois sem mod, do oberon é melhor.

Eu entendo que oberon esta fraco, ele é meu preferido desde do update7.5 que lançou ele, porem ele é fraco pela forma de adquirir ele, o que voces tem que entender que melhorar um warframe nao é da dano a ele, e sim da uma funçao especifica pra ele, oberon ele faz muita coisas porem tem warframes que faz melhor que ele em tudo, cura tem trinity, controle tem banshee e vauban, dano tem ex e ember, o maior problema dele é nao ter uma "especializaçao" no jogo, ele nao é bom naquilo que faz e nao é ruim naquilo que faz.

Hydoid por exemplo, podia fazer 1 coisa que deixaria ele otimo, poder usar a onda junto com a poça, assim limpando a area facilmente mas nao matando em segundos, ou ate mesmo fazer de dentro da poça usar a 4 skill e os tentáculos pegar os mob e jogar na poça, da uma coisa "UNICA" pro warframe, nao so mais uma forma de matar rapido.

o oberon nao saio no update 7 esse foi o rize of the warlords o dos clans e da void 
o oberon saiu update 11 no natal por isso nao sei do que estas a falar 
dequalquer forma o blind do excal e melhor que o 4 do oberon o 4 da mag tem mais range que o do oberon e faz o mesmo efeito mesmo sem mods e qualquer warframe sem mods e uma caca por isso tens os mods estas a ser um fan boy que nao ve as falhas dos warframes pareces aquelas femenistas arrogantes que vem problemas so onde querem ver e nao os problemas reais a mag e o volt sao faceis de obter o  excal (+/- porque enquanto o ambulas nao levar rework leva one shot)


e a ember so da dano em low lvls apartir do lvl 40 50 se nao tiver buffer so da CC e faz pouco mais
 

e se formos falar de iniciantes obter o oberon nao e assim tao facil quanto parece 1º os drops sao random 2º os iniciantes nao fazem muitas waves 


palem disso temos que ver os factos  o excal tem mais armor que o oberon a mag e o volt tem mais range que o oberon a unica vantagem que o oberon tem e ter uma abilidade de cura para early game mas esse e o posto dele e ser support mas ate ai nao e grande coisa 
 

outro ponto e que tu nao es o unico com 3k de horas em jogo e que gosta do oberon eu adoro o oberon e por isso digo que lhe falta algo
 e nao tem nada a ver com ser um warframe iniciante ou nao nao ha warframes iniciantes a warframes para trabalhos difrentes spy defeze survivel etc etc e o oberon nao e bom em nenhuma delas e apenas um warframe que ficou parado no tempo  e perciza de rework tweeks o que quizeres chamar

 

 

 

"oberon nao e bom em nenhuma delas" nao e mau  mas ha que fassa melhor trabalho e  palem disso ele nao ofrece mecanicas nenhumas  e press 4 for the win   e o 3 para regenerar vida e acabou .... na faz mais nada

Edited by venon23
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Nendos said:

Como voce consegue os tres é dificil, voce pode escolher qualquer um deles logo no começo, porem para eles serem fortes precisa de mods para ter uma boa build, que na qual iniciante nao vai ter, 4 skil do oberon comparada ao ex com os dois sem mod, do oberon é melhor.

Eu entendo que oberon esta fraco, ele é meu preferido desde do update7.5 que lançou ele, porem ele é fraco pela forma de adquirir ele, o que voces tem que entender que melhorar um warframe nao é da dano a ele, e sim da uma funçao especifica pra ele, oberon ele faz muita coisas porem tem warframes que faz melhor que ele em tudo, cura tem trinity, controle tem banshee e vauban, dano tem ex e ember, o maior problema dele é nao ter uma "especializaçao" no jogo, ele nao é bom naquilo que faz e nao é ruim naquilo que faz.

