Jump to content

Ajuda Aos Novos Jogadores - Dicas E Tutoriais (Deixe Suas Dúvidas Aqui)


MaestroLima
 Share

Recommended Posts

On 3/28/2016 at 2:07 AM, Shometso said:

So mais uma coisinha qual a função da build da Nova a " speed" e a "slow"

 

  • Nova Slow - qualquer build de Nova com pelo menos 145% de força (para alcançar o debuff máximo de 75% de velocidade nos inimigos), normalmente usada em missões em que o retardo dos inimigos seja desejado
  • Nova Speed - qualquer build de Nova com pelo menos 70% de força (para alcançar um debuff negativo de speed, acelerando os inimigos), normalmente usada em missões onde seja desejável que os inimigos cheguem mais rápido parar morrer (missões de farm em Dark Sector, por exemplo)
Edited by Daemon
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
3 minutes ago, (PS4)DouglasAugusto19 said:

Alguem poderia me ajudar com as builds do seguintes warframe excalibur  rhino valkyr rhino e nova quero que os mesmos tenham uma resistencia a dano e que possam dar um dano legal porem gasto mto  de energia com eles

Vou falar só do Excalibur que é o que eu uso e conheço melhor. No geral vc pode ir pensando em builds usando esse site http://warframe-builder.com/Warframes tem umas pré-prontas que vc pode tomar como base e criar algo mais ao seu alcance, porque lá eles tendem a usar mods primed e corruptos que nem todo mundo tem, ou tem 5 formas, que é um saco colocar. Aqui uma build relativamente acessível com o mínimo de formas. Não é endgame, mas já dá pra fazer umas graças. http://goo.gl/JcBOhT Intensify e Power Drift pra aumentar o dano das habilidades, continuity e constinution pra fazer a exalted blade durar mais tempo, radiant finish aumenta ainda mais o dano em inimigos cegados, flow pra dar um boost na energia, eu gosto de usar o rejuvenation, mas tem que prefira corrosive projection ou steel charge, vai do gosto. E como eu disse sempre dá de ver as builds pré-prontas de outros usuário e adaptar elas pro que vc tem. Espero ter ajudado um pouco. Eventualmente outros tennos mais experientes podem fazer melhores apontamentos.

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, (PS4)DouglasAugusto19 said:

Alguem poderia me ajudar com as builds do seguintes warframe excalibur  rhino valkyr rhino e nova quero que os mesmos tenham uma resistencia a dano e que possam dar um dano legal porem gasto mto  de energia com eles

Bom são warframes q n gosto ou n uso nunca, porém tem q levar em conta.. Vc sempre joga sozinho ? Que rank VC é? Tem mods? São fatores que afetam isso.

Posso falar muito bem que For(primário)+Dur(secundário) sem se preocupar com eficiência alguma é ótima pra todos esses listados mas de repente pra vc outra build é melhor.

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, (PS4)DouglasAugusto19 said:

Alguem poderia me ajudar com as builds do seguintes warframe excalibur  rhino valkyr rhino e nova quero que os mesmos tenham uma resistencia a dano e que possam dar um dano legal porem gasto mto  de energia com eles

Olá!

Provável que está tendo muito gasto, porque que não está fazendo uso dos mods de eficiência do poder.

9 hours ago, (PS4)DouglasAugusto19 said:

So n entendo pq com eficiencia meu char gasta menos q com a duração 

O Streamline aumenta a eficiência de cada habilidade lançada pelo seu Warframe, ou seja, no uso de alguma habilidade você gastará menos energia.

 Já a duração(Continuity) apenas aumenta a sua taxa de duração de poder de Warframe.

 

Ao meu ver, para ter uma build legal seja para o Excalibur,Rhino, Valkyr e Nova você deve investir ao menos em um mod eficiência.

Não vale a pena ter um Warframe super forte e precisar toda hora de mil pratos de energia (a não ser que seja uma missão extremamente difícil e tenha uma Trinity no esquadrão para lhe fornecer isso), por esse motivo é importante que tenha o equilíbrio entre os poderes.

Espero ter ajudado! Boa sorte Tenno *-*
 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, (PS4)DouglasAugusto19 said:

Eu fiz isso mas n  achei um bom resultado , notei q com a eficiencia  maior histeria e exalte blade duraram mais mas perdi força

Aumentar a eficiência só causa perda de força se vc tirar os mods de força (intensify, blind rage, transient fortituid, power drift), ou colocar overextended... =/

