Jump to content

Problemas com a Jornada : Preceito de Jordas


Manolukas03
 Share

Recommended Posts

Meu problema é o seguinte, estou sofrendo um Bug comum a muitos outros usuários, completei a jornada preceito de Jordas, porém acabei deletando o atlas, agora que desejo faze-lo novamente, notei que o Diagrama dele não esta disponível para compra no mercado mesmo após completar a jornada e também não é possível refazer a jornada, peço a ajuda do Suporte do Warframe!

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Manolukas03 said:

Meu problema é o seguinte, estou sofrendo um Bug comum a muitos outros usuários, completei a jornada preceito de Jordas, porém acabei deletando o atlas, agora que desejo faze-lo novamente, notei que o Diagrama dele não esta disponível para compra no mercado mesmo após completar a jornada e também não é possível refazer a jornada, peço a ajuda do Suporte do Warframe!

Por favor entre em contato com o suporte: http://support.warframe.com/
Espero ter ajudado!
Boa Sorte Tenno!

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente sugiro aos meus amigos que nunca vendam uma Arma ou Warframe, mesmo as versões não Prime quando adquirem o Prime deles pois não so complementam sua coleção como adquerir novamente depois é outro comprometimento e em alguns casos como o seu, podem trazer mais dor de cabeça do que o desejado. Tente vender mods que voce não precise para adquerir algumas platinas e comprar slots novos quando necessario ou faça Void para pegar alguma parte Prime que possa comercializar tambem.

Sobre seu problema atual, so contactando o Suporte mesmo pelo link cedido pelo Teb-Orion7 que voce vai conseguir o Atlas de volta. Lembre-se de que pode demorar um pouco para eles responderem pois andam com sobrecarga e as contas costumam manter um historico de no maximo 3 meses, então se tiver mais que isso desde que vendeu o Atlas, pode ser que não consigam recuperar.

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Manolukas03 said:

Meu problema é o seguinte, estou sofrendo um Bug comum a muitos outros usuários, completei a jornada preceito de Jordas, porém acabei deletando o atlas, agora que desejo faze-lo novamente, notei que o Diagrama dele não esta disponível para compra no mercado mesmo após completar a jornada e também não é possível refazer a jornada, peço a ajuda do Suporte do Warframe!

Isso não é um bug, enquanto ainda não tem repetição de quests, se vc fizer a quest de um frame e deletar ele depois, vc não tem como fazer ele denovo. O único jeito que pode dar certo é ir com alguém que ainda não fez a quest e tentar pegar um novo BP

Link to comment
Share on other sites

On 23/02/2016 at 9:05 PM, Manolukas03 said:

Meu problema é o seguinte, estou sofrendo um Bug comum a muitos outros usuários, completei a jornada preceito de Jordas, porém acabei deletando o atlas, agora que desejo faze-lo novamente, notei que o Diagrama dele não esta disponível para compra no mercado mesmo após completar a jornada e também não é possível refazer a jornada, peço a ajuda do Suporte do Warframe!

Olá, Tenno.


Bem, não acredito que seja um BUG.
Atualmente o caso do Atlas é o mesmo da Mirage, muitos players acabam vendendo o Warframe, mas a unica maneira de obtê-lo é por meio da jornada que ao termino, não pode ser repetida (ainda).

Se você tiver usado o Warframe antes de vende-lo, lamento, mas como não há uma opção de refazer a jornada, se você quiser o warframe novamente você terá que compra-lo no mercado com platinas.

Obs: Você pode refazer a ultima parte da jornada com algum jogador que ainda não concluiu o preceito de Jordas, mas não há garantias de que você receberá o diagrama como recompensa.

Fique atento ao estado do seu ticket, logo a DE irá lhe responder. 

Por favor, limite-se a apenas um tópico para tratar de um assunto, não crie vários tópicos repetidos.
 

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Manolukas03 said:

Recebi uma resposta do suporte. 

NÃO RESOLVERAM NADAA !!!

Olá sr. Manoluka03

Por favor, leia meu post acima.

Sobre a resposta do suporte...

Eu editei seu post e removi a resposta do suporte.
O que responderam foi para o senhor, por favor não poste aqui no fórum respostas do suporte do jogo.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Manolukas03 said:

Recebi uma resposta do suporte. 

NÃO RESOLVERAM NADAA !!!

Acho que todo mundo já te respondeu aqui: Não é bug, você só pode fazer a jornada uma vez, se vc fez e deletou o frame, já era. Agora ou compra com platina ou tenta ir com alguém que nunca fez a jornada e tenta dropar as partes de novo. Eles não tem que resolver um problema que não existe, foi escolha sua deletar o frame, agora aceita.

Link to comment
Share on other sites

 

9 hours ago, Manolukas03 said:

Recebi uma resposta do suporte. 

NÃO RESOLVERAM NADAA !!!

 

7 hours ago, -SDM-NerevarCM said:

Acho que todo mundo já te respondeu aqui: Não é bug, você só pode fazer a jornada uma vez, se vc fez e deletou o frame, já era. Agora ou compra com platina ou tenta ir com alguém que nunca fez a jornada e tenta dropar as partes de novo. Eles não tem que resolver um problema que não existe, foi escolha sua deletar o frame, agora aceita.

Aqui todos tentaram te ajudar de alguma forma!

O pessoal do suporte não tem culpa nenhuma se você deletou um warframe que não tem como conseguir mais, pelo menos por enquanto. Só comprando!

Se fosse um bug com toda certeza eles iam resolver, mas não é.

Não adianta vir aqui postar no fórum que eles não resolveram nada. Foi erro seu! 

Edited by _Gravelyn
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...