Jump to content

Preço dos Kubrows


Senko0
 Share

Recommended Posts

Olá! Boa tarde!

Lindo este kubrow! Não sei quanto vale os imprints dele, mas você pode oferece-lo  nas trocas do jogo ou nas trocas do fórum. 

Veja quanto os outros players oferecem por ele. Você pode até trocar os imprints por algo que é de seu interesse.

Boa Sorte! *-*

 

Link to comment
Share on other sites

Bom qria uma base de alguem q faz breed de kubrow e esta acustumado com vendas, pelo q li por ai pessoas cobram desde de 50p a 1000p então qria entender mt isso dai, pelo q li o meu kubrow (acredito eu) pelo fato de nao ter olhos raros e nem ser uma raça mt desejada n custaria esses 1000p porem são apenas 2 defeitos de resto ela tem : marca da lotus, pelagem rara e forte eu deduzi nesses 3 casos q o meu kubrow deve vale em torno de 450pl cada imprint mas realmente preciso de uma visão de qeum esta acustumado com as vendas pra saber se o preço esta justo se maior, menor ou esta no preço.

ps: quem quiser inclusive me chamar para fazer breed tbm estou aceitando n sei se vou vender ainda por enquanto estou so consultando quanto vale, n estou necessitando de platinas estou apenas me informando msm.

Edited by Senko0
Link to comment
Share on other sites

Eu ja vi gente vendendo o Imprint dele por valores entre 100 a 300 platinum mas acredito que tenham mais barato. Quanto as cores, o seu tem a que muitos normalmente desejam. Tenho certeza de que voce conseguiria facilmente trocar imprints com alguem ate conseguir o que deseja. Dependendo talvez voce nem precise necessariamente breedar outro Kubro ja que pode haver pacotes de cores no Market que atendam seus desejos e que saiam mais baratos que fazer outro do zero com chance de falhar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...