Link to comment
Share on other sites

Se por acaso vc colocou Overextended, é bom remover, não tem necessidade dessas habilidades terem tanto alcance assim. Blind Rage e Transient Fortitude vão aumentar o dano, mas vão te punir com alto consumo. Você pode amenizar isso colocando Primed Continuity e Primed Flow, já que o consumo de energia pela Exated Blade é tanto melhorado com duração quanto com eficiência. Com bastante duração e muita energia, dá pra deixar ela ligada por bastante tempo. Lembrando que o a arma corpo a corpo e os mods nela também influencia no poder da Exalted Blade. Aqui a build que montei pra tu ter uma ideia. http://goo.gl/27PdRf Coloquei vitality pra ele aguentar um pouco mais o tranco, mas se quiser pode trocar por Rage.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
On 20/04/2016 at 4:33 PM, (PS4)DouglasAugusto19 said:

E qual seria os melhores mod pra por em valkyr e exalte blade 

Qualquer coisa que te dê Eficiência e Duração, assim você pode durar mais tempo com as habilidades. Mas você pode optar por Força de poder para causar mais dano com as mesmas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa noite pessoal!

Comecei no jogo essa semana, e estou com uma dúvida imensa, e morrendo de vergonha de perguntar

Como eu entro em partidas de outros jogadores?

Já entrei em partidas convidada, mas já vi varias pessoas entrando em minhas missões sem que eu convide. E tbm vi que nas missões tem Time Aberto e um número, acredito que seja de pessoas na missão no momento. `Procurei em todos os cantos, inglês e português, mas n descobri como fazer missões com as outras pessoas assim rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

On 31/08/2016 at 9:29 PM, Cattabriga said:

É normal o dano de arma melee diminuir ?

Eu tenho uma Dual Heat Swords no nível máximo, mas parece que toda vez q eu subo um nível na minha arma primária a arma melee diminui o dano, isso é normal ?

Isso não ocorre não cara, capaz de ser só uma impressão mesmo, pois o nível das armas corpo a corpo só influencia na capacidade de Mods que você vai poder equipar nela. Mas só o fato dela subir de nível na missão não altera seus atributos.

Link to comment
Share on other sites

On 02/09/2016 at 7:18 PM, (XB1)NekoNoa said:

Boa noite pessoal!

Comecei no jogo essa semana, e estou com uma dúvida imensa, e morrendo de vergonha de perguntar

Como eu entro em partidas de outros jogadores?

Já entrei em partidas convidada, mas já vi varias pessoas entrando em minhas missões sem que eu convide. E tbm vi que nas missões tem Time Aberto e um número, acredito que seja de pessoas na missão no momento. `Procurei em todos os cantos, inglês e português, mas n descobri como fazer missões com as outras pessoas assim rsrsrs

Então cara, precisa ter vergonha de perguntar não, relaxa. Mas pra jogar com outros jogadores, primeiro você aperta 'ESC' e olha nessa caixa no canto superior esquerdo:

OJNYxrb.png

Tenha certeza que você deixa a opção 'PÚBLICO' selecionada. Você agora simplesmente deve selecionar uma missão no mapa.

  • Se houverem esquadrões com espaço aberto, você se juntará a esse esquadrão.
  • Você também pode criar seu próprio esquadrão selecionando a opção 'JOGAR AGORA', e então jogadores poderão entrar em seu esquadrão.
  • Você também pode convidar amigos para sua sessão e criar um esquadrão já com jogadores.

Lembrando que depende do horário e da região que você joga, então dependendo da missão é normal não encontrar muita gente.

PS: Você tem que terminar o tutorial do jogo pra acessar o multiplayer, são só algumas missões solo. Se mesmo assim estiver difícil encontrar jogadores, procure por um clã na parte de Recrutamento do Fórum/Jogo ^^

Edited by .XJ-9.
Link to comment
Share on other sites

On 02/09/2016 at 8:44 PM, ILovePlatinum3322 said:

Alguém poderia me indicar uma resolução boa para Pcs que rodam o jogo lento?

Minha sugestão é diminuir e desabilitar todas as opções de qualidade de vídeo, pois eu recomendo manter a resolução do monitor. Se mesmo assim não melhorar a performance, você pode ir diminuindo gradualmente a resolução, até ver onde fica em um estado agradável no jogo ^^

Edited by .XJ-9.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 14/09/2016 at 4:44 PM, (PS4)DDarkKing said:

Quest Natah !

A forma como se inicializa essa Quest continua do mesmo jeito ? encontrando o drone em Urano ? Estou ajudando um amigo para liberar o segundo sonho, mas já fizemos umas 20 x as missões de Urano e ate agora nada do drone.... obrigado !

Sim, a jornada se inicia da mesma forma, escaneando o Drone azul que aparece em Urano. Capaz de ser apenas falta de sorte mesmo (lembrando que o requisito pra fazer essa jornada é de Maestria 03). Normalmente as missões de Captura são mais rápidas de se fazer, então pode ser uma boa ir nelas (Como a Missão Desdemonda, por exemplo).

Espero ter ajudado com sua dúvida, boa sorte em sua jornada Tenno ^^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...