Jump to content

Qual a melhor Raça de Kubrow


Recommended Posts

Olá Pessoal! Gostaria de Saber a Opinião de Vocês!

-Qual a melhor Raça de Kubrow?

-E o que Na sua opinião, em que se diferencia dos Demais?

-Humildemente gostaria de saber também os Melhores MODS para serem utilizados em Suas respectivas raças!

Antecipadamente agradeço e fico no aguardo de um breve retorno!

Abraço a Todos

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, (PS4)DragonPyter said:

Olá Pessoal! Gostaria de Saber a Opinião de Vocês!

-Qual a melhor Raça de Kubrow?

-E o que Na sua opinião, em que se diferencia dos Demais?

-Humildemente gostaria de saber também os Melhores MODS para serem utilizados em Suas respectivas raças!

Antecipadamente agradeço e fico no aguardo de um breve retorno!

Abraço a Todos

Olá tenno, depende muito do tipo de missão que você vai fazer, por exemplo:

* Sobrevivência: Shahasa kubrow
* Espionagem:  Huras Kubrow

* Captura: Sunika kubrow...
Quanto aos mods, se você quiser posso te passar os que uso!.
Divirta-se jogando Warframe!

 

Edited by 0RION7
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, 0RION7 said:

* Sobrevivência: Shahasa kubrow
* Espionagem:  Huras Kubrow

* Captura: Sunika kubrow...

Eu diria Huras para todas. :P

O dano do Kubro é o mesmo em todas as raças, ja a sua habilidade de ataque é a que mais faz diferença. A Investida do Huras caso bem modado pode matar todos os inimigos no caminho mesmo em missões de Sortie lvl 80~100. Acho ate engraçado quando ele usa sua investida em aglomerados de inimigos, parece um jogo de boliche e os mobs voando igual pinos.

Link to comment
Share on other sites

Concerteza é o Huras!!!!!eu tento usar todos mais o huras é irresistível, pois ele é útil em qualquer missão!!!! Mas isso vai por gosto,todos são bons a única coisa ruim de todos kubrows é que temos que ficar revivendo eles o tempo todo dependendo da missão!!!kkkkkkkkkk

Edited by j..shadow..gun
Link to comment
Share on other sites

Ninguém mencionou o Raksa, ele não é muito ofensivo, mas nunca usei meu Raksa pensando em dano, pensei mais em utilidade. E o Uivo é uma ótima habilidade de controle, semelhante à segunda habilidade do Nekros em mecânica e duração. Além disso, o Raksa pode recarregar os escudos do dono, igual ao preceito "Guardião" de sentinela.

Sobre mods, fora os de dano e recarga de escudo, os mods "qualidade de vida", que dão mais escudo, saúde e armadura aumentam valores proporcionalmente ao warframe que você está usando. Ex: se você equipou "Link Armor" e vai em uma missão com a Valkyr, seu kubrow vai ganhar um bônus bem alto de armadura. Analogamente Inaros /Link Health, Mag/Link shields. Customize seu kubrow de acordo com seu frame principal.

Edited by renleech
Link to comment
Share on other sites

Gosto muito do Huras ele te deixando invisivel e atacando ajuda muito em diversos tipos de missão principalmente espionagem, captura e Assassinato.

Mas isso depende muito de gosto e estilo de jogo. Se vai jogar de suporte, controle, furtivo, ofensivo ou defensivo. O ideal é ter um de cada pelo menos.

Quanto aos mods eu só tiro o de abrir armario e Loyal Companion, o restanto uso todos: Escudo, Vida, Armadura, Bite, MAul, Shelter, Pack Leader, Animal Instinct e os dois mods unicos de cada raça de kubrow que ja vem com eles. Com tudo upado no kubrow vira uma maquina kkk

Só lembrando que a ordem dos mods nos slots da builder interfere em seu desempenho dando prioridade aos primeiros mods.

Edited by (PS4)RobertoGMJ
Link to comment
Share on other sites

 

On 16/04/2016 at 1:28 AM, renleech said:

Ninguém mencionou o Raksa, ele não é muito ofensivo, mas nunca usei meu Raksa pensando em dano, pensei mais em utilidade. E o Uivo é uma ótima habilidade de controle, semelhante à segunda habilidade do Nekros em mecânica e duração. Além disso, o Raksa pode recarregar os escudos do dono, igual ao preceito "Guardião" de sentinela.

