Jump to content

Segundo Warframe


LordZaihum
 Share

Recommended Posts

Boas, o meu Excalibur está a ficar velhinho, no entanto nunca tive outro Warframe. 

Sempre gostei do facto do Excalibur ter boa mobilidade, o meu estilo de jogo muda rapidamente entre corpo-a-corpo e ranged burst. 

No entanto já joguei de MAG na minha conta antiga, e não gostei tanto. Alguém me aconselha um Warframe para dar seguimento ao Excalibur ? Os Prime são worth it ? 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Não sei, tem varias coisas a se levar em conta, tipo qt de Rank de Maestria vc tá? que planetas tem aberto? 

Seria bom vc usar a mag novamente apenas pra ganhar maestria e usar ela enquanto abre mais planetas/lugares pra vc ir
Assim como vc disse q nao gostou dela mesmo poderá simlesmente deletar ela depois de pegar a experiencia de rank dela  depois de upar ela até nivel 30 por 1 vez.

Mas senao simplesmente tente o Rhino. 

A maioria dos primes nao tem diferenca significativa dos seus originais, alguns tem mas tbm n é e tanta assim. Mas eles valem apena pq sao mais estilosos, quem nao quer ser estiloso.


 

Edited by -.SP.-G43riel
Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, LordZaihum said:

Boas, o meu Excalibur está a ficar velhinho, no entanto nunca tive outro Warframe. 

Sempre gostei do facto do Excalibur ter boa mobilidade, o meu estilo de jogo muda rapidamente entre corpo-a-corpo e ranged burst. 

No entanto já joguei de MAG na minha conta antiga, e não gostei tanto. Alguém me aconselha um Warframe para dar seguimento ao Excalibur ? Os Prime são worth it ? 

Obrigado

Pelo o que você disse eu recomendo o Volt ele oferece praticamente toda a mobilidade que voce quer e se adequa perfeitamente ao seu estilo de jogo. 

E logico que todos os primes valem a pena...

Link to comment
Share on other sites

 

On 27/03/2016 at 0:08 PM, LordZaihum said:

Boas, o meu Excalibur está a ficar velhinho, no entanto nunca tive outro Warframe. 

Sempre gostei do facto do Excalibur ter boa mobilidade, o meu estilo de jogo muda rapidamente entre corpo-a-corpo e ranged burst. 

No entanto já joguei de MAG na minha conta antiga, e não gostei tanto. Alguém me aconselha um Warframe para dar seguimento ao Excalibur ? Os Prime são worth it ? 

Obrigado

Olá!

Eu aconselharia o Rhino, pois ele é extremamente resistente. A única coisa que eu não gosto nele é a movimentação "lenta" em relação aos outros Warframes(claro que isso pode ser resolvido com um mod de velocidade). Por esse motivo, assim como você gosta de ter uma boa mobilidade, aconselho você pegar a Valkyr! Além dela ser imortal com seu ulti ativo, a skill 2 (Rip Line), dispara um gancho que se atinge um terreno, ela será puxada para a localização do gancho. Se um aliado ou inimigo está ligado, eles serão puxados para a localização de Valkyr.

Deixo aqui, caso tenha interesse, meu recente post de como conseguir todos os Warframes comuns!

 

Espero ter ajudado!

Boa sorte *-*

Edited by _Gravelyn
Link to comment
Share on other sites

Em questão de Mobilidade, a melhor Warframe pra isso seria a Zephyr ja que ela consegue pular muito mais alto e mais longe que os demais alem de pegar bem mais embalo com os giros e rodopios. Quando tiver se acostumado a ela e as funções de movimento do parkour 2.0 voce consegue facilmente deixar um Volt sobre efeito da habilidade Speed para traz. O unico problema dela é que a maioria das habilidades são para controle de multidão e não diretamente feitos para causar dano.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...