Jump to content

Atualização para os Consoles: Veneno Orphixiano (Status: LANÇARÁ AINDA HOJE)


[DE]Philippe

Recommended Posts

Olá novamente! Estamos aqui só para falar sobre algumas coisas sobre a Operação Veneno Orphixiano, e estávamos pensando em lançá-la nos consoles… HOJE!

Sim, Veneno Orphixiano: Atualização 29.6.5 será lançada hoje, aproximadamente às 17:00h (Horário de Brasília) para PlayStation e Xbox. A Operação começará brevemente após seu lançamento, por volta das 17:30h (Horário de Brasília)! Isso lhe dará tempo para baixar a atualização, e também nos dará tempo para termos certeza de que não haverão problemas graves antes do início da Operação.

Também pretendemos lançar a Operação ainda hoje para o Nintendo Switch. O motivo do atraso se dá pelas diferenças de fuso horário entre nós e a Nintendo, fazendo com que o processo de aprovação demore um pouco mais. Portanto, precisamos de um pouco mais de tempo para nos prepararmos para o lançamento, preparando para a Operação! Manteremos você informado quando soubermos a hora de lançamento da atualização e da Operação: Veneno Orphixiano! Se por algum motivo imprevisto houver um novo atraso, avisaremos você o mais rápido possível.

Boas novas: a Atualização lançará no Nintendo Switch simultaneamente com o PlayStation e o Xbox, aproximadamente às 17:00h (Horário de Brasília)! Tudo graças ao trabalho ágil de nossa equipe do Switch. O evento de Afinidade em Dobro também começará junto com a Operação, por volta das 17:30h (Horário de Brasília)!

E tem mais! Às vezes, não é suficiente apenas agradecer a paciência de nossos jogadores, então estendemos o evento de duas semanas de Afinidade em Dobro nos consoles para TRÊS SEMANAS! Assim que a Operação lançar, ativaremos o evento de Afinidade em Dobro, até o dia 11 de fevereiro!

Estamos ansiosos para ver todos vocês acabando com Sentients e destruindo tudo com seus Necramechs durante a Operação! Fiquem atentos para a aparição do Texto Vermelho que, como de costume, realizará a contagem regressiva para o lançamento da atualização.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...