Jump to content

ether daggers como faço para recuperar minha ether daggers


Recommended Posts

27 minutes ago, Mcl_BlueMadness said:

Contacta o Suporte pra ver se talvez eles te dão a adaga de volta. Por enquanto, não tem nenhum outro jeito de obter essa arma.

Apenas acrescentando a resposta

Olha, um amigo recuperou esta mesma arma porque ele deletou do inventário por engano, mas dia seguinte ele enviou um ticket e teve a arma de volta.

No seu caso, não sei há quanto tempo você vendeu, se já tem tempo, é muito provável que você não tenha esta arma de volta, vai ter que esperar algum alerta, login reward e etc... (Não sei por qual meio esta arma está vindo)

Link to comment
Share on other sites

Just now, -Krose said:

No seu caso, não sei há quanto tempo você vendeu, se já tem tempo, é muito provável que você não tenha esta arma de volta, vai ter que esperar algum alerta, login reward e etc... (Não sei por qual meio esta arma está vindo)

Atualmente, a única forma de obter essa arma é terminando a quest "Sonhos Roubados". 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, (XB1)CharlesStreet7 said:

eu gostaria de recuperar minha ether daggers porque eu não sabia a mecanica do jogo e a vendi por creditos por espaço de armamentos estou na maestria 22 e como objetivo gostaria muito de ter esse item no meu arsenal para poder ir a maestria 23 por favor aguardo respostas obrigado!!!!!!!!

 

Transferida do Feedback]General para Português]Jogadores Ajudando Jogadores.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...