Jump to content

Jogo Não Entra


Recommended Posts

Deixa o Launcher aberto por um tempo, tipo uns 10 a 20 minutos, pra ver se ele se corrige sozinho. Tem acontecido muito comigo, também. Ele fica um tempão parado, e depois de um tempo libera pra entrar, e aí funciona normal depois disso, até dar o problema de novo. Aí eu repito.

Edited by Mcl_BlueMadness
Link to comment
Share on other sites

não funcionou continua a mesma frase.

hoje quando cheguei em casa eu entrei e funcionou mas eu desliguei e quando eu fui abrir mais uma vez as frases:

 

atualização falhou!

por favor, tente novamente mais tarde.

a atualização será reinicializada em alguns instantes...

 

ou

 

dado baixado está corrompido.

 

ficavam aparecendo, alguém já viu isso e sabe resolver, por favor me ajude

Link to comment
Share on other sites

A falha de atualização é normal, tem ocorrido muito com muita gente ultimamente devido aos ataques de DDos que os servers da DE tem sofrido.

 

Em relação a dados corrompidos eu não faço a minima idea do porque.

 

Eu jogo com o Warframe em ingles e tem rodado direito quando não ta tendo ataque no server. Derrepente esse erro pode estar relacionado ao arquivo de linguagem do jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Se você joga através do Steam, execute este processo:

- Clique sobre o ícone do Steam com o botão direito do Mouse, vá na aba "Atalho", logo em seguida a opção "Abrir local do arquivo", você verá várias pastas com os dados do Steam e suas programações de execução.

- Vá na pasta "steamapps", logo após a pasta "common", e abra a pasta "Warframe".

- Lá você verá um aplicativo, "Warframe" e "Warframe.x64", esses são os Launchers padrões de utilização do usuário.

- Mas não os abra, como são os padrões, vão ocorrer os mesmos erros.

- Vá na pasta "Tools", e execute o aplicativo de Launcher alternativo para erros, "LauncherCEF"

- Ele vai reinstalar todos os arquivos de ATUALIZAÇÃO do Warframe ( significa que não baixará o jogo inteiro, apenas as atualizações como o update mais recente até o momento, Update "Mesa"), relaxe, não demora mais do que 10 minutos no máximo, no meu caso demorou por volta de 2 minutos.

Obrigado Tenno, que isto te sirva como ajuda, se não der certo, tente testar sua placa de Hardware de vídeo nas opções de Driver no seu computador ou Notebook, Até mais.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

  Ola gostaria que alguem me ajudasse,se claro não for um imcomodo em alguns problemas que venho tendo recentemente quinta feira estava conseguindo jogar warframe até que no dia seguinte, quando fui abrir o jogo apareceu uma certa atualização quando fui atualizar apareceu a seguinte mensagem:arquivos corrompidos.

  Então fui em integridade do arquivo,mesmo fazendo todo o processo não causou diferença,a unica coisa que apareçeu,depois do processo foi  8 ou 6 arquivos seram restaurados,então fui abri warframe e aconteseu o memo problema arquivo corrompido e atualização falhou

Link to comment
Share on other sites

  Ola gostaria que alguem me ajudasse,se claro não for um imcomodo em alguns problemas que venho tendo recentemente quinta feira estava conseguindo jogar warframe até que no dia seguinte, quando fui abrir o jogo apareceu uma certa atualização quando fui atualizar apareceu a seguinte mensagem:arquivos corrompidos.

  Então fui em integridade do arquivo,mesmo fazendo todo o processo não causou diferença,a unica coisa que apareçeu,depois do processo foi  8 ou 6 arquivos seram restaurados,então fui abri warframe e aconteseu o memo problema arquivo corrompido e atualização falhou

 

Olá

 

Tente reinstalar o jogo, se mesmo assim o problema persistir entre em contato com o support através do seguinte link: https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br

O Suporte do Warframe está aberto entre 9 AM e 6 PM de Segunda a Sexta

 

Por favor, deixe-me saber se o sr precisar de mais ajuda, será um prazer auxilia-lo ^^

Link to comment
Share on other sites

estou com o mesmo problema, alguem tem a solução?

meu warframe quando executo o launcher diz:

 

Atualização falhou!



Por favor, tente novamente mais tarde.

 

ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...