Jump to content

[Spoiler] Me Contem Um Pouco Sobre A Historia De Warframe Por Favor! :)


iyappu
 Share

Recommended Posts

Bom pessoal, primeiramente quero dizer muito obrigado a todos que lerem este post e poderem me responder, bem eu sou um cara que curte mt as historias dos games, (claro as que são boas e as que me chamam muita atenção) e eu gosto mt de warframe, n sou tão iniciante mais tmb n sou tão avançado, então antes de começar este post queria dizer que eu por acaso vc quiser me dar uma melhor explicação por áudio e tudo mais, é só me adicionar na steam : FaewWu (provavelmente não vai me encontrar portanto entre no perfil de uma pessoa chamada RDchip, lá entre seus amigos eu estarei) pois assim eu ficarei muito grato!! bom vamos ao que realmente importa....

 

Desde que eu comecei a jogar warframe eu sempre curti muito a sua temática até por que coisas "futurísticas" me interessam muito, foi então que eu quis me aprofundar mais na historia de warframe já que como eu falei lá em cima sou muito apaixonado por pelas historias dos games, então eu vi que o warframe conta sua historia mais pelas jornadas, e eis para mim o problema, como o jogo n mostra as jornadas realmente em sequencia, (já que eles usam realmente apenas para mostrar a historia do jogo) foi onde eu me compliquei muito na cronologia, até pq warframe n é 100% um rpg sabe? então meu queridos tennos eu queria que vcs podessem me dizer a historia do começo ao fim em ordem cronológica de warframe (pode ser com spoilers eu n ligo), ou ao menos me mandar um tópico/lista da cronologia das jornadas (as que vc consegue com mr e as que vc tem q comprar). 

 

Desde já agradeço muito a compreensão de vcs!! um grande abraço de um tenno faminto por historia XD

 

ATT: FaewWu

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente ou Felizmente, a historia do jogo esta longe de completa ainda. A DE fez com que os jogadores tivessem um papel direto no desenvolvimento da historia do jogo, lançando eventos ocasionais aonde voce decide a qual facção ou um de seus integrantes ajudar e os resultados mudam o que vem apos isso.

Um exemplo foi o evento "The Gradivus Dilemma" em que um grupo de Tennos adormecidos foram encontrados pelos Grineers e Corpus, voce tinha de escolher entre ajudar o Sargas Ruk que iria escravizar os Tennos ou ao Alad V que iria dissecar eles para experimentos e usa-los como material para sua produção de Zanukas. Atualmente em sua nave é possivel escutar pelo radio os Grineers gritando com os Tennos escravisados.

 

Outro exemplo foi o evento "Operation Breeding Grounds" em que o Alad V estava utilizando suas naves como incubadora de Infesteds para fazer pesquizas sobre como eles funcionavam e meios de usar seus tecidos para hibridizar os Tennos, Grineers e Corpus. O proprio Alad V acabou infectado e os Infested lentamente começaram a tomar sua mente. Logo ele buscou pediu ajuda para os Tennos ajudar ele a buscar uma cura, ao qual ele consegui com sucesso durante o evento "Operation: Tubemen of Regor em que os Tennos deviam escolher entre ajudar ele ou Nef Enyo. Tendo escolhido ele os Tennos roubariam as pesquizas de Regor sobre restauração genetica e regeneração para que ele pudesse se curar e ajudando ao Nef Enyo as pesquizas seriam simplesmente destruidas.

Então como pode ver o jogo ainda tem muita Lore pela frente. O proprio Nef Enyo por exemplo ainda não teve seu novo confronto introduzido no jogo e a DE ainda vai começar a falar das Grineer Queens.

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu até poderia te escrever o que sabemos da história de Warframe até agora mas daria uma quantidade absurda de linhas. Se você quiser eu até escrevo aqui, mas vai demorar kkk, ou eu posso pelo menos escrever pra você o básico e te digo onde procurar o resto. Você que sabe.

