Jump to content

Patch Bugado - NÃO Atualiza !!!


NIDUS_TITAN
 Share

Recommended Posts

  Boa tarde pessoal, estou a 2 dias sem jogar Warframe. O que acontece: depois desse ultimo Hotfix, quando foi atualizar o patch, ocorreu um erro estranho: DADOS CORROMPIDOS
 

   Eu ja procurei em tudo quanto é lugar no Google para resolver, já:

° Apaguei alguns arquivos da pasta do jogo para força um novo download

° No menu do launch eu troquei e testei cada opção de download lento, desativando e testando-as

° Abri modo de compatibilidade e administrador

° Verificar e Otimizar cache de Download

° Tentei abrir todos os launchs q tem na pasta do jogo

° Tentei e esperei diversas vezes atualizar e esperar pra ver se o erro passava

° Por último, reinstalei o game, porém, agora tenho q esperar UMA VIDA pra baixar os 16GB pra no final, ocorrer o mesmo erro:

     "Falha na atualização, os dados baixados estavam corrompidos, a atualização será reiniciada em instantes.."

     IMAGEM: https://ibb.co/kP57Vw

 

  Mais alguém com esse mesmo problema?
 Todos nós amamos Warframe e vcs imaginam como eu estou triste sem poder jogar, né?!

Edited by DINAMIT3
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Nyrradley said:

Pessoalmente nunca tive problemas como esse, então, recomendo você tentar mais algumas coisas, listadas pelo @[DE]Glen em "Update Failures"; Em adição, tente instalar o warframe em outro HD, vai que da certo.

Após testar, e ainda não resolver... contate o suporte.

Já tentei todos esses metodos também, esqueci de comentar, mas tambem sem exito 

Link to comment
Share on other sites

On 08/11/2017 at 3:43 PM, DINAMIT3 said:

  "Falha na atualização, os dados baixados estavam corrompidos, a atualização será reiniciada em instantes.."

Me parece problemas com sua internet e não com o jogo. Eu baixei todos os updates e patches recentes sem problema.

Verifique se seu Firewall não esta bloqueando o launcher.

Link to comment
Share on other sites

Tiver problemas com 2 anti-virus, AVG e AVAST, sendo que o AVG deu como hack em jogos que usava nprotect, e o AVAST sempre da um de "hue hue br br" e bloqueia certos jogos que precisa usar alguns recursos do pc.

Infelizmente nao sei dizer como resolver como eu resolvi, pois seguir uns tutorial na internet.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...