Jump to content

Vantagem Em Jogar Warframe


D4M4G3
 Share

Recommended Posts

Qual a vantagem de jogar e conseguir MOD raro ou armas em que eu passo o dia inteiro para conseguir, sendo que depois de alguns dias vocês estão dando de bandeja para os outros jogadores,


ou seja, meu esforço no jogo é inútil, como por exemplo:


 


A brakk, tive que fazer 100 missões para coinsegui-la, agora qulquer um que faça a fase consegue facilmente,


MOD raro, como mod de evento por exemplo e auras, demorei a conseguir, tive que estar presente no dia do evento, agora qualquer um pode ter, porque todo dia tem um alerta com o premio


qual a vantagem de eu estar presente em um evento sendo que daqui uns dias estarei conseguindo o premio mais facil?


 


Porque não liberam o excalibur prime? ou as armas antigas de outros eventos? ja que a brakk esta ao alcance de todos que não estavam presente no evento, acho que deveriam liberar todas as armas de uma vez,


não vejo graça no jogo desse jeito, na minha opinião o jogo só perde a graça com isso.


Edited by D4M4G3
Link to comment
Share on other sites

1 - Fazer 100 missões não é nada.

2 - A Brakk não é fácil assim de conseguir.

3 - A vantagem de fazer o evento é ter essas coisas fácil, antes dos outros, e ganhar outras coisas que eles não vão. Mas se você prefere não fazer o evento, não faça, simples assim.

4 - Excalibur Prime é item exclusivo de Founder, e portanto não será liberado para os demais jogadores. As armas dos eventos antigos são versões Wraith e Vandal de outras armas, que foram exclusividade de quem fez os eventos. A Brakk não é versão Wraith nem Vandal de nenhuma outra arma, é uma arma nova, portanto isso não se aplica a ela.

Link to comment
Share on other sites

A única coisa exclusiva mesmo que eles ditaram em todos os momentos foi o pacote Founder, tanto que já temos os mods do Sling Stone (Mutação de munição), Arid Fear (Vigor, Shred e Lethal Torrent), Survival Weekend (Equilibrium)

 

como o bluemadness falou, pegamos nos evento para adquirir previamente, antes dos outros, o que permite da gente usufluir dos mods e dá um feedback necessário para que ele seja aprimorado e colocado no jogo

o mod Aviator mesmo é um que recebemos do Oxium Espionage... foi mais para teste de conceito do que algo que deveriamos usar, afinal, quem vai querer reduzir 20% de dano enquanto está no ar se passamos a maior parte do tempo no chão? só se o cara for um zephyr exemplar

você quer ele? desculpe, eu prefiro ter de tudo pelo menos 1 =x

você acha inútil? venda para quem não pode adquiri-lo, colecionadores estão por todo o jogo

se brincar, isso vira até um nicho de mercado, como já ocorreu com o Charged Chamber, enquanto podiam vender ele logo quando chegou a Vectis, tinha gente comprando por 5k platina, só porque tinha 100-103 copias espalhadas pelo jogo, para um montante atual de 5 milhões de jogadores... o mesmo ocorre atualmente com os mods tethra/cicero

 

e mais uma coisa: isso serve para que os jogadores fiquem motivados para participar de tal atividade, especialmente os que estão no rank 15-16, pois eles já provaram de todo o conteúdo do jogo e desejam por algo mais para se manter entretidos... ou irão acabar parando de jogar (como pode ser meu caso em breve...)

 

 

ah, ver se da proxima vez, ajeita esse texto preto

Link to comment
Share on other sites

tudo bem, então cade o drop da snipetron? não era do mesmo evento que a brakk?

eu não tenho ela, vão colocar o drop quando?

 

poderiam também colocar o drop do mod "Loot Detector".

 

E se é tão difícil conseguir a brakk, porque sera que tenho 2 na forja?

 

Então quando você se mata ao conseguir um mod raro de evento, ou aura que seja,

todo dia tem um alerta dando os tais mod,

 

não vejo vantagem alguma em fazer qualquer tipo de evento sendo que daqui alguns dias estarei com o item sem esforço algum,

e mais uma vez eu pergunto:

 

Qual a vantagem de jogar warframe sendo que o esforço que você faz para conseguir os itens é inútil?