Hydoid por exemplo, podia fazer 1 coisa que deixaria ele otimo, poder usar a onda junto com a poça, assim limpando a area facilmente mas nao matando em segundos, ou ate mesmo fazer de dentro da poça usar a 4 skill e os tentáculos pegar os mob e jogar na poça, da uma coisa "UNICA" pro warframe, nao so mais uma forma de matar rapido.

a ainda mais que eu joguei 2vezes mais tempo com o oberon que tu por isso ainda sei qualquer coisa do que estou a falar

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, venon23 said:

a ainda mais que eu joguei 2vezes mais tempo com o oberon que tu por isso ainda sei qualquer coisa do que estou a falar

Voce sabe que a conta do site/perfil é bugada e nao conta todo o tempo neh.

A 4 skill do oberon é melhor sim, pois stuna, da dano, do ex vai matar mas deixa ele exposto para levar dano e isso pode morrer facilmente pois nao tem mod bons no começo para aguentar.

Mas como ja falei em outros topicos de "balanceamento", balanceamento nao é deixar o warframe matar tudo com 1 skill, cada warframe tem sua funçao, oberon a funçao dele esta muito "espalhada", se focasse uma unica funçao a ele, ficaria melhor, como ja falei no post anterior, o oberon é ruim e nao é bom, ele esta bagunçado, ser vo da um rework provavel que ele perca algumas habilidades, do jeito que ele esta no momento esta bom para nivel baixo.

 

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Nendos said:

Voce sabe que a conta do site/perfil é bugada e nao conta todo o tempo neh.

A 4 skill do oberon é melhor sim, pois stuna, da dano, do ex vai matar mas deixa ele exposto para levar dano e isso pode morrer facilmente pois nao tem mod bons no começo para aguentar.

Mas como ja falei em outros topicos de "balanceamento", balanceamento nao é deixar o warframe matar tudo com 1 skill, cada warframe tem sua funçao, oberon a funçao dele esta muito "espalhada", se focasse uma unica funçao a ele, ficaria melhor, como ja falei no post anterior, o oberon é ruim e nao é bom, ele esta bagunçado, ser vo da um rework provavel que ele perca algumas habilidades, do jeito que ele esta no momento esta bom para nivel baixo.

 

"nao é deixar o warframe matar tudo com 1 skill" nunca disse isso para alem disso falei em mecanicas ....

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, WildernessEps said:

o chato da passiva era que deixava os kubrows amiguinhos, parei de usar por causa que queria pegar o mod  Bite

Passiva tosca mesmo, provavel que o rework dele é para transformar ele para endgame igual aos outros, so espero que nao tira a ultima skill dele pois aquilo la é op.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Nendos said:

Passiva tosca mesmo, provavel que o rework dele é para transformar ele para endgame igual aos outros, so espero que nao tira a ultima skill dele pois aquilo la é op.

Não sei o que esperar, tipo eu acho que o oberon ta bom sim como está agora. Segue a análise:

*poder 1: distração. Com efeito de status radioativo(seleciona qualquer um como inimigo, dizem que é aquele que está mais próximo) para o alvo e perfuração (efeito reduz dano que causa) para aqueles que estão mais próximos do alvo torna-se uma habilidade com foco na distração.

*poder 2: esse ta ruim mesmo, rework bem merecido.

*poder 3: Cura sempre será necessária. Por outro lado necessita do usuário ou usar o mod Natural Talent (menos tempo na conjuração da habilidade) ou usar somente em salto bala.

*poder 4: anti-multidão, mas nível mais alto que 70 vc poderá apenas confiar no efeito radioativo. 

 

E uma dica é quando estiver em sobrevivencia nível +80 contra os infestados ou orokin use o poder 1 ou 4 no Ancient Healer para ele não proteger os demais, fica bem mais fácil quando vc usa uma arma que causa dano em área como a principal.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, WildernessEps said:

Não sei o que esperar, tipo eu acho que o oberon ta bom sim como está agora. Segue a análise:

*poder 1: distração. Com efeito de status radioativo(seleciona qualquer um como inimigo, dizem que é aquele que está mais próximo) para o alvo e perfuração (efeito reduz dano que causa) para aqueles que estão mais próximos do alvo torna-se uma habilidade com foco na distração.

