Jump to content

História dos Warframes (?)


JohnBridges
 Share

Recommended Posts

Olá! Eu jogo esse jogo há semanas e estou me dedicando cada vez mais em saber das lores do jogo. Mas algo está me incomodando muito... Qual é a história de cada Warframe? Por exemplo, me disseram que Nekros ficou em uma nave no Void tentando conter a infestação e acabou desenvolvendo o poder de necromancia... Se souberem ou tiverem fontes sobre todos os Warframes, deixe a informação nos comentários, se possível! Agradeço! 

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, FredericoWayne said:

Olá! Eu jogo esse jogo há semanas e estou me dedicando cada vez mais em saber das lores do jogo. Mas algo está me incomodando muito... Qual é a história de cada Warframe? Por exemplo, me disseram que Nekros ficou em uma nave no Void tentando conter a infestação e acabou desenvolvendo o poder de necromancia... Se souberem ou tiverem fontes sobre todos os Warframes, deixe a informação nos comentários, se possível! Agradeço! 

Warframes não são personagens. Cada um foi construído com um propósito específico e geralmente pensado na personalidade ou na finalidade para qual foi construído. Não existe escrito a origem de todos os Warframes no jogo.

Com o tempo, vão se revelando as origens de cada Warframe. A "personalidade", que cada Warframe tem é geralmente baseada nos seus criadores, sejam eles Orokins ou não, e o design é baseado no que o criador queria e qual a finalidade o Warframe teria.

Ex: Saryn foi criada para controlar venenos. ácidos e toxinas para lutar com as mesmas armas contra a infestação que dominava a Terra. Saryn foi especialmente desenvolvida e construída para recuperar a Terra da infestação e assim o design e os poderes dela refletem isso. E também refletem os sentimentos do seu criador, que tentava concluir um antigo desejo da mulher que ele amava que tinha morrido.

No caso do Nekros por exemplo, as coisas não funcionam assim como te disseram. Nekros foi projetado desde o início para controlar (de um modo desconhecido) a alma e os corpos dos inimigos. O seu criador o projetou totalmente para o propósito do MEDO, para que ele parecesse com algo sobrenatural, para controlar algo sobrenatural. Nekros foi totalmente projetado para gerar o medo nos inimigos, os dividindo e os matando através do medo da morte.

Eu posso até colocar os que eu sei aqui. Mas tem muitos que vão ser explicados pelo próprio jogo nas jornadas. Tem uns que não tem nenhuma explicação ainda. E sugiro que você jogue pelo menos a Second Dream antes para não ser spoilado, isso se você já não foi. Se você não liga pra isso eu posso até explicar.

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Procurar entender a história de cada Warframe é legal, mas bem trabalhoso, de uma forma geral é legal você se aprofundar primeiramente na história do jogo, que envolve tudo, e garanto que é uma história bem sólida e incrível!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...