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

Nossa, muito obrigado a vcs dois!! bom ainda bem q felizmente o warframe ainda esta longe de acabar!! XD bom sendo assim eu aceito a proposta SDM!!! mias por favor se vc n poder escrever n se sinta na obrigação kk poderia ser apenas até o segundo sonho mesmo q é bem importante pra mim e se vc poder falar um pouco mais sobre o stalker e a sua família eu ficaria muito grato!! ou até mesmo como eu falei vc pode fazer um tópico tipo uma lista dizendo a ordem cronológica de todas as jornadas existentes até o momento.

 

mais uma vez muito obrigado!!! n sabem o quanto me deixam alegre kkkk

Link to comment
Share on other sites

Ok então, quem chegar na thread aqui pode ir colocando as coisas que eu esqueci de dizer e ir complementando a história. Vamos la

 

PRÓLOGO

Warframe começa com os Orokins, seres humanos que alcançaram o máximo da tecnologia genética e com isso se tornaram perfeitos, com expectativa de vida de centenas de anos, capazes de usar engenharia genética e clonagem para criar animais perfeitos para certos tipos de tarefas e também pessoas. Porém os Orokins eram extremamente elitistas, cultuavam a perfeição e desprezavam as classes menores. Tinham pele branca igual neve, olhos dourados ou azuis e eram perfeitamente belos e simétricos. As roupas possuíam detalhes em ouro.

 

warframe___ghost_of_the_orokin_by_yuikam

Existiam muitas outras "classes" que formavam o Império Orokin.

 

Arquimedians: Eram os cientistas do Império Orokin, todos viviam em comunidades formadas por Corpus (Famílias), e eram constantemente ameaçados pelos Orokins para se manterem na linha. Se um cientista falhasse em sua meta, toda os Corpus deles eram mortos como uma forma de punição.

 

Grineer: Clones criados para serem escravos mineradores, geneticamente modificados para se sentirem felizes trabalhando até morrerem de exaustão, sem nenhum tipo de inteligência ou vontade própria.

 

Mesmo assim nem tudo era perfeito no Império Orokin, como qualquer civilização que consiga se auto sustentar por milhões ou bilhões de anos, os Orokins conseguiram colonizar todos os planetas e esgotar maioria dos recursos do Sistema Origin ( o nosso sistema solar) chegando a uma crise quer poderia se tornar irreversível. Como uma saída, o Projeto Crewman foi criado, como uma alternativa para esse problema. Isso consistia em viajar para um novo sistema solar, no caso o sistema Tau, usando um tipo de propulsão mais rápida que a luz e terraformar o sistema para suportar vida. Um dos cientistas Arquimidian criou uma forma de vida, capaz de se adaptar a ferimentos e se fortalecer e evoluir conforme as dificuldades.

Essa forma de vida seria usada como tripulação na viagem para Tau, eles viajariam usando propulsão comum durante milhares de anos, construindo Solar Rails até Tau, onde eles terraformariam o sistema para a chegada dos Orokins. Porém essa forma de vida possuía uma falha genética criada pelos próprios Orokins. O Solar Rail criava uma brecha por uma outra dimensão chamada Void, assim permitindo que a nave atravessasse grandes distancias em pouco tempo. A energia criada pelo Void era mortal para essas formas de vida, tornando a viagem apenas de ida. O que os Orokins não esperavam é que essas formas de vida evoluiriam absurdamente rápido, se tornando extremamente inteligentes e alcançando o nível de tecnologia Orokin em pouquíssimo tempo. No caso essas formas de vidas passaram a ser chamadas de SENTIENTS, e decidiram voltar para o Sistema Origin para entrar em guerra com os Orokins. Essa guerra é chamada no jogo de Old War ou Great War.