 

pra mim o jogo só esta perdendo a graça.

Link to comment
Share on other sites

Snipertron era do evento Informante... Brakk foi em Gradivus Dilemma

Loot Detector... já deviam ter colocado a tempos, quem pegou aproveitou de um bug na transmutação, tanto que 2 mods disso já foram liberados, que é a aura de sniper e de velocidade de corrida

Brakk... não sei dizer quanto a brakk pois já tenho do gradivus, mas Detron... cara, ainda não peguei o bp dela

 

 

"Qual a vantagem de jogar warframe sendo que o esforço que você faz para conseguir os itens é inútil?"

"porque você tem que ter algo para oferecer em troca, que por padrão, será abusivamente alto no início"?

"porque algo disso pode valer a pena para suas builds atuais e você não pretende deixar para outro momento"? (Lethal Torrent diz olá)

"porque você quer experimentar o que é que o evento vai oferecer de diferente do que você vem passando até o momento"?

 

 

"porque você está jogando demais e sofrendo de síndrome de burnout (é, a mesma que se aplica para quem se dedica ao trabalho), considerando que todo o jogo não mais o motiva a prosseguir participando de suas atividades, portanto, você devia dá uma pausa no jogo e voltar daqui a 4-6 meses"? (afinal, sua conclusão é que vai poder adquirir tudo no futuro, então você não precisa olhar todo o tempo)

qualquer coisa, eu diria que também estou com um pouco cansado do jogo, assim como aconteceu antes comigo em (em ordem regressiva) Spiral Knights, Dofus, Dota, FlyFF... mas estou tentando me manter, auxiliando os membros do clã, o que ao menos me dá algum tipo de objetivo tangível, enquanto chega as atualizações

Link to comment
Share on other sites

A snipetron antigamente era uma arma que você poderia comprar no mercado por 100.000 créditos (se não me engano), eu acredito que ela voltará em breve, talvez como um novo "layout" já que ela e a Lanka tem o mesmo.

Mas como o Zeyez disse, talvez você deva parar um pouco, talvez ficar sem jogar até o update 14, que deve chegar em Junho/Julho.

Link to comment
Share on other sites

A Detron eu dropei do Zanuka, não é difícil de dropar,

 

 

Acho que o legal do jogo, é você se destacar, 

a dificuldade em conseguir um tipo de item, é o que torna os jogadores mais ligados ao game,

 

agora quando tal esforço não se torna recompensável, qual a motivação que tenho em jogar?

Pois é, é como no trabalho, se o trabalhador não é recompensado pelos seus esforços, ele procura outro emprego.

 

Para mim, o Warframe já deixou de ser um jogo preferencial.

Link to comment
Share on other sites

A facilidade de adquirir itens tem como culpa o sistema de Trade, mas sou totalmente a favor desse sistema, ele passou a ser uma forma de eu me "esforçar" a farmar itens e vende-los e assim não preciso comprar mais platina, e também me permitiu comprar itens que eu venho tentando farmar a muito tempo como a Stance da Glaive.

 

Segundo os Dev's na Devstream, eles disseram que vão ampliar o sistema de Trade e fazer algo mais fácil de divulgar os itens que os players estão vendendo para que o chat de Trade não fique na confusão que é hoje. Logo você vai poder vender suas Brakks por uma boa grana, já que muitos players estão procurando ela.

 

Mas enfim, não pense que estou fazendo você querer ficar no jogo, ou que o Warframe seja o seu jogo predileto, mas para um jogo novo (menos de 2 anos) que eu tive o privilégio de acompanhar seu crescimento desdo closed beta, acredito que só tem a melhorar.

Link to comment
Share on other sites

Você só joga pra se exibir pros outros? Me diga o quão bem isso está funcionando pra você.

 

Além do mais, você é uma pessoa livre. Se não quer participar dos eventos, não participe. Se não quer mais jogar Warframe, não jogue, busque outras coisas. Eu, pessoalmente, não vejo razão nos seus argumentos e pretendo permanecer no jogo.

