Jump to content

Duvidas sobre o atual Crossplay


Esfirraboy08

Recommended Posts

Olá gente. Voltei recentemente a jogar warframe no PC depois de anos e ao tentar jogar com meu irmão que joga no PS4 eu fiquei com uma duvida que acabei não achando a resposta no youtube e afins. A duvida seria se eu posso adicionar como amigo no warframe um jogador de outra plataforma e conversar com jogadores de outras plataformas pelo voice chat durante o jogo? Pois acabei não conseguindo fazer ambos.

Link to comment
Share on other sites

Le 30/01/2023 à 17:58, Esfirraboy08 a dit :

A duvida seria se eu posso adicionar como amigo no warframe um jogador de outra plataforma

Não. Como divulgado nas notas da última atualização, as opções de "Amigo" entre diferentes plataformas ainda não estão disponíveis.

Le 30/01/2023 à 17:58, Esfirraboy08 a dit :

e conversar com jogadores de outras plataformas pelo voice chat durante o jogo?

Também ainda não. Foi dito no Devstream de janeiro (Devstream 167) que o Vocal está em desenvolvimento atualmente. Virá em breve.

il y a 51 minutes, hoLyuBR a dit :

Não consigo enviar platina para o meu filho pela troca. Eu sou PC e ele é XBOX

As trocas entre jogadores de plataformas diferentes também ainda estão em desenvolvimento. No Devstream 167 de janeiro, foi dito que a equipe de desenvolvimento está trabalhando no que será o mode de troca entre jogadores de diferentes plataformas. Possivelmente, nada está defindo ainda, certas coisas não poderão ser trocadas, por razões legais e comerciais que indepenedem da vontade dos desenvolvedores do jogo.

 

Pode-se encontrar mais informações aqui :

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...