Jump to content

Problemas com warframe


(PSN)Bzumbi35
 Share

Recommended Posts

Olá galera, estou aqui para relatar um problema que esta acontecendo comigo e pode esta acontecendo com algumas pessoas tb. Eu não consigo fazer qualquer tipo de troca no warframe. Eu ja tentei ir no bazar da maroo e no dojo e não da para fazer trocas. Aparece a msg de a rede não esta respondendo e entro nos locais mas quando chego não vejo ninguém como se o lugar estlvesse vazio ou como se fosse feito só para mim. Já tentei mudar de server mas o problema persiste e acontece o mesmo quando vou no relay. Ja tentei tb ir  com esquadrão mas não funcionou e fora isso eu consigo jogar normal, coop e mais mas quando tento e ir nos lugares citados não rola. Por favor se alguem puder me ajude gosto bastante do jogo e não quero deixar de joga-lo. Desde já, agradeço.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
On 04/07/2017 at 1:03 AM, (PS4)Bzumbi35 said:

Olá galera, estou aqui para relatar um problema que esta acontecendo comigo e pode esta acontecendo com algumas pessoas tb. Eu não consigo fazer qualquer tipo de troca no warframe. Eu ja tentei ir no bazar da maroo e no dojo e não da para fazer trocas. Aparece a msg de a rede não esta respondendo e entro nos locais mas quando chego não vejo ninguém como se o lugar estlvesse vazio ou como se fosse feito só para mim. Já tentei mudar de server mas o problema persiste e acontece o mesmo quando vou no relay. Ja tentei tb ir  com esquadrão mas não funcionou e fora isso eu consigo jogar normal, coop e mais mas quando tento e ir nos lugares citados não rola. Por favor se alguem puder me ajude gosto bastante do jogo e não quero deixar de joga-lo. Desde já, agradeço.

também estou com o mesmo problema o pior e que o jogo e muito bom eu ficaria triste em te que para de jogar por favor alguém me ajuda a resolver isso

Link to comment
Share on other sites

On 04/07/2017 at 1:03 AM, (PS4)Bzumbi35 said:

Olá galera, estou aqui para relatar um problema que esta acontecendo comigo e pode esta acontecendo com algumas pessoas tb. Eu não consigo fazer qualquer tipo de troca no warframe. Eu ja tentei ir no bazar da maroo e no dojo e não da para fazer trocas. Aparece a msg de a rede não esta respondendo e entro nos locais mas quando chego não vejo ninguém como se o lugar estlvesse vazio ou como se fosse feito só para mim. Já tentei mudar de server mas o problema persiste e acontece o mesmo quando vou no relay. Ja tentei tb ir  com esquadrão mas não funcionou e fora isso eu consigo jogar normal, coop e mais mas quando tento e ir nos lugares citados não rola. Por favor se alguem puder me ajude gosto bastante do jogo e não quero deixar de joga-lo. Desde já, agradeço.

Isso começou de repente ou depois que você fez alguma mudança? (talvez um upgrade na internet). Isso tem acontecido bastante com quem trocou ou modificou a internet recentemente, no meu caso foi alguns dias depois de ter aumentado a velocidade da minha internet.

Fiz um tópico referente a esse problema e abri um ticket no suporte, eles me recomendaram um programa VPN (HotShield) para acessar a internet de outro país, no momento é uma solução que está funcionando e estou conseguindo fazer trocas e ver alguém no dojo/relay, porém por estar acessando de outro país o ping vai as alturas, então só ativo o programa quando quero fazer alguma troca ou algo que envolva dojo/relay.

Quote

 


Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...