Jump to content

[Spoiler] Me Contem Um Pouco Sobre A Historia De Warframe Por Favor! :)


iyappu
 Share

Recommended Posts

Bom pessoal, primeiramente quero dizer muito obrigado a todos que lerem este post e poderem me responder, bem eu sou um cara que curte mt as historias dos games, (claro as que são boas e as que me chamam muita atenção) e eu gosto mt de warframe, n sou tão iniciante mais tmb n sou tão avançado, então antes de começar este post queria dizer que eu por acaso vc quiser me dar uma melhor explicação por áudio e tudo mais, é só me adicionar na steam : FaewWu (provavelmente não vai me encontrar portanto entre no perfil de uma pessoa chamada RDchip, lá entre seus amigos eu estarei) pois assim eu ficarei muito grato!! bom vamos ao que realmente importa....

 

Desde que eu comecei a jogar warframe eu sempre curti muito a sua temática até por que coisas "futurísticas" me interessam muito, foi então que eu quis me aprofundar mais na historia de warframe já que como eu falei lá em cima sou muito apaixonado por pelas historias dos games, então eu vi que o warframe conta sua historia mais pelas jornadas, e eis para mim o problema, como o jogo n mostra as jornadas realmente em sequencia, (já que eles usam realmente apenas para mostrar a historia do jogo) foi onde eu me compliquei muito na cronologia, até pq warframe n é 100% um rpg sabe? então meu queridos tennos eu queria que vcs podessem me dizer a historia do começo ao fim em ordem cronológica de warframe (pode ser com spoilers eu n ligo), ou ao menos me mandar um tópico/lista da cronologia das jornadas (as que vc consegue com mr e as que vc tem q comprar). 

 

Desde já agradeço muito a compreensão de vcs!! um grande abraço de um tenno faminto por historia XD

 

ATT: FaewWu

Link to comment
Share on other sites