Jump to content

ajuda com um bug, não reebi a quest (A GUERRA DENTRO ESTÁ AQUI!)


Recommended Posts

Olá, me chamo Marcio, estou precisando de ajuda com um bug, meu jogo no terminal de plutão para sedna, todos os objetivos completos para ativar o terminal mas quando derrota o espectro a opção de ativar o raio não apareci, com isso não consigo activar uma nova QUEST, peço que por favor arrumem isso para mim. Agradecido
eu me lembro que quando eu entrei no terminal de plutão para sedna depois de derrotar o espectro saryn minha internet caiu não deu para ativar o terminal e quando voltei ao jogo eu não recebi os prêmios (QUEST: THE WAR WITHI, DIAGRAMA: MIRAGI E DIABRAMA FANG). Eu acho que a conta não atualizar o recebimento da quest.
 

Link to comment
Share on other sites

Hello my name is Marcio, I need help with a bug, my game in the pluto terminal to sedna, all the complete objectives to activate the terminal but when I defeat the spectrum the option to activate the lightning bolt did not appear, Activate a new QUEST, please please fix this for me. Grateful
I remember that when I entered the pluto terminal to sedna after defeating the saryn spectrum my internet dropped did not give to activate the terminal and when I returned to the game I did not receive the prizes (QUEST: THE WAR WITHI, DIAGRAM: MIRAGI AND DIABRAMA FANG). I think the account does not update the receipt of the quest.

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, (Xbox One)Marciobezerra82 said:

Olá, me chamo Marcio, estou precisando de ajuda com um bug, meu jogo no terminal de plutão para sedna, todos os objetivos completos para ativar o terminal mas quando derrota o espectro a opção de ativar o raio não apareci, com isso não consigo activar uma nova QUEST, peço que por favor arrumem isso para mim. Agradecido
eu me lembro que quando eu entrei no terminal de plutão para sedna depois de derrotar o espectro saryn minha internet caiu não deu para ativar o terminal e quando voltei ao jogo eu não recebi os prêmios (QUEST: THE WAR WITHI, DIAGRAMA: MIRAGI E DIABRAMA FANG). Eu acho que a conta não atualizar o recebimento da quest.
 

Olá! @(Xbox One)Marciobezerra82

Envie um ticket ao nosso suporte para que possam auxiliá-lo!

Você pode entrar em contato com o suporte clicando Aqui!

Boa sorte tenno!

Link to comment
Share on other sites

Ola Marcio!

Por acaso voce completou os Pre-Requisitos da quest antes de recebe-la?

É necessário que voce tenha antes concluído as seguintes quests em sequencia: Stolen Dreams > Natah > Second Dream.

Caso não tenha as concluído, a quest The War Within (A Guerra Interior) não ficara disponível mesmo tendo liberado o a passagem de Plutão para Sedna.

Link to comment
Share on other sites

On 26/12/2016 at 0:43 PM, (Xbox One)Marciobezerra82 said:

Olá, me chamo Marcio, estou precisando de ajuda com um bug, meu jogo no terminal de plutão para sedna, todos os objetivos completos para ativar o terminal mas quando derrota o espectro a opção de ativar o raio não apareci, com isso não consigo activar uma nova QUEST, peço que por favor arrumem isso para mim. Agradecido
eu me lembro que quando eu entrei no terminal de plutão para sedna depois de derrotar o espectro saryn minha internet caiu não deu para ativar o terminal e quando voltei ao jogo eu não recebi os prêmios (QUEST: THE WAR WITHI, DIAGRAMA: MIRAGI E DIABRAMA FANG). Eu acho que a conta não atualizar o recebimento da quest.
 

Mano aconteceu a mesma coisa na minha conta eu fiz o terminal para mercúrio mas eu não liberei a jornada uma vez acordado e a do kubrow.então eu não consigo liberar Marte!

Link to comment
Share on other sites

On 27/12/2016 at 10:05 AM, BiancaRoughfin said:

Ola Marcio!

Por acaso voce completou os Pre-Requisitos da quest antes de recebe-la?

É necessário que voce tenha antes concluído as seguintes quests em sequencia: Stolen Dreams > Natah > Second Dream.

Caso não tenha as concluído, a quest The War Within (A Guerra Interior) não ficara disponível mesmo tendo liberado o a passagem de Plutão para Sedna.

sim, todas as minhas quests estão concluidas.  

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...