Sobre mods, fora os de dano e recarga de escudo, os mods "qualidade de vida", que dão mais escudo, saúde e armadura aumentam valores proporcionalmente ao warframe que você está usando. Ex: se você equipou "Link Armor" e vai em uma missão com a Valkyr, seu kubrow vai ganhar um bônus bem alto de armadura. Analogamente Inaros /Link Health, Mag/Link shields. Customize seu kubrow de acordo com seu frame principal.

Maravilha Obrigado Pela Dica! ^^ 

Link to comment
Share on other sites

On 18/04/2016 at 9:01 AM, (PS4)RobertoGMJ said:

Gosto muito do Huras ele te deixando invisivel e atacando ajuda muito em diversos tipos de missão principalmente espionagem, captura e Assassinato.

Mas isso depende muito de gosto e estilo de jogo. Se vai jogar de suporte, controle, furtivo, ofensivo ou defensivo. O ideal é ter um de cada pelo menos.

Quanto aos mods eu só tiro o de abrir armario e Loyal Companion, o restanto uso todos: Escudo, Vida, Armadura, Bite, MAul, Shelter, Pack Leader, Animal Instinct e os dois mods unicos de cada raça de kubrow que ja vem com eles. Com tudo upado no kubrow vira uma maquina kkk

Só lembrando que a ordem dos mods nos slots da builder interfere em seu desempenho dando prioridade aos primeiros mods.

Caracaaa!!!!! Muito Boa Essa informação MEsmo!  ^^ Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

On 18/04/2016 at 9:01 AM, (PS4)RobertoGMJ said:

Gosto muito do Huras ele te deixando invisivel e atacando ajuda muito em diversos tipos de missão principalmente espionagem, captura e Assassinato.

Mas isso depende muito de gosto e estilo de jogo. Se vai jogar de suporte, controle, furtivo, ofensivo ou defensivo. O ideal é ter um de cada pelo menos.

Quanto aos mods eu só tiro o de abrir armario e Loyal Companion, o restanto uso todos: Escudo, Vida, Armadura, Bite, MAul, Shelter, Pack Leader, Animal Instinct e os dois mods unicos de cada raça de kubrow que ja vem com eles. Com tudo upado no kubrow vira uma maquina kkk

Só lembrando que a ordem dos mods nos slots da builder interfere em seu desempenho dando prioridade aos primeiros mods.

Eu só li que isso é com sentinelas e não fala nada sobre kubrows

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 18/04/2016 at 9:01 AM, (PS4)RobertoGMJ said:

Gosto muito do Huras ele te deixando invisivel e atacando ajuda muito em diversos tipos de missão principalmente espionagem, captura e Assassinato.

Mas isso depende muito de gosto e estilo de jogo. Se vai jogar de suporte, controle, furtivo, ofensivo ou defensivo. O ideal é ter um de cada pelo menos.

Quanto aos mods eu só tiro o de abrir armario e Loyal Companion, o restanto uso todos: Escudo, Vida, Armadura, Bite, MAul, Shelter, Pack Leader, Animal Instinct e os dois mods unicos de cada raça de kubrow que ja vem com eles. Com tudo upado no kubrow vira uma maquina kkk

Só lembrando que a ordem dos mods nos slots da builder interfere em seu desempenho dando prioridade aos primeiros mods.

@(PS4)RobertoGMJ,

Esta informação sobre a ordem dos Mods, também é valida para armas, Warframes, sentinelas e etc? Ou somente para os Kubrows?

Atenciosamente,
@Astronys.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Astronys said:

@(PS4)RobertoGMJ,

Esta informação sobre a ordem dos Mods, também é valida para armas, Warframes, sentinelas e etc? Ou somente para os Kubrows?

Atenciosamente,
@Astronys.

nã, só vale para sentinelas. Se vc tiver a sentinela Helios por exemplo, colocar o mod da sentinela atacar no lado esquerdo de cima e de escanear na direita de baixo a sentinela irá atacar um alvo nunca escaneado, irá recarregar sua arma e continuar atacando para depois escanear o alvo nunca escaneado, mas perae... não dá para escanear com o alvo morto, então melhor vc colocar primeiro o mod de escanear para depois o mod de atacar. 

