Jump to content

Ajuda Aos Novos Jogadores - Dicas E Tutoriais (Deixe Suas Dúvidas Aqui)


MaestroLima
 Share

Recommended Posts

16 hours ago, FOGOna50 said:

Olá Tennos e Tennas! beleuza? to afim de adquirir mods primed por platina, quanto é mais ou menos o preço justo de um mod primed para mim ter uma noção, sou novato e nao quero ser roubado hehe 

 

Olá! @FOGOna50
O preço varia dependendo do mod!
Por exemplo: O mod Primed Flow custa mais ou menos 100 a 120 platinas(apenas um exemplo).
Você pode consultar os preços de itens visitando o Warframe Market  ou o site Warframe Trading
Espero ter ajudado!
Boa sorte tenno!

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, FOGOna50 said:

Mais uma duvida, em algumas missões aparece "FULANO derrotou CICLANO no conflito por TANGAMANDAPIO" oque é isso? como assim? 

Olá! @FOGOna50

São missões nos Dark Sectors, onde haviam os conflitos de clãs!
Quando uma aliança derrotava outra, uma mensagem era exibida à todos que acessam aquele nodo, os conflitos não existem mais, porém as mensagens: " Fulano derrotou Ciclano" ainda são exibidas.
Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
1 hour ago, (PS4)brunovillas530 said:

qual e o melhor sindicado?

Pra você? O que melhor se encaixar nas "necessidades" da sua jogabilidade.
Isso depende do que o sindicato tem a oferecer e o que você precisa naquele momento, mod, arma, recurso...


não existe o melhor sindicato para todos, mas sim o melhor para você em um determinado momento
no fim, quem decide isso é você.
Lhe desejo boa sorte na escolha ^^

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

Gostando demais desse Warframe (pena que só baixei ele agora, depois de muuuuito tempo). Hoje aconteceu uma situação interessante: estava eu fazendo minhas missões do modo história e um gringo entrou para me ajudar (cada missão ele trocava de warframe, todos prime, e tb ele sabia todos os caminhos nos mapas). Depois ele me ajudou a pegar todas as peças da Valkyr (então, depois a gente só critica e detona os gringos) e ele me DEU o diagrama da Valkyr Prime e outras coisas prime, como peças e tb uma reliquia que só dá para pegar no Void (creio). Fiquei muito surpreso, mas fica aí o registro de que ainda existem players que realmente ajudam os outros pelo simples fato de tb curtir o mesmo game que vc curte. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá (PS4)Cyberpunk_2076

Muito me alegra em saber que suas primeiras experiencias com o jogo foram com um jogador de bom coração ^^
Estamos trabalhando para manter nossa comunidade sempre unida e solícita.

Sempre que tiver duvidas ou precisar de alguma ajuda com as informações do jogo, sinta-se à vontade para nos procurar... será sempre um prazer ajudar ^^

Lhe desejo um jogo e boa sorte, Tenno! ^_^/)(\^_^

Link to comment
Share on other sites

On 19/09/2017 at 12:06 PM, MaestroLima said:

Olá (PS4)Cyberpunk_2076

Muito me alegra em saber que suas primeiras experiencias com o jogo foram com um jogador de bom coração ^^
Estamos trabalhando para manter nossa comunidade sempre unida e solícita.

Sempre que tiver duvidas ou precisar de alguma ajuda com as informações do jogo, sinta-se à vontade para nos procurar... será sempre um prazer ajudar ^^

Lhe desejo um jogo e boa sorte, Tenno! ^_^/)(\^_^

Valeu MaestroLima, espero encontrar mais Tennos/Tennas que gostem de ajudar pq o jogo é viciante!! Se a galera quiser add, posso ajudar entre uma missão e outra. Estou quase liberando outro warframe, e com esse vou ajudar a galera que estiver começando tb. 


Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 12/06/2017 at 6:04 AM, (PS4)Victorhchf said:

Olá Tenno , Queria saber oque são Raids e que maestria libera ela 

O que é raid?

RAID existem em todos os jogos, são missões mais complexas que necessitam da ajuda de mais players e não podem ser feitas sozinhas (normalmente não podem nem ser iniciadas sozinhas). No warframe são necessárias no minimo 4 pessoas para iniciar a RAID e pode ser feita até com 8 pessoas.

Como ter acesso a raid?

