Jump to content

Preciso de ajuda no Teste de Maestria 3 !!!


Recommended Posts

Pessoal...estou com problemas no TESTE DE MAESTRIA com arma CORPO A CORPO...eu não consigo derrotar os GRINEERS COM ESCUDO,alguém tem uma tática,ou dica para me ajudar?

P.S:eu devo derrotá-los com a arma CORPO A CORPO

Link to comment
Share on other sites

Os Grineers com escudo podem bloquear seus ataques frontais mas não ataques em area ou vindos de cima. Experimente pular e bater no chão para derruba-los depois finaliza-los com seu ataque corpo a corpo normal.

Edited by BiancaRoughfin
Link to comment
Share on other sites

Há algumas armas que ao pular e atacar (batendo no chão) como a Bianca disse, causam dano de área de fogo por exemplo, o que deixa os inimigos deste tipo bastante abertos para dano mesmo frontal. "Heat Dagger" se bem me recordo é uma delas. Nestes testes, se bem me recordo você pode usar a habilidade dos Warframes, também pode usar algo neste sentido a seu favor, dependendo dos Warframes que já tenha.

Cada inimigo tem fraquezas, nunca estudei isto ao certo, mas no caso dos escudos creio que armas de perfuração dão dano mesmo frontal, também impacto se não me equivoco. As vezes é simplesmente ver o tipo de dano da arma que você está usando e testar com outra, se tem alguma de outro tipo já melhorada também.

 

Se você pesquisar na internet pelos testes, há os vídeos de cada teste, talvez ajude vendo como outra pessoa resolveu esta mesma questão... 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...