A ordem de prioridade dos mods das sentinelas são:

1º 2º 3º 4º

5º 6º 7º 8º

 

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, (PS4)Daimon15 said:

Recomendo apenas o Huras, dos Kubrows atuais, no sistema atual de jogo, é o único que realmente pode ter alguma utilidade e está funcional.

 

Tbm recomendo ,tenho todos mas só uso o Huras, já me salvou muito em Missões difíceis, os outros tbm são bom ,mas o huras é o melhor !

Link to comment
Share on other sites

On 13/06/2016 at 8:53 AM, WildernessEps said:

nã, só vale para sentinelas. Se vc tiver a sentinela Helios por exemplo, colocar o mod da sentinela atacar no lado esquerdo de cima e de escanear na direita de baixo a sentinela irá atacar um alvo nunca escaneado, irá recarregar sua arma e continuar atacando para depois escanear o alvo nunca escaneado, mas perae... não dá para escanear com o alvo morto, então melhor vc colocar primeiro o mod de escanear para depois o mod de atacar. 

A ordem de prioridade dos mods das sentinelas são:

1º 2º 3º 4º

5º 6º 7º 8º

 

Agradeço a informação, não fazia ideia que funcionava dessa forma, por um momento fiquei com medo de ter posicionado os mods das armas/Warframe de maneira errada, pois precisaria colocar as formas na ordem correta novamente.

Quanto ao tópico, o complicado é conseguir o Huras na incubadora, a chance de vir é menor que os demais, não? O meu primeiro Kubrow foi o Cheesa, porém ele nasceu só "capa da gaita" (magro demais). Coloquei outro ovo na incubadora, agora nasceu uma Sunika, porte grande, Fêmea. Acredito que dá para ir quebrando o galho com ele. :p

Gostaria muito de um Huras, mas quem tem vende muito caro cada impressão. Alguma forma de conseguir ele mais fácil?

Atenciosamente,
@Astronys.

Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, Astronys said:

Agradeço a informação, não fazia ideia que funcionava dessa forma, por um momento fiquei com medo de ter posicionado os mods das armas/Warframe de maneira errada, pois precisaria colocar as formas na ordem correta novamente.

Quanto ao tópico, o complicado é conseguir o Huras na incubadora, a chance de vir é menor que os demais, não? O meu primeiro Kubrow foi o Cheesa, porém ele nasceu só "capa da gaita" (magro demais). Coloquei outro ovo na incubadora, agora nasceu uma Sunika, porte grande, Fêmea. Acredito que dá para ir quebrando o galho com ele. :p

Gostaria muito de um Huras, mas quem tem vende muito caro cada impressão. Alguma forma de conseguir ele mais fácil?

Atenciosamente,
@Astronys.

A ordem de mods só vale para sentinelas e nada mais.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Astronys said:

Agradeço a informação, não fazia ideia que funcionava dessa forma, por um momento fiquei com medo de ter posicionado os mods das armas/Warframe de maneira errada, pois precisaria colocar as formas na ordem correta novamente.

Quanto ao tópico, o complicado é conseguir o Huras na incubadora, a chance de vir é menor que os demais, não? O meu primeiro Kubrow foi o Cheesa, porém ele nasceu só "capa da gaita" (magro demais). Coloquei outro ovo na incubadora, agora nasceu uma Sunika, porte grande, Fêmea. Acredito que dá para ir quebrando o galho com ele. :p

Gostaria muito de um Huras, mas quem tem vende muito caro cada impressão. Alguma forma de conseguir ele mais fácil?

Atenciosamente,
@Astronys.

Único jeito mais fácil ou seria pedir para algum amigo as impressões ou fazer aleatório até sair um huras !

Link to comment
Share on other sites

On 13/06/2016 at 5:42 PM, (PS4)Daimon15 said:

Recomendo apenas o Huras, dos Kubrows atuais, no sistema atual de jogo, é o único que realmente pode ter alguma utilidade e está funcional.

 

olhando a imagem desse video mais parece que o dono está estrangulando o kubrow :( 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...