Jump to content

Erro no chat do PS4


(PSN)Ampadous

Recommended Posts

9 minutes ago, (PS4)umdois2 said:

meu chat esta off depois dessa att 

demorou, hein 122.... kkk to sem chat há uns 2 meses já, nem sabia que o povo do clã tava conseguindo jogar normal 😅
Só nos resta esperar a SS acabar e ver se essa atualização do chat de hoje foi pra mudar as portas do chat de volta

Link to comment
Share on other sites

Le 10/04/2020 à 12:17, MaestroLima a dit :

Pessoal, boa tarde. 

Eu lamento muito o ocorrido, mas peço que não criem tópicos repetidos sobre esta questão, para não gerar spam no forum.
Sugiro que enviem um ticket ao suporte do jogo para relatar a situação e para que o suporte possa orientá-los adequadamente.
Se já o fizeram, resta aguardar, levando em consideração a situação atual do coronavírus, a resposta pode demorar um pouco a chegar.

Espero que compreendam.

 

This is absurd. Do you ask us to keep quiet?
 You should be treating this as a priority.
 We should create more topics so that everyone
 knows how seriously you treat your customers.

 
 
 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, (PS4)f0l1v31r4 said:

Nope... ainda sem chat e a porta continuou 49xx ou seja os usuários de outras operadoras vão ter problemas tb.

Oh well, isso decidiu que não vou comprar o pacote da Tennocon desse ano 🤷🏻‍♀️ espero que algum dia isso seja resolvido

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, (PS4)HenriqueMSR98 said:

fazer algo efetivo de fato quando o problema atingir os jogadores do PC

Não acredito q isso aconteça tão cedo... pc usa portas bastante altas e às portas bloqueadas são as baixas. 
o que seria inteligente seria eles tirarem essa porcaria de IRC pq só jogo mto velho usa isso. E velho eu me refiro a jogo lançado até 2005. Depois disso os jogos começaram a se atualizar com as plataformas de comunicação e hoje temos resultados muito melhores e que não dependam de mensageiro cliente.

49 minutes ago, (PS4)Shyuu- said:

não vou comprar o pacote da Tennocon

Man eu confesso q estava na dúvida tb... mas creio que quem vai ver essa grana é o BDO.

 

ps: e o mais legal é a Dani ignorando os comentários de chat e respondendo pergunta de “cartinha” de ash no levarian.

Link to comment
Share on other sites

On 2020-05-08 at 8:49 AM, (PS4)f0l1v31r4 said:

5 dias vc tá no lucro tem gente aqui com um pouco mais de 1 mês. 
duas infos

1- Rebeca nem mesmo gosta de console pelo retorno financeiro que ele traz.

2- Danielle disse ontem que foi para certificação e na terça passada ela disse que estavam “tentando” que fosse aplicado semana que vem. Então ainda está no prazo proposto.

mas lembrem-se pode ser q a atualização seja somente para ter uma msg dizendo quem foi banido e sem msg para os casos de bloqueio. Não resolvendo em nada o problema.

Tá difícil já tem 15 dias sem chat, tô mr 18 to querendo Farma platina e não da pq chat tá com erro pqpqp, 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, (PS4)saulolim23 said:

Tá difícil já tem 15 dias sem chat, tô mr 18 to querendo Farma platina e não da pq chat tá com erro pqpqp, 

 

Ih velho 15d vc tá no lucro tem gente aqui que vai fazer bimestre já... Antes eu tinha pq uso duas operadoras mas desde o update do NW3 morreu tudo. :crylaugh:

agora acho que só player de operadora pequena que vai ter chat pq as empresas pequenas contratam plano corporativo (que não tem bloqueio nenhum) e dividem a velocidade p revender.

digo isso pelo post gringo que um cara fez, listou as operadoras grande tudo desde o NW3.

 

Link to comment
Share on other sites

On 2020-03-29 at 4:01 PM, (PS4)Ampadous said:

uQevBeo.jpgOi, estou tendo um poblema com o chat, aparece para mim "Falha de conexão com o servidor de chat". Já re-instalei, mudei o DNS mas até agora nada, falei com outros jogadores fora do jogo e para eles o chat tá normal, como posso resolver isso?


Ola, o mesmo problema aqui, estava funcionando normalmente e logo depois da Update da Scarlet Spear, tudo se foi. Eu uso Net e claro, e parou mesmo. 
 

   Eu jogo a 6 anos e nunca teve esse problema antes na PlayStation, ja deletei e instalei de novo e nada. 
 

mandei msg em inglês a eles ja que sou ingles e moro no Brasil a 16 anos, mas mesmo assim, nada. 
 

Liguei na Net, falei falei e falei sobre isso, foi difícil explicar para eles entenderem o que estou falando, nem sei como explicar isso para a Net, pois a mulher so riu e eu rindo tambem tentando explicar isso a eles. 
 

ja pensou um gringo tenta explicar tudo isso em Português ? 
   Eu disse: Vocês tem que trocar a PORTA DO Chat do Warframe de vocês para onde tava antes que a Claro comprou a Net, a configuração de vocês bagunçou as redes de Jogos. 
voces podem arrumar as portas ai ? 
 

A MULHER SO RIU E PERGUNTOU ? 
 

Algo a mais que eu posa ajudar ? 
 

eu: A senhora ainda nao arrumou nada. 
 

ela: Desligue o modem por 30 mints e depois liga de novo.

eu: Hahahaha 30 mints ou segundos ? 

Ela: Que jogo que é ?  Olha senhor, eu sou nova aqui, é meu segundo dia


Eu: Warframe, se nao eu vou cancelar a minha internet.  Segundo dia e a senhora atendeu para fala de coisas mais sérias? 
     
Ela: vou passar o senhor para o setor responsável para o cancelamento.

