Jump to content

Resumo - Anúncios da TennoCon 2017


Nyrradley
 Share

Recommended Posts

c96b3444accd556df4b32538900e9321.jpg

Milhares de Tenno se reuniram para conhecer o futuro do Warframe na TennoCon deste ano. Eles viram revelações das novas atualizações para o Warframe, Planícies de Eidolon, a introdução de Paisagens e a Civilização Ostron, uma prévia dos futuros Warframes e muito mais!

Planícies de Eidolon

 

Explore, descubra, lute e vivencie Warframe de uma maneira que nunca vista antes. Nas Planícies de Eidolon, você colocará o pé em uma novo mapa muito maior do que qualquer coisa vista no Warframe - e você será livre para explorá-la como quiser.

Além disso, será possível convocar a sua Archwing para voar por todo o lugar ou surpreender os inimigos durante as batalhas. Procure também experimentar os vasto campos, rios e córregos de eidolon para caçar e procurar novos recursos. Mas tenha cuidado - quando a noite cai, mesmo os Grineer invasores fogem, de algo que se pensava ter perecido durante a Antiga Guerra.

OpenWorld_shot23.jpg

OpenWorld_shot18.jpg

Nova colonia e civilização

Sinta-se livre para explorar a movimentada cidade de Cetus, e aprender um pouco sobre seus habitantes, os Ostrons. Um grupo de catadores que gira em torno da grotesca colheita de tecido biomecânico das adormecidas torres orokin. Utilize a tecnologia dos Ostron a seu favor ao criar/ moldar armas exclusivas e que se encaixam com as personalizações para warframes, oferecidas pelos nativos.

Procure missões, enredos e notícias dos trabalhadores, catadores, mulheres e crianças na cidade e veja com seus próprios olhos como os estragos feitos pela guerra afetaram e moldaram suas vidas.

OpenWorld_shot14.jpg

OpenWorld_shot8.jpg

Warframe Comic - Edição Convention

Em um futuro distante, os descendentes da humanidade se esforçam para sobreviver em um Sistema Solar repleto de conflitos, eliminando uma antiga tecnologia e seus segredos que há muito tempo foi esquecida. Somente os Tennos - poderosos guerreiros - lutam para preservar a paz e manter a tecnológica Orokin, que há muito tempo esteve nas mãos erradas. Agora, uma facção de soldados Grineer melhorados, sob o comando do Capitão Vor, explora a Terra a procura de um artefato escondido, e apenas um solitário Tenno com uma garota cega podem detê-los ...

Garanta uma cópia grátis clicando aqui, e obtenha a edição completa deste outono!

retailcomic_ad_720.png

Acesso Prime - Hydroid

Ergua-se das profundezas do oceano e experimente todo o poder destrutivo da água com o Hydroid Prime. Ele será acompanhado pela arma secundária Ballistica Prime e a silenciosa, mas poderosa, Nami Skyla Prime. O Acesso Prime - Hydroid estará disponível em breve.

hydroid_prime.jpg

Novo warframe

Destrua seus inimigos com as habilidades ofensivas do mais novo guerreiro da Lotus, que possui inspirações no vidro.

glasswarframetennocon.jpg

Um olhar sobre o Umbra

Todos os milagres exigem sacrifício…

Visite o Facebook e Twitter para ver mais informações sobre a TennoCon deste ano.

Link to comment
Share on other sites

O novo warframe é feio, mas de resto, tentando fechar a boca ainda, esse Hydroid, de longe acho que é o design prime mais foda que ja vi.

Mas a parte boa, Plains of Eidolons, na E3 eu vi o jogo Anthem e falei pra minha namorada, "olha o futuro do warframe ai" e nao é que veio rapido esse futuro, exploração, construção de armas e por sinal estao fabulosas, toda a ambientação e exploração, "side quest", e o mais importante, que ate hoje nao foi muito bem desenvolvido no warframe a antiga guerra, e nesse update vai ter um boss da antiga guerra, que provavel que seja tipo boss de MMO, que tem tempo de respawn e que precise de muitos tennos para derrubar ou proteger a cidade.

Eu realmente esperava uma tennocon foda, mas essa ai pra min superou ate a E3 e cominccon(que nao chegou ainda) juntas.

Sobre o Umbra provavel que nao seja para esse ano ja que nao tem uma data de ano nele, mas ja é um passo para grande com esse teaser.

Link to comment
Share on other sites

Verdade, hydroid ta único. Porém ainda tenho ressentimento quanto o hitbox dele. Eu percebi que recebo mais balas usando ele do que qualquer outro warframe que já usei. Não tenho certeza absoluta, mas penso que o hitbox dele esteja maior porque eu evado igual aos outros warframes e mesmo assim recebo mais dano.

Edited by WildernessEps
Link to comment
Share on other sites

A frame nova é ofensiva que delícia já estava achando que iria ser mais um suporte, prime access hydroid prime humm...legal. Umbra, sacrifício!? Mistério!!! Planícies de Eidolon ta lindo demais e seus mistérios do anoitecer kkkkkkkkkkkk quase tive um infarto ao ver isso tudo. Warframe está chegando à outro patamar. 

Edited by .Shadow-2.0
Link to comment
Share on other sites

Acredito que pra se encaixar no mercado, que está em constante crescimento colocando em vista outros jogos concorrentes que são mundo aberto, o Warframe agora alça ficar entre seus concorrentes (diga-se de passagem Destiny pra quem vê este jogo parecido com ele). Como explanado pelo @CaptWalker na live, a Atualização Plans of Eidolon era o que os produtores queriam fazer desde o inicio, porem com baixo recurso financeiro não conseguiram o fazer, mas agora com o constante crescimento do jogo e o apoio da comunidade, creio eu, isso será possível. Isso não só agrada os novatos do jogo como também faz renascer o desejo e a emoção dos antigos players de jogar warframe.

 

Link to comment
Share on other sites

On 18/07/2017 at 7:25 AM, -SR-Daddy said:

Mas quantos players vão poder jogar neste mapa ao mesmo tempo? Aqueles dois portões seriam uma passagem de transição entre uma estância e o mapa do jogo própriamente dito?

No momento do update somente um esquadrao basico 4 players, mas ja foi avisado que mais para frente isso irar aumentar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...