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho interessante é que do outro lado da moeda estão surgindo várias pessoas reclamando da retirada dos Helmets com stats porquê justamente dão uma "exclusividade" para jogadores mais antigos sobre os novos (pra quem está acompanhando os fórum em inglês, andou vendo isso), muita gente acha totalmente injusta essa diferenciação que se faz entre jogadores antigos e os novatos, talvez seja por isso que, com o tempo, a equipe disponibilize mods/armas/etc de eventos anteriores para todos, de alguma forma.

Edited by LoyalFangs
Link to comment
Share on other sites

Mcl_BlueMadness, você é moderador do jogo ou apenas é baba ovo?

 

Se você não pode ajudar por favor, melhor que fique calado, 

 

para mim você não vai fazer diferença alguma se vai estar jogando ou não.

 

 

Quero saber se algum Administrador vai me responder quando é que vai voltar as armas antigas do game,

porque se um começa a chorar que não teve tempo de participar do evento, e voltaram o drop da brakk,

 

porque não vão voltar o drop de outras armas?

 

Eu acho certo que jogadores antigos tenham itens diferenciados dos jogadores novos,

porque você joga o game desde que foi lançado, e eu que comecei ontem vou querer ter os mesmos itens de um jogador de 1 ou 2 anos atraz,

 

então para que vou me matar em pegar os itens, tanto faz jogar hoje, ou amanhã, vai ter a mesma coisa

Link to comment
Share on other sites

Tenho tido o mesmo "problema", o tema de nº de missões, não deve ser totalmente relevante, quando comecei mesmo em tenno base, rank 3 ou 4 consegui mod raro e uma Aura. Pelo que subentendi o drop dos mod's raros é totalmente aleatória, o que torna a caça um pouco irrisória. O mais importante é ir fazendo alertas, quanto mais eu faço mais raros consigo. (tenho estado a procura de mod fusão gold, e os alertas dropam a toda hora para mim). Outra safa tem sido ficam com membros do meu clã, em fases de defesa, ficar aguentando as fases de inimigos(infestação) quanto mais tempo ficas, mais drops vais apanhando. com sorte apanhas oque queres ou com uns mod a mais sempre podes trocar com alguem (coisa que tambem já o fiz)

Link to comment
Share on other sites

 

Quero saber se algum Administrador vai me responder quando é que vai voltar as armas antigas do game,

porque se um começa a chorar que não teve tempo de participar do evento, e voltaram o drop da brakk,

 

porque não vão voltar o drop de outras armas?

 

 

Nisso eu posso ajudar. Te garanto que nenhum Administrador (acho que você quis dizer Moderador) pode te responder essas perguntas. O design do jogo está nas mãos da equipe de Desenvolvimento (normalmente chamados de Devs). Mesmo se por um acaso maluco você conseguisse uma resposta de um Dev, muitas "promessas" foram ignoradas, outras adiadas, e ainda outras viradas do avesso.

 

Em resumo, mesmo se DE_Steve viesse ao seu tópico e te garantir que "armas antigas" nunca mais retornarão ao jogo, ele pode mudar de opinião em alguns dias (como já aconteceu) e simplesmente ignorar a promessa e você junto, como fazem com muitos outros jogadores que deixam feedback constantemente nos forums.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Você só está reclamando por não ter "exclusividade" de itens que você "lutou tão arduamente" para consegui-los. O sentido de fazer os eventos não é só para conseguir Mods ou armas que vão ser disponíveis só para quem participou, é participar de uma missão diferente e (quem sabe) conhecer um pouco mais sobre a historia do jogo, mas se você quer algo de exclusivo, há estatuas para Dojo de clãs que participam de eventos e conseguem boas pontuações.

 

As armas de "Death Mark", como a Brakk, não são fáceis de se conseguir, você só teve sorte. Eu mesmo estou farmando por essas armas há meses e até agora só consegui duas do Stalker e não é por estar fazendo algo errado, é simplesmente por causa da boa e velha senhorita Sorte.

