Jump to content

Ajuda Titania partes Equinox


Recommended Posts

Boa noite. Estou a dias tentando conseguir ajuda para matar o Boss de TItania, para dropar as partes do Equinox. Não sei qual o problema desse jogo mas NINGUÉM ajuda. O Boss de lá é muito forte e ainda não consigo matar sozinho. Peço desesperadamente a ajuda de alguém. Desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, RenatsForever said:

Boa noite. Estou a dias tentando conseguir ajuda para matar o Boss de TItania, para dropar as partes do Equinox. Não sei qual o problema desse jogo mas NINGUÉM ajuda. O Boss de lá é muito forte e ainda não consigo matar sozinho. Peço desesperadamente a ajuda de alguém. Desde já agradeço.

Olá! Você pode tentar encontrar sessões públicas na própria missão de Titania ou procurar no recrutamento players interessados. Vejo últimamente que o pessoal procura dropar partes do Ash nos Manics dessa mesma missão.

Uma dica para facilitar o assassinato do Tyl Regor, é levar uma Nova no esquadrão. Se você tem ela, com uma build legal consegue até sozinho. O ulti dela deixa ele lento, o que torna muito mais fácil atingi-lo, já que ele tem movimentos rápidos e é o mestre corpo a corpo.

Espero ter ajudado! Boa sorte *-*

Link to comment
Share on other sites

Outra dica boa é levar Mag. Atrator de balas facilita a luta demais especialmente contra um alvo tão móvel quanto Regor. A 3ª habilidade de Mag, em termos simples, torna Regor um alvo bem maior e mais fácil de acertar.

Edited by renleech
Link to comment
Share on other sites

Esse é uma das missões mais populares para o pessoal que quer o Equinox, o Ash e também a Quest do Inarus pela quantidade de maniacos ali.

Além da Nova e Mag o globo do Frost no centro abaixo da estatua e as avalanches também ajuda muito.

Precisar de ajuda e me ver online chamae mas posta no recrutamento que sempre tem gente indo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...