Jump to content

Prazo de recebimento de platinas pagas via boleto


[DE]Tiago
 Share

Recommended Posts

On ‎2018‎-‎05‎-‎07 at 4:02 PM, [DE]Tiago said:

Boa tarde, Tenno,

Estamos recebendo muitos questionamentos em relação ao prazo de recebimento de platinas. Desta forma, gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos sobre o assunto:

As compras feitas por conta corrente ou boletos bancários não são pagas diretamente à Digital Extremes. Por conta disso, pode-se levar um prazo considerável até que o pagamento seja, de fato, processado e concluído. No momento em que recebemos o pagamento, após este processo ter sido finalizado com sucesso, as platinas entram automaticamente em sua conta.

Entretanto, este não é um procedimento simples, sobretudo levando em consideração o uso de boletos e o trâmite internacional envolvido. O procedimento bancário pode exigir um longo período para compensação dos fundos, pois o funcionamento das operações financeiras que ocorrem via bancos no Brasil possuem algumas diferenças em relação a outros países.

Atualmente a demora no recebimento de platinas está vinculada à troca de fornecedor dos serviços de pagamentos. A parceria entre a Digital Extremes e a Xsolla foi encerrada. Assim, agora a Digital River é a nova responsável pelas transações que ocorrem via boletos bancários do Warframe. Em razão desta troca, momentaneamente o prazo para recebimento de platinas é de até 14 dias.

Durante este período de transição, caso você não receba suas platinas dentro de 14 dias, solicitamos que abra um ticket no suporte para que possamos resolver o assunto junto à Digital River. Enquanto isso, recomendamos fortemente que tente utilizar outros métodos oficiais de pagamentos, tais como cartões de créditos ou Steam. O prazo de recebimento de platinas adquiridas via Steam gira em torno de 3 dias úteis, o que está consideravelmente mais rápido.

Lamentamos e pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniência que esta mudança possa causar. Estamos trabalhando diligentemente junto à Digital River para que eles restabeleçam o prazo habitual de recebimento e, deste modo, você possa usufruir suas platinas normalmente, Tenno.

Agradecemos pela compreensão,
[DE]Tiago

 

On ‎2018‎-‎07‎-‎12 at 9:50 AM, 0mega. said:

Pessoal, bom dia!

Quando vocês não obtiverem uma resposta de imediato, é porque na maioria das vezes o tópico está auto explicativo. Mas por hora alguns jogadores deixaram a opção da Steam, cujo é o modo mais rápido. Se você tiver um cartão de crédito, basta cadastrar na Steam e efetuar a compra que cairá na mesma hora. Caso você pagar por boleto, da ultima vez que coloquei, por exemplo, em menos de 24 horas o meu saldo caiu e eu pude efetuar a compra com o desconto ainda disponível. Se vocês não quiserem esperar por volta dos 14 (quatorze) dias, basta ter saldo na Steam e efetuar a compra de suas platinas. Espero que você obtenham êxito em suas comprar e um bom jogo!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

poxa mano tem que esperar 14 dias pra pegar as platinas ? mano eu comprei ontem via boleto com disconto no site do warframe ja eu 24 hrs e nao chegou, e serio mesmo que tem que esperar 14 dias? meu deus o warframe esta meio caido. Esperei muito pra comprar isso e quando eu compro ainda tem que esperar 14 dias, por favor alguem me responde tem mesmo que esperar 14 dias ???

 

Link to comment
Share on other sites

poxa mano tem que esperar 14 dias pra pegar as platinas ? mano eu comprei ontem via boleto com disconto no site do warframe ja eu 24 hrs e nao chegou, e serio mesmo que tem que esperar 14 dias? meu deus o warframe esta meio caido. Esperei muito pra comprar isso e quando eu compro ainda tem que esperar 14 dias, por favor alguem me responde tem mesmo que esperar 14 dias ???

Link to comment
Share on other sites

poxa mano tem que esperar 14 dias pra pegar as platinas ? mano eu comprei ontem via boleto com disconto no site do warframe ja eu 24 hrs e nao chegou, e serio mesmo que tem que esperar 14 dias? meu deus o warframe esta meio caido. Esperei muito pra comprar isso e quando eu compro ainda tem que esperar 14 dias, por favor alguem me responde tem mesmo que esperar 14 dias ???

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal.

Gostaria de um follow up rápido de vocês em relação a este tópico. Se possível, para os jogadores que compraram platinas usando Boleto/Digital River nos últimos 30 dias (não considerar platinas adquiridas via Steam), por favor repondam as seguintes questões:

1) Quando (data) compraram as platinas via boleto?
2) Quantos dias após terem pago vocês receberam as platinas?
3) Foi utilizado cupom de desconto?

Isto servirá para verificar esta situação junto à Digital River.
Obrigado,

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
On 2018-07-17 at 6:21 PM, [DE]Tiago said:

Olá, pessoal.

Gostaria de um follow up rápido de vocês em relação a este tópico. Se possível, para os jogadores que compraram platinas usando Boleto/Digital River nos últimos 30 dias (não considerar platinas adquiridas via Steam), por favor repondam as seguintes questões:

1) Quando (data) compraram as platinas via boleto?
2) Quantos dias após terem pago vocês receberam as platinas?
3) Foi utilizado cupom de desconto?

Isto servirá para verificar esta situação junto à Digital River.
Obrigado,

Olá, venho por estar responder e gostaria de saber se a compra ainda será efetivado ou melhor desistir? Será estornado o valor que paguei ? Fiz pagamento online do boleto.

1) Comprei 2x mês de novembro 2018 e foi tranquilo. Já a compra de Dezembro esta demorando mais pois paguei o boleto segunda dia 10/12/2018 ate o momento (17/12/2018) nada de cair as platinas. Então para não passar por isso novamente não irei mais adquirir platinas pela modalidade boleto.

2) Prazo era 3 a 4 dias uteis eu recebi.

3) Sim.

Caso necessário posso enviar os comprovantes da compra e do pagamento.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 2018-07-17 at 6:21 PM, [DE]Tiago said:

Olá, pessoal.

Gostaria de um follow up rápido de vocês em relação a este tópico. Se possível, para os jogadores que compraram platinas usando Boleto/Digital River nos últimos 30 dias (não considerar platinas adquiridas via Steam), por favor repondam as seguintes questões:

1) Quando (data) compraram as platinas via boleto?
2) Quantos dias após terem pago vocês receberam as platinas?
3) Foi utilizado cupom de desconto?

Isto servirá para verificar esta situação junto à Digital River.
Obrigado,

Meu amigo SyouksII comprou 2k de PL com 75% de desconto e até o presente momento não caiu...
 

1: Foi feito o pedido no dia 10/01 e pago dia 11/01 logo pela manhã.

2: Até o presente momento não foi recebido (agora já são 2 dias úteis).

3: Sim, cupom de 75% de desconto.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 2019-03-07 at 5:10 AM, Comerciante said:

Eu comprei 1k  de PL com 75% de desconto via boleto.

 

. Pedido foi gerado dia 25/02 e pago dia 27/02 as aproximadamente as 14:00

. As PLs cairam dia 06/03 na parte da manhã

Demora para cair, eu na epoca que estava sem cartao, eu comprava cartao da steam, pois boleto é tenso.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...