Edited by MaestroLima
Link to comment
Share on other sites

GUERRA

Durante a Old War, os Sentients haviam evoluído absurdamente a ponto de serem capazes de usar os Solar Rails sem serem mortos, Isso permitiu que os Sentients começassem uma invasão em larga escala ao Sistema Origin. Os Orokins mesmo com sua tecnologia extremamente avançada, estavam sendo massacrados pois os Sentients conseguiam usar a tecnologia contra eles. Quanto mais os Orokins evoluíam suas armas, mais poderosos os Sentients ficavam. Em desespero, os Orokins decidiram usar armas biológicas e criaram o vírus conhecido como Tecnocyte, um vírus que infectava seres vivos e os transformava em seres feitos de pedaços de corpos, carne retorcida e nano células. Isso não deu em nada certo, os Infestados atacavam e infectavam tudo que estava vivo, menos os Sentients, já que eles não eram orgânicos.

 

Como um ultimo ato de desespero, sabendo que o Void ainda era um veneno para os Sentients, os Orokins enviaram uma nave chamada Zariman 10-0 para dentro do Void, com uma tripulação de crianças. Durante anos a nave ficou a deriva no Void até ser recuperada. As crianças daquela nave sofreram mutações, possuíam poderes absurdos e eram capazes de matar pessoas facilmente pois não podiam controlar seus poderes.

Os Orokins então criam os Warframes, através do Warframe, a energia void das crianças pode ser focada em forma de poderes, como uma lente. Essas crianças passam a ser tratadas como apenas armas, são treinadas em todo tipo de tática de batalha, todas as artes marciais, aprendem a atirar com qualquer arma e sobreviver a qualquer guerra. O Tenno é criado.

 

Isso acaba se tornando uma reviravolta na Guerra. Usando armas sem tecnologia avançada como armas balísticas e lâminas, e atacando usando poderes do void, os Tenno começam a derrotar os Sentients e retomar o terreno perdido durante a guerra. Como ultimo recurso, Hunhow, um dos Sentients, envia sua própria filha Natah para o sistema Origin. A missão é matar os Orokins, os Tenno e abrir caminho para a invasão final. Natah acaba entrando em contato com os Tenno e ganhando sua confiança. Durante um esforço final os Sentients são derrotados e a guerra termina. Os Tenno são chamados em Terminus para uma cerimônia de vitória. Mesmo assim os Tenno ainda eram visto como animais, seres desfigurados e demônios do Void.

 

Durante a cerimônia, os Tenno matam todos os Imperadores Orokins e vários outros Orokins de alta patente ( Executors, Sectarus e etc), jogando o Império Orokin no caos, com o vírus Tecnocyte se espalhando em outros planetas, o Império Orokin é destruído, os Grineer se rebelam, roubam naves e sequestram alguns Orokins sobreviventes para criarem seu próprio império em nome das Rainhas. No jogo, é chamado de O COLAPSO. Com os Orokins fora do caminho, Natah deveria matar os Tenno assim completando o ciclo e permitindo a tomada Sentient. Porém durante a viagem para o Sistema Origin, por causa da energia Void, Natah se torna estéril e vê nos Tenno, crianças necessitando de uma mãe. Ignorando a missão dada à ela, Natah abandona seu nome e se torna LOTUS, ela não acorda os Sentients (que haviam forjado a própria destruição no fim da guerra) e coloca os Tenno em cryostasys no Void, onde ficariam fora do alcance dos Sentients. Com a queda do Império, várias facções se formaram.

 

Corpus: os Arquimidians que sobreviveram a queda do Império criam pequenas comunidades e passam a viver de venda de sucata Orokin perdida durante a Guerra, com o tempo, essas comunidades se juntam, passam a recuperar um pouco da tecnologia perdida e se tornam um grande conglomerado de comunidades formando o que parece um culto mercante, chamado de Corpus. Focando em tecnologia robótica e energética.