*poder 2: esse ta ruim mesmo, rework bem merecido.

*poder 3: Cura sempre será necessária. Por outro lado necessita do usuário ou usar o mod Natural Talent (menos tempo na conjuração da habilidade) ou usar somente em salto bala.

*poder 4: anti-multidão, mas nível mais alto que 70 vc poderá apenas confiar no efeito radioativo. 

 

E uma dica é quando estiver em sobrevivencia nível +80 contra os infestados ou orokin use o poder 1 ou 4 no Ancient Healer para ele não proteger os demais, fica bem mais fácil quando vc usa uma arma que causa dano em área como a principal.

O problema que ele nao tem sinergia com as skil, como falado na dev.

1 poder, pode fazer outro, ou juntar a primeira skill com a segunda, fazendo assim o poder pega no inimigo e cria o chao sagrado

3 mais efetiva a cura, ou simplesmente a bolinha ir mais rapido para os aliados.

4 skill aumentar o dano ou deixar o dano mas fazer o Oberon jogar os inimigo presos para um local desejado acionando a tecla de skill novamente.

Oberon do jeito que esta, esta muito bom, porem percebir que nao é so eu que gosta de jogar com ele, muitos querem que ele seja endgame, entao tem que fortalecer ele e refazer as skill dele.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, -SDM-NerevarCM said:

Não haverá remoção de skills existentes ou adição de nova skills. Eles falaram isso. O foco vai ser em retrabalhar as skills que já existem para terem sinergia, escalarem melhor e serem melhor utilizáveis.

Entendi, entao, primeira skill nao sair de dentro do alcance da segunda skill por exemplo, mas sei la.

As skill deveria ter mais "utilidade" do que dano.

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Nendos said:

Entendi, entao, primeira skill nao sair de dentro do alcance da segunda skill por exemplo, mas sei la.

As skill deveria ter mais "utilidade" do que dano.

Hmm... não que eu seja o defensor supremo do Warframe mas não sei se existe alguma skill focada apenas no dano, pq até a Ember tem status de fogo no que ajuda a manter um "stunt". ACHO que existe, só não sei qual. 

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, WildernessEps said:

Hmm... não que eu seja o defensor supremo do Warframe mas não sei se existe alguma skill focada apenas no dano, pq até a Ember tem status de fogo no que ajuda a manter um "stunt". ACHO que existe, só não sei qual. 

Sim, eu sei, eu disse que o rework dele precisa mais de utilidade do que dano, pois dano ja temos com as armas, exemplo é o vauban que as skill tem serve mais para da um meio de matar do que matar somente na skill, entendeu?

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Nendos said:

Sim, eu sei, eu disse que o rework dele precisa mais de utilidade do que dano, pois dano ja temos com as armas, exemplo é o vauban que as skill tem serve mais para da um meio de matar do que matar somente na skill, entendeu?

Aham, não muito diferente do limbo

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, que tópico massa! \o/
Vamos manter dessa forma? heheheh
Por favor, evitem comentários desnecessários e não relevantes à discussão, lembrem-se: jogando e falando com respeito é a maneira Tenno de ser. 


Obs: fiz uma pequena limpeza no tópico ^_^/)(\^_^

Link to comment
Share on other sites

On 19/04/2017 at 6:26 PM, --SKZ--Doug-Desu said:

Mas o Limbo acabou de receber rework, eles estão vendo como ele esta agora.... e já foi anunciado um nerf do mesmo. :)

E que rework neh, ficou foda.

Proximo prime provavelmente é do oberon, nao lembro de um rework "ruim" no warframe, entao estou confiante que o Oberon vai ficar melhor em missao de lv alto.

