Jump to content

Players Tóxicos


Acegb2

Recommended Posts

Vi pela net que a comunidade do Warframe é bastante amigável, até me deparar com um player chamado "Kennedy". Entrei em uma void sobrevivência e estava coletando suportes, aparentemente ele não gostou e veio me xingar para que eu parasse, xinguei de volta.Ele disse que iria me reportar e eu tomaria ban. Depois me mandou mensagem privada e falou q eu sou tóxico, quando argumentei me deu block. Queria reportá-lo, mas, não encontrei o local, assim como não acho opção para deixar os prints aqui. Eu jogo o meu joguinho de boa, se falarem com educação serei educado, se me xingar xingarei de volta. Caso eu deva falar sobre isso em algum lugar específico ficarei feliz em ir para lá, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, posso lhe afirmar que ambos os lados não apresentam uma conduta que condiz com o modelo de orientações sobre como utilizar o Chat do jogo.

E, para responder sua dúvida, caso se depare com outro caso semelhante ao citado em sua postagem, abra uma solicitação aqui. Este é o site oficial para reportar erros do jogo em geral, problemas técnicos, má conduta de outros jogadores, etc. Nunca utilize o Fórum para reportar outros jogadores.

Se possuir as capturas de tela do ocorrido, você pode abrir uma solicitação sob a categoria de "Denunciar Usuário ou Hack", na subcategoria de "Denunciar Assédio".

Novamente, recomendo que dê uma lida sobre como deve ser a conduta dos jogadores no Chat, para ficar informado sobre como reportar este comportamento e para ver quais são as penalidades que podem ser impostas para jogadores que não condizem com tal conduta.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 2020-10-03 at 4:56 PM, Acegb2 said:

Vi pela net que a comunidade do Warframe é bastante amigável, até me deparar com um player chamado "Kennedy". Entrei em uma void sobrevivência e estava coletando suportes, aparentemente ele não gostou e veio me xingar para que eu parasse, xinguei de volta.Ele disse que iria me reportar e eu tomaria ban. Depois me mandou mensagem privada e falou q eu sou tóxico, quando argumentei me deu block. Queria reportá-lo, mas, não encontrei o local, assim como não acho opção para deixar os prints aqui. Eu jogo o meu joguinho de boa, se falarem com educação serei educado, se me xingar xingarei de volta. Caso eu deva falar sobre isso em algum lugar específico ficarei feliz em ir para lá, obrigado.

1 - "No Naming or Shaming" Regra do Forum, não Nomear ou Humilhar. Basicamente, não cite o nome dos players que teve/tenha problemas com, seja nos forums ou no jogo.
2 - Ainda se deve postar Prints de brigas/discussões que voce teve dentro do jogo nos Forums, qualquer print ou assuntos que queira reportar voce deve encaminhar pro Suporte.

Normalmente em missões de Sobrevivencia, tem 2 fontes de Suporte de Vida que dropam, tem as pequenas capsulas que dão 4% cada e dropam frequentemente dos inimigos e tem as Capsulas grandes que dropam a cada poucos minutos e recuperam 30%. Se o % de suporte estava alto e voce estava ativando as capsulas grandes, ai sim, infelizmente não é algo legal e muitos players vão ficar irritados com isso pois esta desperdiçando algo que é normalmente somente ativado em situações de emergencia.

Independente disso, não justifica ele te xingar, antes explicasse o porque não devia ativar elas cedo mas voce tambem xingou ele de volta então o erro tambem foi seu.

Sobre contactar o suporte, segue as instruções que o amigo @XJ-9 citou acima, lembre-se que todo Report deve vir acompanhado de provas, preferencialmente imagens ou video do ocorrido caso contrario pode não ser levado a sério e em alguns casos ate virar contra voce.

Sobre a comunidade, eu diria que 95% dela é amigavel e da ajuda sempre que precisar ou pedir mas sempre tem aqueles 5% que escapam e volta e meia aparecem por ai causando algum problema. Eu mesma que jogo a quase 8 anos me deparo as vezes com essas figuras e não deixo passar batido quando alguem esta sendo toxico no jogo, costumo chamar a atenção e em alguns casos os reporto.

On 2020-11-07 at 8:49 AM, IIDeathGun said:

Isso tem acontecido comigo bastante também eu jogo a 5 anos e comecei a me deparar com alguns jogadores tóxicos mas a grande maioria é amigável.

Essa Pandemia ta mexendo muito com a cabeça das pessoas ultimamente, o isolamento, os riscos, preocupações, especialmente pra pessoas cuje os trabalhos e fonte de renda foram quase ou completamente reduzidos pela ausência do trabalho. :/ 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...