Jump to content

Validade do Desconto de 75% em compra de Platina


Recommended Posts

Olá, pesquisei sobre Platinas e não encontrei tópico que me respondesse minha dúvida.

Então, segue:

Recebi o prêmio diário de desconto de 75% na proxima compra de platina durante a noite de sexta feira (dia 03/06/16), e logo fiz a compra via boleto no site https://warframe.com/pt-br/buyplatinum, e fiz o pagamento no sábado dia 04/06, até ai tudo bem, minha dúvida é: se o desconto dura 48 horas e até hoje dia 06/06(segunda feira) não recebi as Platinas na conta, o desconto é perdido?????

Demora tanto assim??? 

Tem previsão de quantos dias ou dias úteis????

Aguardo uma resposta, e se alguem passou por isso favor me informem.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, HeisenbergZadarius said:

Olá, pesquisei sobre Platinas e não encontrei tópico que me respondesse minha dúvida.

Então, segue:

Recebi o prêmio diário de desconto de 75% na proxima compra de platina durante a noite de sexta feira (dia 03/06/16), e logo fiz a compra via boleto no site https://warframe.com/pt-br/buyplatinum, e fiz o pagamento no sábado dia 04/06, até ai tudo bem, minha dúvida é: se o desconto dura 48 horas e até hoje dia 06/06(segunda feira) não recebi as Platinas na conta, o desconto é perdido?????

Demora tanto assim??? 

Tem previsão de quantos dias ou dias úteis????

Aguardo uma resposta, e se alguem passou por isso favor me informem.

Obrigado

Você receberá o desconto se no momento em que a confirmação do seu pagamento for efetivada o desconto ainda estiver disponível para a sua conta, caso a confirmação ocorra após o prazo decorrido do seu desconto infelizmente você não o receberá. 

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, HeisenbergZadarius said:

Olá, pesquisei sobre Platinas e não encontrei tópico que me respondesse minha dúvida.

Então, segue:

Recebi o prêmio diário de desconto de 75% na proxima compra de platina durante a noite de sexta feira (dia 03/06/16), e logo fiz a compra via boleto no site https://warframe.com/pt-br/buyplatinum, e fiz o pagamento no sábado dia 04/06, até ai tudo bem, minha dúvida é: se o desconto dura 48 horas e até hoje dia 06/06(segunda feira) não recebi as Platinas na conta, o desconto é perdido?????

Demora tanto assim??? 

Tem previsão de quantos dias ou dias úteis????

Aguardo uma resposta, e se alguem passou por isso favor me informem.

Obrigado

As compras feitas por conta corrente ou boleto bancário não são pagas diretamente à Digital Extremes. Por conta disso, pode levar de 3 a 7 dias úteis para o pagamento ser processado e concluído. Após esse período, quando recebemos o pagamento, as Platinas são depositadas automaticamente em sua conta.
No caso das compras feitas pela Steam, primeiro é necessário adicionar créditos à carteira para depois adquirir os pacotes do Warframe com seus fundos da carteira Steam. Quando essa compra pela Steam é feita por boleto, é muito provável que o desconto expire antes dos fundos serem creditados em sua carteira Steam.

Há duas maneiras de evitar isso em pagamentos por boleto bancário:
1: Deixe fundos na Steam, assim você poderá usá-los imediatamente quando conseguir um desconto no Warframe.
2: Ao pagar com boleto bancário, evite intermediários como a Steam, pois há um grande risco de perder o desconto. Escolha a opção de boleto paga diretamente ao Warframe. 

Se você emitir o boleto -sem ser pela Steam- com o desconto ativo, você receberá as Platinas com desconto normalmente, mesmo que as receba muito depois de o desconto ter acabado. A opção de pagamento por Boleto na qual você não perde o desconto aparece em destaque na imagem abaixo.

http://prntscr.com/bdmw3s

Espero que tenhamos esclarecido suas dúvidas.

Edited by [DE]Bekao
Link to comment
Share on other sites

Bom pessoal, quero informar que saiu tudo certinho, realmente fiquei preocupado pois não saia se tinha feito a compra certo, mas na terça cedo caiu as mensagnes de recebimento e compensação e na minha curiosidade consultei a conta pelo site e vi que estava depositado conforme pedido inclusive o desconto de 75% e mais os tres mods raros, legal.

Obrigado pelas dicas, e encerramento do tópico

JOGADORES AJUDANDO JOGADORES.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...