No warframe você pode comprar a chave na loja, atualmente existem duas RAID's no Waframe que são "A Lei da Retribuição" e "Veredito de Jordas".
Obs: A LoR (Lei da Retribuição) é atualmente a única RAID que possui um modo "Pesadelo" o que modifica algumas coisas.

Como iniciar a missão?

Após construir as chaves você pode ir no painel e ir na Terra onde vai ter uma nova missão que vai ser a LoR.
Da mesma forma, a Jordas pode ser acessada após construir a chave e se localiza em Eris.

 

E pesquise antes de tentar faze-lá, é muito chato ter que ficar com alguém perdido no esquadrão, principalmente quando não se conhece o resto do time.


 

Link to comment
Share on other sites

On 14/06/2017 at 2:57 PM, khnum01 said:

Pessoal, queria saber que locais que dropam berserker e tempo royale mais facilmente, podem me ajudar? :)

É mais fácil você comprar de algum player. Esses são mods muito aleatórios, mas se quiser tentar a sorte é só digitar no google "Berserk warframe" que aparece o link do wiki que contém informações bem atualizadas.

Obs: Sempre olhe no wiki inglês, o BR é bem  abandonado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Pessoal, comecei a pouco mais de uma semana e já tenho algumas armas no lv30. Agora to precisando de espaço pra pegar novas armas pra upar. Dá pra vender essas já upadas? Se não, posso vender as mais comuns pro npc mesmo? To com dó de vender, a ideia é manter só as primes e uma ou outra especial.

E os Warframes, compensa manter? Até o momento tenho Frost Prime e Volt upados e estou forjando um Rhino e Oberon. Amanhã começo a forja do Nyx. Mas tenho apenas 2 ou 3 slots sobrando. Compensa ir gastando a platina toda com slots mesmo?

Eu não entendi muito bem o que pode ou não ser vendido por platina, parece que não tem bons guias sobre mercado e como velho jogador de MMO quero evitar o clássico erro de iniciante de me desfazer de algo valioso.

Agradeço desde já :D

Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, (PS4)Kamez0r said:

Pessoal, comecei a pouco mais de uma semana e já tenho algumas armas no lv30. Agora to precisando de espaço pra pegar novas armas pra upar. Dá pra vender essas já upadas? Se não, posso vender as mais comuns pro npc mesmo? To com dó de vender, a ideia é manter só as primes e uma ou outra especial.

E os Warframes, compensa manter? Até o momento tenho Frost Prime e Volt upados e estou forjando um Rhino e Oberon. Amanhã começo a forja do Nyx. Mas tenho apenas 2 ou 3 slots sobrando. Compensa ir gastando a platina toda com slots mesmo?

Eu não entendi muito bem o que pode ou não ser vendido por platina, parece que não tem bons guias sobre mercado e como velho jogador de MMO quero evitar o clássico erro de iniciante de me desfazer de algo valioso.

Agradeço desde já :D

É legal ter todas armas, mas isso é opcional seu, já warframe o ideal é ter todas, ou no minimo as versões primes (dos warframes que as tiver). Pode gastar pl com slot mesmo, é o ideal no inicio, refazer frame é horrível e dificilmente tu vai pegar algo valioso no early game, principalmente se tu for jogando a campanha de modo normal sem amigos e tal.

O que não pode ser trocado: componentes (coisas que você usa pra craftar), itens já feitos (com exceção de armas especiais desde que nunca tenham sido upadas nenhum nivel), crédito, skin/cosméticos e talvez esteja esquecendo de algo mais.

O que pode trocado: platina (com exceção da platina inicial que tu ganha de graça),  mods, mapas de captura, partes prime (desde que ainda não tenha sido craftada), armas vandal, wraith, prisma e mara (desde que não tenham sido upadas nenhum nivel, são armas especiais), código de kubrow/kavat (são cópias do DNA do seu pet), peixes (Plains of Eidolon) e talvez eu esteja esquecendo de algo² .

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, --SKZ--Doug-Desu said:

É legal ter todas armas, mas isso é opcional seu, já warframe o ideal é ter todas, ou no minimo as versões primes (dos warframes que as tiver). Pode gastar pl com slot mesmo, é o ideal no inicio, refazer frame é horrível e dificilmente tu vai pegar algo valioso no early game, principalmente se tu for jogando a campanha de modo normal sem amigos e tal.

O que não pode ser trocado: componentes (coisas que você usa pra craftar), itens já feitos (com exceção de armas especiais desde que nunca tenham sido upadas nenhum nivel), crédito, skin/cosméticos e talvez esteja esquecendo de algo mais.