 

Grineer: usando muito dos reféns pegos durante a queda do Império, os Grineer se especializam em tecnologia genética, porem sem grande parte da tecnologia de ponta Orokin que se perdeu durante a guerra, os Grineer passam a se clonar incessantemente, mas a cada geração, mais o DNA fica degradado, gerando grandes deformidades, o que força os Grineer a seguirem a tecnologia de próteses, transformando muitos Grineers em seres mais máquina que homem. Numa corrida contra o tempo, os Grineer acreditam que os Tenno poderiam possuir a chave para curar essa degradação do DNA. Assim o Império Grineer se forma, entra em guerra com os Corpus e decide, através de número massivo de tropas, dominar todo o sistema Origin.

 

Tenno: Centenas ou milhares de anos depois da queda, Vor, um dos grandes líderes dos Grineer, passa a invadir o Void a procura dos Tenno, Lotus, então os acorda, pedindo aos Tenno que lute pelo equilíbrio do Sistema Origin para evitar que o domínio Grineer prevaleça.

Edited by MaestroLima
Link to comment
Share on other sites

Olá, Tennos!

 

Adicionei uma TAG

ao titulo e também a alguns conteúdos deste tópico.

Por favor, notem que nem todos querem "ler de cara" sobre a história e preferem descobrir, então, sempre que expor algum conteúdo da história do jogo, lembrem-se de usar o comando spoiler.

Obs: o que fiz foi apenas uma polida no belíssimo tópico que vocês estão fazendo. Continuem! ^_~

Link to comment
Share on other sites

Olá, Tennos!

 

Adicionei uma TAG

ao titulo e também a alguns conteúdos deste tópico

Por favor, notem que nem todos querem "ler de cara" sobre a história e preferem descobrir, então, sempre que expor algum conteúdo da história do jogo, lembrem-se de usar o comando spoiler.

Obs: o que fiz foi apenas uma polida no belíssimo tópico que vocês estão fazendo. Continuem! ^_~

 

Valeu Lima Limão

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelas informações Nerevar, tem coisa sobre a Lore do jogo que nem eu sabia. Ate então para mim o jogo era uma especie de continuação do Dark Sector. :3

 

Eu vejo essa imagen que voce colocou no topico e fico pensando na Margulis. Aquela quest line do Second Dream me deixou chorosa. T-T

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelas informações Nerevar, tem coisa sobre a Lore do jogo que nem eu sabia. Ate então para mim o jogo era uma especie de continuação do Dark Sector. :3

 

Eu vejo essa imagen que voce colocou no topico e fico pensando na Margulis. Aquela quest line do Second Dream me deixou chorosa. T-T

 

Second Dream realmente foi incrível, eu fiquei uma meia hora de boca aberta tentando entender o que aconteceu depois da quest kkkk

Link to comment
Share on other sites

mais me diz uma coisa... tudo isso foi antes do jogo começar né? ou seja do começo do jogo para trás, então agora que eu graças a vcs fui bem esclarecido, (novamente muito obrigado) acho que é pedir d+ de vcs mais... será que podem me contar agora o que acontece depois disso, ou seja as jornadas? por que o que eu quero mesmo saber é mesmo a cronologia sabem? então novamente se poderem me spoilar d novo eu agradeço muito kkkkkk :D 

Link to comment
Share on other sites

há! e nerevar será que vc pode me adicionar? slá steam ou até mesmo no warframe, é que eu atualmente minha jornada mais recente é a stolen Dreams dai eu queria saber "o que e fiz" até chegar nela sabe? (um ordenzinha cronológica) e Silver Hunter se quiser tmb me adicionar pra mim não tem problema é FaeuUw o warframe e FaewWu na steam. vou deixar o link q fica mais facil http://steamcommunity.com/profiles/76561198171886201/

Link to comment
Share on other sites

Eu volta e meia vejo video da quest no Youtube. Queria poder repetir a quest, mesmo sem ganhar outra Broken War, so de fazer aquelas etapas , curtir a ação e as Cutscenes.

