Jump to content

qual arma vc gostam mas


Recommended Posts

Eu gosto da Tigris, gosto muito de escopetas com dano e 2 tiros, me lembra daquelas espingardas, as escopetas de 2 canos/2tiros xD

Mas um desejo impossível seria ter a arma do Corrupted Corpus Tech  NullField Eximus... Informações da arma base :clap:

Esta arma é do Corrupted Corpus Tech NullField Eximus que aparece em missões lvl +100 orokin

Dual Umbra Soma Prisma Prime
Chance Crítica - 80%
Gatilho - AUTO
Multiplicador de Críticos - 4.0x
Pente - 1000
Munição Máxima - 10000
Precisão - 30.0
Recarga - 5.0
Ruído - Alarmante
Status - 35.0%
Taxa de Tiro 50.0

Impacto - 40.0
Perfuração - 50.0
Corte - 60.0

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 24/05/2017 at 0:09 PM, (PS4)biolcatti said:

gosto muito da aklex prime como secundaria, e primaria ja uso bastante a tigris prime

Faço o mesmo.

Tigris Prime como arma primária, caso não dê pra usar, gostei da Vectis, é uma pena que a mira dela é "Feiazinha", tbm gosto da Dread arco muito bom e jogabilidade boa. A cernos prime é +/-, prefiro a dread... A supra vandal é engraçado jogar com ela xD, Mas pra metralhadora prefiro a Soma Prime. Tenho outras armas como Ignis é uma boa arma, mas acho ela sem graça, segura o dedo e mata qualquer um, sem graça, entende? Fora que missões High Level tem que fazer uma comp boa senão, seu poder em dano é ineficaz.

Secundária, eu gosto muito, mas muito da Lex Prime, eu atualmente uso a AkLex Prime, gostei muito dessa arma, embora infelizmente a versão Ak dela não tenha grandes diferenças, apenas na munição, mas é legal pelo falo de ser duas pistolas daora :3

Akstiletto Prime tenho também, mas não costumo usa-la, sequer pus formas e "buildei" ela, embora ela seja daora. A Sonicor é outra arma que achei legalzin, quebra o galho bastante, por causa do seu "range", dano em área... A Spira Prime é a única kunai que gostei, se bem que a Hikou prime full taxa de tiro, é mt engraçado de se ver kkkk.

 

Armas brancas são os tipos de armas que mais gosto, sou fã das armas pesadas, entre elas a que mais me chamou atenção é a Galatine Prime, tanto a skin nova que veio no pacote do chroma como a skin padrão prime, são muito bonitas, combinando com Tempo Royale, os combos são muito bons,  não uso maiming strike, mas tenho uma config secundária que uso de vez enquando com drift contact e blood rush, berserker, primed fury, primed pressure point, corrosivo e dano de corte... Gostei dela combando rápido, ficou mt daora. MAS para meu warframe predileto que é a Valkyr, configurar a Galatine para "Crítico" se torna inútil :(. A war é uma arma que tenho também, mas ultimamente não estou utilizando ela não. Já usei a Nikana Prime, não combina muito comigo, mas ela é legal e boa.
 Quero dar uma olhada na nova arma prime que veio com o oberon prime, nunca usei armas de escudo, devem ser interessantes.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Primárias : Vaykor hek, Sobek, Rakta Cernos, Telos Boltor e Boltor Prime.

Secundárias: Akstiletto Prime, Telos Akbolto, Pox, Staticor, Sonicor, Hikou Prime, Lex prime e Spira Prime.

Melee: Prisma Dual Cleavers, Nikana Prime, Prisma Skana, Sheev e Zenistar.

Citei esses todos, porque são os que mais gosto e que mais uso, sempre fico revezando.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu particularmente não gosto muito de usar armas de sindicato, acho o efeito de dano extra delas muito tosco. No geral gosto mais das primes, como: soma, boar, nikana, reaper, galatine, akstiletto e outras. Também gosto da prisma tetra e da Vaykor Hek (de sindicato, boa em alguns assassinatos). Nos Labs também tem algumas armas bem interessantes, principalmente as tenno e as do Lab de biologia/infestado.

Edited by -SR-Daddy
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...