Jump to content

Estou Banido Por ''saldo Negativo De Platina"


flapjackmad
 Share

Recommended Posts

Pessoal, me ajudem, urgente! Fui entrar no warframe agora de manhã, cerca de 8 horas, quando recebi um aviso na tela de loading sobre a suspensão da minha conta.

Nos dias anteriores eu notei que minha conta tava tendo uns aumentos de maestria repentinos, créditos e até niveis, nunca liguei, pos achava que foi algum amigo meu jogando na minha conta, porém perguntei a cada um que tem a senha se eles jogaram esses dias e todos disseram que não, e um dos meus amigos que tem minha conta, disse que pode ter sido algum tipo de spyware que eu peguei em alguma página de clan do warframe em pop-ups que isso ja aconteceu com ele, e disse que aconteceu comigo por que eu não uso anti-virus algum no meu computador, será que foi isso mesmo ou pode ter sido algum outro motivo? Me ajudem urgentemente, por favor.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, me ajudem, urgente! Fui entrar no warframe agora de manhã, cerca de 8 horas, quando recebi um aviso na tela de loading sobre a suspensão da minha conta.

Nos dias anteriores eu notei que minha conta tava tendo uns aumentos de maestria repentinos, créditos e até niveis, nunca liguei, pos achava que foi algum amigo meu jogando na minha conta, porém perguntei a cada um que tem a senha se eles jogaram esses dias e todos disseram que não, e um dos meus amigos que tem minha conta, disse que pode ter sido algum tipo de spyware que eu peguei em alguma página de clan do warframe em pop-ups que isso ja aconteceu com ele, e disse que aconteceu comigo por que eu não uso anti-virus algum no meu computador, será que foi isso mesmo ou pode ter sido algum outro motivo? Me ajudem urgentemente, por favor.

 

Olá tenno

 

Por favor, entre em contato com o suporte do jogo. http://support.warframe.com/

Link to comment
Share on other sites

Disculpa mas compartilhamento de conta ja não seria motivo para a DE dar suspenção na sua conta?
 

3. Account

 

Please note that, you are responsible for maintaining the confidentiality and security of your User ID and password
"Por favor note que, voce é responsavel por manter a confidencialidade e segurança do seu ID de usuario e senha."

Any distribution by you of your Account and/or your Login Credentials (except as expressly provided herein or otherwise explicitly approved of by Digital Extremes) may result in suspension or termination of your Account.

"Qualquer distribuição de voce a sua conta e/ou credenciais de login (Exeto se expressamente fornecido ou ao contrario autorizado pela Digital Extremes) pode resultar em suspenção ou termino de sua conta."

 

Edited by BiancaRoughfin
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...