Link to comment
Share on other sites

pelo que pude ver das modificações anunciadas em um prime time recente:

Smite irá causar dano escalável com o hp do inimigo (1° warframe com sua primeira habilidade totalmente escalável... algo um tanto inesperado)

Hallowed Ground vai deixar de ser um tapete e vai virar uma pizza com área suficiente e vai causar proc de radiação

Renewal vai gerar uma "bolha expansiva" (estilo Polarize/Molecular Prime) que irá curar do mesmo jeito

o buff de armadura do Hallowed Ground irá ser aumento puro [armadura, ao invés do atual +% armadura, perfeito pra aliados como Banshee (15-50) terem algo do nível do Excalibur (225)]

e tem um comentário envolvendo um bônus de dano contra inimigos afetados pelo proc de radiação como efeito próprio do oberon (do Reckoning ou da nova passiva dele?)

 

de uma maneira ou de outra, pareceu decente, só espero que ajeitem aquela interação do Renewal com poder de duração, pois o resto já está bom, mesmo se não tivesse o dano escalável

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Zeyez said:

pelo que pude ver das modificações anunciadas em um prime time recente:

Smite irá causar dano escalável com o hp do inimigo (1° warframe com sua primeira habilidade totalmente escalável... algo um tanto inesperado)

Hallowed Ground vai deixar de ser um tapete e vai virar uma pizza com área suficiente e vai causar proc de radiação

Renewal vai gerar uma "bolha expansiva" (estilo Polarize/Molecular Prime) que irá curar do mesmo jeito

o buff de armadura do Hallowed Ground irá ser aumento puro [armadura, ao invés do atual +% armadura, perfeito pra aliados como Banshee (15-50) terem algo do nível do Excalibur (225)]

e tem um comentário envolvendo um bônus de dano contra inimigos afetados pelo proc de radiação como efeito próprio do oberon (do Reckoning ou da nova passiva dele?)

 

de uma maneira ou de outra, pareceu decente, só espero que ajeitem aquela interação do Renewal com poder de duração, pois o resto já está bom, mesmo se não tivesse o dano escalável

Ficou bom, agora pode dizer que as habilidade dele vai ter mais sinergia.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Zeyez said:

pelo que pude ver das modificações anunciadas em um prime time recente:

Smite irá causar dano escalável com o hp do inimigo (1° warframe com sua primeira habilidade totalmente escalável... algo um tanto inesperado)

Hallowed Ground vai deixar de ser um tapete e vai virar uma pizza com área suficiente e vai causar proc de radiação

Renewal vai gerar uma "bolha expansiva" (estilo Polarize/Molecular Prime) que irá curar do mesmo jeito

o buff de armadura do Hallowed Ground irá ser aumento puro [armadura, ao invés do atual +% armadura, perfeito pra aliados como Banshee (15-50) terem algo do nível do Excalibur (225)]

e tem um comentário envolvendo um bônus de dano contra inimigos afetados pelo proc de radiação como efeito próprio do oberon (do Reckoning ou da nova passiva dele?)

 

de uma maneira ou de outra, pareceu decente, só espero que ajeitem aquela interação do Renewal com poder de duração, pois o resto já está bom, mesmo se não tivesse o dano escalável

O buff do dano é do Reckoning contra qualquer inimigo sob proc de radiação. Nesse caso esse é a sinergia do Reckoning com proc de radiação causados pelas outras habilidades, principalmente no caso o Hallowed Ground.

O bônus de armadura só existirá se a onda de cura do Renewal cura alguém em cima do Hallowed Ground, que agora é gigante. Essa é a sinergia entre a 2 e 3.

A passiva proposta no ultimo teste com ele, e que ainda tem que ser testada é menor cooldown nas skills de Kavats e Kubrows + 1 revive. Fazendo com que Kavats e Kubrows possam morrer uma vez na missão. Porém ainda não é final e nem sequer foi testada.

Não lembro se foi falada alguma sinergia da 1 (Smite) com qualquer outra.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...