 

Aquela quest respondeu muitas duvidas que eu tinha desde que começei a jogar.

Acho que até agora The Second Dream foi a melhor update do warframe!

Edited by TEB-ORION7
Link to comment
Share on other sites

mais me diz uma coisa... tudo isso foi antes do jogo começar né? ou seja do começo do jogo para trás, então agora que eu graças a vcs fui bem esclarecido, (novamente muito obrigado) acho que é pedir d+ de vcs mais... será que podem me contar agora o que acontece depois disso, ou seja as jornadas? por que o que eu quero mesmo saber é mesmo a cronologia sabem? então novamente se poderem me spoilar d novo eu agradeço muito kkkkkk :D 

 

Sim, foi antes, eu iria escrever a ordem cronológica e o conteúdo das quests, mas depois de umas 50 linhas de texto a energia caiu e eu perdi tudo, então amanha tento de novo.

Link to comment
Share on other sites

é uma história muito interessante, daria um belo livro!

com certeza

Sim, foi antes, eu iria escrever a ordem cronológica e o conteúdo das quests, mas depois de umas 50 linhas de texto a energia caiu e eu perdi tudo, então amanha tento de novo.

Nossa! serio q faria isso por mim? vlw mesmo cara! posso te add no warframe?

Link to comment
Share on other sites

Maioria da história atual é contada através dos eventos, mas eles não tem ordem cronológica, então vou colocar aqui as quests e depois falo dos eventos que aconteceram até agora.

 

QUESTS:

Em ordem cronológica.

 

Recompensa de Vor: Obedecendo as Rainhas, Vor e suas tropas Grineer vasculham o Void a procura dos Tenno, na esperança de captura-los antes que antes que a Lotus os contate. Falhando em seu objetivo, Vor é dado como morto. É descoberto depois que sua chave Void, Janus, o trouxe de volta a vida, em forma de energia, como um guardião do Void com a mente corrompida.

 

Uma Vez Acordado: Os Tenno recebem uma missão da Lotus, para atacar uma base de pesquisa Grineer que pode estar criando uma nova super arma. Ao chegar na base, os Tenno descobrem que a base é um laboratório biológico de Tengus, um cientista Grineer que procura usar o vírus Tecnocyte para criar armas. Mas por descuido, o vírus é liberado, se espalhando pela primeira vez desde a Velha Guerra, no sistema Origin. Os Tenno então detonam uma bomba de cascata para destruir a base, os infestados e a pesquisa de Tengus.

 

Archwing: Lotus entrega aos Tenno o protótipo da Archwing Odonata, e pede para que seja encontrada as partes, dizendo que com as Archwings, os Tenno poderão lutar em outro nível com as maiores ameaças Grineer.

 

Sonhos Roubados: O líder da pesquisa genética Grineer Tyl Regor contrata a ladra Maroo para ir a uma nave Orokin perdida e conseguir o Codex Arcano, por odiar os Grineer, Maroo entrega um codex falso e vende o verdadeiro para os Corpus, agora caçada pelos Grineer, Maroo contata a Lotus e pede proteção em troca de informação sobre uma máquina arcana na nave Orokin perdida, depois de infiltrar a nave, os Tenno ativam a máquina, que mostra uma mensagem sem sentido, que depois seria revelada como o primeiro indício Sentient depois da Velha Guerra.

 

Mensagens Ocultas: Após identificar um sinal desconhecido no espaço, os Tenno procuram decodificadores Orokins em naves abandonadas para decodificar o sinal. O que revela ser uma mensagem, em forma de charada, que levaria a locais onde estariam as partes do warframe perdido Mirage.

 

Teorema Limbo: Os Tenno descobrem um antigo Teorema incompleto, mesmo sem fazer sentido, com o tempo o teorema levaria os Tenno a seguirem os passos do Tenno que um dia ocupou o warframe Limbo.

