Jump to content

saldo de pl negativo


-TOD-Hyro-
 Share

Recommended Posts

entao eu tinha 136 pl na conta nao comprei na loja do site eu vendi um item ai entao tinha esses pl ai resolvi montar uma zaw comprei o utimo item , soq na hora de forja eu apressei a forja gastei 25 pl ai fui em cetus montar a arma gastei mais 12 no espaço fiquei com 99 pl ate ai blz depois fui fazer uma caçada terminei ela quando fui pra nave recebi uma mensagem que minha conta foi restringida por saldo negativo de platinas . quando fui ver estava devendo 61 pl estava -61 oque houve? agora nao consigo logar . ja mendei ticket no suporte faz 1 semana e nem me responderao , to perdendo evento e tudo por causa disso  

Spoiler

 

 

Link to comment
Share on other sites

Estas 136 platinas que você diz que tinha, você trocou algum item com um jogador por essas platinas? Se este for o caso, dito jogador pode ter feito um reembolso nas platinas, as quais então foram removidas do jogo, só que elas estavam na sua conta, não na dele, e ao ficar com platinas negativas, seu acesso é cortado. Se você tem uma captura de tela da troca, confirmando o nome do jogador com o qual a troca foi feita e o valor trocado, tente contatar o suporte e explicar os detalhes desta troca, anexando a captura de tela. Caso não tenha uma captura, peça eles confirmarem as trocas que você realizou e tente encontrar a troca problemática.Lembre-se de dizer que VOCÊ não requisitou ser reembolsado e que o jogador da troca no lhe avisou sobre isto. Se tudo der certo, você recuperará sua conta sem problemas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...