O que pode trocado: platina (com exceção da platina inicial que tu ganha de graça),  mods, mapas de captura, partes prime (desde que ainda não tenha sido craftada), armas vandal, wraith, prisma e mara (desde que não tenham sido upadas nenhum nivel, são armas especiais), código de kubrow/kavat (são cópias do DNA do seu pet), peixes (Plains of Eidolon) e talvez eu esteja esquecendo de algo² .

Já esclarece bastante isso. Quando tu diz partes primes, no caso são os pedaços de armamentos e blueprints que geralmente vem das relíquias void? Eu to upando várias armas "comuns" que vem aparecendo, o jeito é vender elas por créditos mesmo e usar as platinas pra abrir espaço pra frames.

 

Muito obrigado! :D

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, (PS4)Kamez0r said:

Já esclarece bastante isso. Quando tu diz partes primes, no caso são os pedaços de armamentos e blueprints que geralmente vem das relíquias void? Eu to upando várias armas "comuns" que vem aparecendo, o jeito é vender elas por créditos mesmo e usar as platinas pra abrir espaço pra frames.

 

Muito obrigado! :D

Sim, todos itens primes são trocáveis (antes de serem craftados), eu pessoalmente eu vendi as armas no inicio do jogo, muita gente faz isso, mas hoje em dia refiz tudo. Sla, end game fica muito chato e tu vê todas aquelas armas lá, é legal brincar. Como eu disse, é opcional. Bom jogo Tenno.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
On 14/09/2014 at 10:33 AM, Daemon said:

Embora eu não seja exatamente um iniciante, mas creio que seja a dúvida de muitos jogadores (foi inclusive citado em um dos vídeos de tutorial).

 

Vemos muitos jogadores "rushando" em missões no jogo e por vezes não conseguimos acompanhar, isso pode ser um tanto quanto desanimador pra quem está começando (falo por experiência própria).

 

Como podemos melhorar nossa mobilidade no jogo para não ficar para trás? 

No codex tem uma opção de treinamento avançado, lá ensina como você corre deslisando , dando o salto bala ( que é aquele impulso para frente girando). Da uma olhada lá que provavelmente vai te ajudar ! 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 30/10/2017 at 2:09 PM, (PS4)bolinha34165 said:

Alguém pode me ajudar tenho um modo riven chamado zenistar lottitia e eu quero vender qual é o seu preço?

 

Você pode fazer o seu preço de acordo com as características dele, muitas vezes mods riven que não trazem benefícios ou que tem muitos contras e poucos favores, perdem muito valor e praticamente ninguém os compra... sugiro que faça um roll dele para modificá-lo, ou tente negociá-lo pelo preço padrão de 10-15 platinas.

 

Mais algo em que possa ajudar??

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá a todos,

(História) - Gostaria de saber porque os Kubrows atacam os Grennier em terra ?
(Bomba) - Como faço para me livrar de umas bolinhas que grudam em mim e estouram depois de um tempo ?

E as "estrelas" que pegamos de baús quando quebramos ?

 

Edited by dnmcorreia
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, dnmcorreia said:

Olá a todos,

(História) - Gostaria de saber porque os Kubrows atacam os Grennier em terra ?
(Bomba) - Como faço para me livrar de umas bolinhas que grudam em mim e estouram depois de um tempo ?

E as "estrelas" que pegamos de baús quando quebramos ?

 

Olá! @dnmcorreia

  1. Os kubrows da Terra são kubrows selvagens, atacam qualquer um (até mesmo o Stalker se ele aparecer).
  2. Você pode "pular" para traz ou atirar na bomba antes que ela alcance você.
  3. As estrelas ayatan podem ser instaladas em esculturas para "dar vida" à elas e aumentar seu valor em endo!

Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!

Edited by 0RI0N7
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, 0RI0N7 said:

Olá! @dnmcorreia

  1. Os kubrows da Terra são kubrows selvagens, atacam qualquer um (até mesmo o Stalker se ele aparecer).
  2. Você pode "pular" para traz ou atirar na bomba antes que ela alcance você.
  3. As estrelas ayatan podem ser instaladas em esculturas para "dar vida" à elas e aumentar seu valor em endo!

Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!

Qual Stalker vc diz ?
Onde tenho mais informações sobre essa tal escultura "viva" e sobre o aumento do valor em endo ?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...