 

Paciente Zero: Lotus avisa que Alad V, agora infectado pelo Tecnocyte, está usando naves capturadas para espalhar uma nova evolução do vírus, capaz de infectar formas robóticas. Os Tenno então procuram no planeta infestado Eris, nos limites do Sistema Origin o laboratório de Alad V, ao derrotar o warframe corrompido Mesa, os Tenno agora vão atrás de Alad V.

 

Preceito de Jordas: Os Tenno recebem uma mensagem de socorro vinda de Eris, Jordas, um Cephalon de uma nave Orokin antiga foi invadido por infestados e pede ajuda aos Tenno para erradicarem o Juggernault, um infestado extremamente poderoso que habita a nave. Ao conseguir atrair o Juggernaut e mata-lo, Jordas trai os Tenno, e mostra que foi inexplicavelmente infectado mesmo sendo uma I.A, atacando os Tenno em seguida.

 

Natah: Durante as missões, os Tenno encontram um ser estranho a espreita, ao escanear o ser, Lotus encontra um sinal estranho que leva os Tenno para a Terra. Ao encontrar denovo os novos seres, Lotus pela primeira vez abandona os Tenno em missão. Teshin então assume o lugar de Lotus, e lidera os Tenno na procura de informações que expliquem o desaparecimento de Lotus e a origem dos seres estranhos. Através dos Grineer, os Tenno descobrem que Tyl Regor encontrou a tumba de um Sentient dentro no manto líquido de Urano. Lotus retorna e pede para os Tenno impedirem a todo custo a entrada nos Grineer na tumba. Os Tenno falham e Hunhow, pai de Lotus e o Sentient destruidor de mundos acorda, colocando o Sistema Origin em perigo.

 

Um Novo Estranho: Os Tenno recebem um chamado de Simaris, um Cephalon extremamente inteligente, que teve suas sentinelas capturadas pelos Grineer nos estaleiros de Ceres, ao liberar as Sentinelas, Simaris entrega aos Tenno a informação que um Warframe, perdido durante a Velha Guerra, foi avistado junto com uma máquina arcana em outra nave abandonada Orokin.

 

Um Homem de Poucas Palavras: Darvo, o filho do líder Corpus Frohd Bek, pede para os Tenno resgatarem seu ajudante Clem ( Clem is God), um Grineer desobediente as Rainhas que foi capturado enquanto tentava roubar um artefato para Darvo. Ao ser resgatado, os Tenno ajudam Clem a recuperar as suas armas preferidas e depois a resgatar o artefato.

 

Segundo Sonho: Stalker, não tendo o poder para erradicar os Tenno completamente se alia a Hunhow, que sabe a fraqueza dos Tenno mas não pode atacar pessoalmente. Com a ajuda de Alad V, Lotus envia os Tenno numa caçada ao Stalker antes que ele alcance o Reservatório, a fonte do poder dos Tenno.

 

 

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

Maioria da história atual é contada através dos eventos, mas eles não tem ordem cronológica, então vou colocar aqui as quests e depois falo dos eventos que aconteceram até agora.

 

QUESTS:

Em ordem cronológica.

 

Recompensa de Vor: Obedecendo as Rainhas, Vor e suas tropas Grineer vasculham o Void a procura dos Tenno, na esperança de captura-los antes que antes que a Lotus os contate. Falhando em seu objetivo, Vor é dado como morto. É descoberto depois que sua chave Void, Janus, o trouxe de volta a vida, em forma de energia, como um guardião do Void com a mente corrompida.

 

Uma Vez Acordado: Os Tenno recebem uma missão da Lotus, para atacar uma base de pesquisa Grineer que pode estar criando uma nova super arma. Ao chegar na base, os Tenno descobrem que a base é um laboratório biológico de Tengus, um cientista Grineer que procura usar o vírus Tecnocyte para criar armas. Mas por descuido, o vírus é liberado, se espalhando pela primeira vez desde a Velha Guerra, no sistema Origin. Os Tenno então detonam uma bomba de cascata para destruir a base, os infestados e a pesquisa de Tengus.