 

mints depois...

Ele: Central de cancelamento, posso ajudar ? 
eu: Olhei no game, e vi o WARFRAME sorrindo para mim e chorando e gritando NAOOOOOOOOOOOOO. 
me jogue. 
 

eu falei: NADA NAO SENHOR. Desliguei. 
hahahaha

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

On 2020-03-29 at 4:01 PM, (PS4)Ampadous said:

uQevBeo.jpgOi, estou tendo um poblema com o chat, aparece para mim "Falha de conexão com o servidor de chat". Já re-instalei, mudei o DNS mas até agora nada, falei com outros jogadores fora do jogo e para eles o chat tá normal, como posso resolver isso?

Olha tenho duas contas uma no PS4 e outra no Xbox e não tem nada a ver com a provedora de internet afinal tentei trocar de internet e continua a mesma merda 

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, quem estiver com esse erro no chat e quiser tentar algo, na tela onde você da Play no warframe (a mesma onde você baixa as atualizações) vai na parte superior direita e muda pra English, depois entra no jogo. Assim que entrar da Esc - Options - Gameplay e muda a Region pra North America e da um restart no jogo.

To jogando normal aqui com chat, trade, tudo e muuuuito raramente caio em alguma missao com host lagado.

Isso no PC, não sei se no PS4 da pra mudar a região tbm.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Arcanico said:

Pessoal, quem estiver com esse erro no chat e quiser tentar algo, na tela onde você da Play no warframe (a mesma onde você baixa as atualizações) vai na parte superior direita e muda pra English, depois entra no jogo. Assim que entrar da Esc - Options - Gameplay e muda a Region pra North America e da um restart no jogo.

To jogando normal aqui com chat, trade, tudo e muuuuito raramente caio em alguma missao com host lagado.

Isso no PC, não sei se no PS4 da pra mudar a região tbm.

Dá, mas o problema não é esse (até pq eu jogo no servidor norte americano desde sempre). É um problema particular com as portas do chat no PS4, especificamente. As portas do PC são outras.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, (PS4)Shyuu- said:

Dá, mas o problema não é esse (até pq eu jogo no servidor norte americano desde sempre). É um problema particular com as portas do chat no PS4, especificamente. As portas do PC são outras.

Ah sim, po que pena que isso nao ajuda vcs.

Link to comment
Share on other sites

Bom, nunca usei o fórum então é minha primeira postagem aqui. 

Eu estou sem chat no PS4 há cerca de 3 meses. Vários outros nos grupos que participo (fb) também estão com o mesmo problema. Segundo alguns, a DE disse que "é problema do provedor de internet" e "que não poderiam fazer nada". Se isso foi realmente dito, é uma grande falta de respeito com a galera aqui do Br. Eu jogo há 4 anos e possuo o mesmo provedor de internet (NET) há cerca de 6 anos. Quer dizer que todos teremos que mudar de provedor por conta do jogo? A DE não vai mesmo procurar saber o que está acontecendo? A responsabilidade por problemas no funcionamento do game não é da empresa X de internet e sim da desenvolvedora. Bom, eu enviei um ticket de suporte há 10 dias e até agora não obtive nenhuma resposta. Enquanto o problema não for esclarecido e resolvido não jogarei mais. Não vou sair de um provedor que considero bom por conta do jogo, inclusive essa sugestão é extremamente desrespeitosa. 

No mais é isso. Se mais alguém que frequenta aqui está com o mesmo problema, por favor abra um ticket de suporte para que, talvez, sejamos notados e resolvam nosso problema.

Link to comment
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, mas a menos tempo, já foi visto por todos que o problema não é com o provedor, porque pessoal de todos os provedores tão tendo problemas, enviei um ticket a umas semanas, consegui ser respondido, porém, eles ainda não tem solução para o problema, e mesmo na DevStream que teve hoje mesmo (22/05) eles não falam do problema, apenas deixam de lado como se nada estivesse acontecendo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, (PS4)RhyanAmaral said:

Bom, nunca usei o fórum então é minha primeira postagem aqui. 

Eu estou sem chat no PS4 há cerca de 3 meses. Vários outros nos grupos que participo (fb) também estão com o mesmo problema. Segundo alguns, a DE disse que "é problema do provedor de internet" e "que não poderiam fazer nada". Se isso foi realmente dito, é uma grande falta de respeito com a galera aqui do Br. Eu jogo há 4 anos e possuo o mesmo provedor de internet (NET) há cerca de 6 anos. Quer dizer que todos teremos que mudar de provedor por conta do jogo? A DE não vai mesmo procurar saber o que está acontecendo? A responsabilidade por problemas no funcionamento do game não é da empresa X de internet e sim da desenvolvedora. Bom, eu enviei um ticket de suporte há 10 dias e até agora não obtive nenhuma resposta. Enquanto o problema não for esclarecido e resolvido não jogarei mais. Não vou sair de um provedor que considero bom por conta do jogo, inclusive essa sugestão é extremamente desrespeitosa. 

No mais é isso. Se mais alguém que frequenta aqui está com o mesmo problema, por favor abra um ticket de suporte para que, talvez, sejamos notados e resolvam nosso problema.

Também estou sem chat há uns 3/4 meses. Tenho postagens nesse tópico desde q se iniciou o problema e já abri uns 2 tickets, um até lá pro NA. 
Já havia acontecido isso de ficar sem o chat outras vezes, mas voltava em menos de uma hora; agora parece estar permanente mesmo.
Se você voltar algumas páginas do tópico vai ver que tem uma rapaziada que manja das paradas e informaram q isso é de fato problema da DE; alguma coisa envolvendo portas e "sistema de chat" antigo.
Pelo que eu entendi é somente questão deles terem a boa vontade de se atualizar.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...