Jump to content

Cadê a jornada 'Recompensa de Vor' ?


TIGULI
 Share

Recommended Posts

Fala Tennos!

Seguinte, jogo warframe desde o lançamento, com idas e vindas. Enfim...

Estava olhando as minhas jornadas, e vi que tinha três que eu não tinha completado, foi aí que resolvi faze-las, só que na última quest '' Vor's Prize ( Recompensa de Vor), que tentei fazer, eu não achei (?)
Sendo que essa é a primeira quest do jogo, quando seleciona o primeiro warframe, já inicia a quest, só que não consta nem no meu Codex, só está um '' ? ''
Então, queria a ajuda de alguém que possa me dizer, se tem como eu fazer essa quest pra deixar todas completinhas... xD

Edited by iSerious
Link to comment
Share on other sites

A quest ficava disponivel apos o update que a introduziu. O jogador era apresentado uma opção ao logar pela primeira vez em que ele poderia seguir como estava com a nave ja pronta e todos os seguimentos ou passar pela missão de introdução em que seria obrigado a pegar novamente os seguimentos um a um.

Acredito eu que tendo escolhido para pular essa missão a torne indisponivel para fazer novamente depois.

Se for o caso, envie um Ticket para a DE pedindo que tornem disponivel a quest mas fique atento ao logar pois se escolher a opção errada novamente vai ter de mandar outro ticket.

Edited by BiancaRoughfin
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...