 

Archwing: Lotus entrega aos Tenno o protótipo da Archwing Odonata, e pede para que seja encontrada as partes, dizendo que com as Archwings, os Tenno poderão lutar em outro nível com as maiores ameaças Grineer.

 

Sonhos Roubados: O líder da pesquisa genética Grineer Tyl Regor contrata a ladra Maroo para ir a uma nave Orokin perdida e conseguir o Codex Arcano, por odiar os Grineer, Maroo entrega um codex falso e vende o verdadeiro para os Corpus, agora caçada pelos Grineer, Maroo contata a Lotus e pede proteção em troca de informação sobre uma máquina arcana na nave Orokin perdida, depois de infiltrar a nave, os Tenno ativam a máquina, que mostra uma mensagem sem sentido, que depois seria revelada como o primeiro indício Sentient depois da Velha Guerra.

 

Mensagens Ocultas: Após identificar um sinal desconhecido no espaço, os Tenno procuram decodificadores Orokins em naves abandonadas para decodificar o sinal. O que revela ser uma mensagem, em forma de charada, que levaria a locais onde estariam as partes do warframe perdido Mirage.

 

Teorema Limbo: Os Tenno descobrem um antigo Teorema incompleto, mesmo sem fazer sentido, com o tempo o teorema levaria os Tenno a seguirem os passos do Tenno que um dia ocupou o warframe Limbo.

e depois de tudo isso, é onde se encaixa o segundo sonho, que é o "final" né?

Muito obrigado cara

Link to comment
Share on other sites

e depois de tudo isso, é onde se encaixa o segundo sonho, que é o "final" né?

Muito obrigado cara

Acabei de colocar la, entre as quests aconteceram vários eventos, que são na verdade o que mais explica os acontecimentos atuais no jogo. A Second Dream é a ultima quest por enquanto, mas longe de ser o final, ela trouxe ainda mais perguntas sobre a lore. Se quiser me add la é o mesmo Nick do Forum, quando eu logar eu vejo la. E sobre o Stalker, bom, ele precisa de um texto inteiro só pra ele, se você quiser quiser eu escrevo amanha sobre ele e sobre os personagens mais importantes das outras facções que você tiver curiosidade.

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

sim sim, 

 

Acabei de colocar la, entre as quests aconteceram vários eventos, que são na verdade o que mais explica os acontecimentos atuais no jogo. A Second Dream é a ultima quest por enquanto, mas longe de ser o final, ela trouxe ainda mais perguntas sobre a lore. Se quiser me add la é o mesmo Nick do Forum, quando eu logar eu vejo la. E sobre o Stalker, bom, ele precisa de um texto inteiro só pra ele, se você quiser quiser eu escrevo amanha sobre ele e sobre os personagens mais importantes das outras facções que você tiver curiosidade.

sim sim claro! quanto mais historia melhor!! eu queria saber mesmo sobre os warframes que tiverem mais lore sabe? tipo stalker e seus irmãos

Link to comment
Share on other sites

E mt coisa q nao sabia velho, vlw NerevarCM,continuem a historia ai com a do stalker (so sei q ele e um tenno q qer mata os proprio parça talvez por dinheiro ou por fatos da grande guerra onde os tenno prejudicou ele), este tópico esta simplismente D+++ MOREEE

Edited by ItzLeoZ
Link to comment
Share on other sites

E mt coisa q nao sabia velho, vlw NerevarCM,continuem a historia ai com a do stalker (so sei q ele e um tenno q qer mata os proprio parça talvez por dinheiro ou por fatos da grande guerra onde os tenno prejudicou ele), este tópico esta simplismente D+++ MOREEE

 

Vlw, eu vo continuar sim, eu tava fora de casa esses dias e hj eu vou continuar

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...