 

Já sobre a Snipertron, ela não vai voltar pois ela foi removida do jogo por "quebrar" a historia do jogo, algumas outras foram aposentadas, porém ainda são possíveis de se conseguir pela recompensa de login.

 

E pelos seus "argumentos" você fala como aquelas crianças que vão se exibir para os amigos dizendo: "♫♪ Eu tenhooo, você não teeemm ♪♫"

Link to comment
Share on other sites

Loxen, eu jogo esse game para dropar os itens que ele me oferece raros incomun etc.

E aim, acho que deveria ter vantagem mesmo nos jogadores antigos, não precisa ser exclusividade,

 

Vários MOD`s raros agora caem em alerta, tem mod que era muito difícil de cair, agora tenho mais de 10, quer dizer, pra que serve agora?

Nem para trocar esse item da, por ser comum a taxa de drop,

 

Agora quando entra um noob que nem você que começou a jogar ontem, que vantagem eu tenho?

Link to comment
Share on other sites

Aw, que meigo ele me chamando de noob e dizendo que eu comecei a jogar ontem, achando que vai me ofender. Minha conta no fórum pode ser nova mas eu jogo a bastante tempo filho, capaz de ser até a mais tempo que você. Mods raros são tão comuns em alertas que a cada minuto tem um alerta com um mod raro, "ta serto"

 

Mas enfim, não estou aqui para ficar comparando ou dizendo quem é melhor e já vi que você é do tipo imaturo que quer sempre estar certo e quando alguém aparece com um argumento diferente ao seu, você parte para ofensa, eu já disse o que tinha para dizer e continuo com o que já havia dito com um adendo, se tem tanta necessidade de ter "vantagem" sobre outras pessoas em um jogo online, boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Seu tópico remete totalmente o contrário do que a grande massa de jogadores deseja. Enquanto você quer mais exclusividade, a maioria deseja menos exclusividade.

 

Quem começa a jogar Warframe já se ferra e muito por conta do tutorial fraco do jogo, inimigos com escala de nível totalmente quebrada, fazendo com que você não consiga completar missões se não estiver em grupo (quando digo grupo, me refiro a 4 pessoas na sala).

 

A Brakk não é fácil de se conseguir, se você for novato e tentar matar o Trio Gustrag sem a ajuda de um bom veterano ou dois veteranos medianos, você não consegue. Fora que a taxa de drop dela não é 100%.

 

Quanto aos mods, temos o Aviator, os do evento Cícero e do Thetra ainda como exclusivos. Acredito que estes ainda serão exclusivos por um tempo, porém acredito que logo mais irão para algum lugar, seja como recompensa em defesa ou em um novo tipo de missão. E sim, acho mais do que justo eles irem para recompensa, pois se tornaram mod's cruciais em diversas builds.

 

Fora que temos a coleção Vandal/Wraith que não irão retornar segundo os próprios desenvolvedores.

 

E quanto ao Excalibur Prime, eu o possuo e sou totalmente a favor de oferecerem novamente para aqueles que não puderam e/ou não jogavam. Não é um Warframe OP (é forte sim, mas é necessário saber utilizá-lo), não possui tantas vantagens em relação ao Excalibur original (uma polarização de aura Y, uma polarização de nos mods [ambas podem ser adquiridas com formas] e uma recuperação de escudo mais rápida, porém quase imperceptível) e só. Eu realmente só o utilizo porque acho um dos melhores Warframes junto com Nekros e Saryn.

Link to comment
Share on other sites

A snipetron antigamente era uma arma que você poderia comprar no mercado por 100.000 créditos (se não me engano), eu acredito que ela voltará em breve, talvez como um novo "layout" já que ela e a Lanka tem o mesmo.

Mas como o Zeyez disse, talvez você deva parar um pouco, talvez ficar sem jogar até o update 14, que deve chegar em Junho/Julho.

 

Snipertron não vai voltar. Ela foi removida do jogo porque não estava nos padrões do jogo. Era uma Sniper Corpus que podia ser usada ate por Grineer e que atirava projetil. Grineer não usa arma Corpus e armas Corpus não atiram projeteis, são de energia. Por este motivo a arma foi removida.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...