Jump to content

Será que da certo?


flapjackmad
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal, infelizmente a um tempo atrás por vacilo meu, acabei levando ban na minha conta por saldo de platina negativo e queria saber se eu vir a colocar a quantidade de platina que está negativa eu sou desbanido ou apenas vou gastar dinheiro atoa. Duvida simples, mas só pra ter certeza antes de desembolsar uma grana.

Link to comment
Share on other sites

Não tenho certeza de qual foi o problema que você teve no jogo/suporte para ficar com o saldo negativo, mas minha recomendação seria que você entrasse em contato com o suporte através de uma solicitação por este site: https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br

Seu caso pode ser isolado, e talvez possa ser resolvido sem problemas, mas apenas o suporte poderá lhe dizer isso.

Desejo boa sorte em sua jornada!

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, BiancaRoughfin said:

Eu queria era intender como voce ficou com saldo negativo?

Pode ser por compra de platina pelo cartão de credito, e assim que a platina cai na conta, cancelar a compra com a operadora do cartão. Ou a compra ser cancelada por algum problema na conta.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 08/04/2017 at 2:13 AM, -SDM-NerevarCM said:

Pode ser por compra de platina pelo cartão de credito, e assim que a platina cai na conta, cancelar a compra com a operadora do cartão. Ou a compra ser cancelada por algum problema na conta.

Isso se chama ChargerBack, isso justificaria o Bloqueio da conta dele...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...