Jump to content

A Heavy Blade Gram Pertence À Qual Facção? Tenno, Corpus Ou Grineer?


Zeehrum
 Share

Recommended Posts

A Gram é minha arma favorita no jogo e eu gostaria de saber à qual facção ela pertence já que as fontes conhecidas não informam e nem outros jogadores sabem me dizer com precisão.

Se alguém souber gostaria muito de que me informasse.

Agradeço desde já

Link to comment
Share on other sites

Complicado dizer ao certo, o estilo da lamina com aquele feixe de energia ate agora so vi em arma Grineer (Machete / Cleaver) e o resto da arma parece uma mistura mesmo de Tenno e Corpus.

A Gram é minha Melee pesada favorita tambem e estou anciosa pra ver a versão Prime dela sair.

Link to comment
Share on other sites

Para mim a Gram seguia o mesmo caso da Braton, arma barata de fabricação Corpus que é usada por Tennos, mas que na verdade foi baseada em uma arma Orokin, mas notei que é Tenno, principalmente por ela ser gravada, como as armas Tenno, a empunhadura é ornamental como as armas Tenno.

A diferença das outras armas é que a lamina parece ser corte de plasma, que é a mesma lamina da Cleaver, Sheev, Machete, Plasma Sword e etc, por isso da essa ideia de arma Corpus, se formos pensar na Lore, os Tenno usavam armas sem tecnologia por causa dos Sentients, então e estranho ver uma arma branca praticamente "eletrônica" com lamina de plasma, é algo bem raro, então dá essa impressão.

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

Talvez não seja corte de plasma uma vez que ela lida com danos físicos.

Minha teoria é que o dano dela seja gerado a pratir do movimento por algum tipo de sistema mecânico. O que me faz pensar nisso é aquela roda que gira toda vez que atacamos. Talvez toda vez que executamos o movimento de ataque a roda gira e, a partir de mecanismos, gera um tipo de vibração ou oscilação no corte que é o que faz ela causar dano nos inimigos. Talvez seja esse um dos motivo do design atual dela. Uma vez que o dano dela não vem de tecnologias sofisticadas mas apenas de mecanismos "simples" que transformam movimento em dano, ela seria uma arma suficientemente boa contra os Sentients. Mas como eu disse, é só teoria.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...