Jump to content

Remover o estado de stun para o status de fogo


Recommended Posts

Só uma sugestão para deixar os efeitos/danos elementais serem mais equilibrado: remover o estado de stun (desorientação/vulnerabilidade/parar de atacar vc por algum instante) dos inimigos que sofrerem o dano do status de fogo porque comparando com os demais nós temos de dano elemental primário Eletricidade causando stun nos inimigos atingidos,  Gelo com cadência de ataque e movimento reduzido, Tóxico com o seu dano direto na saúde ignorando escudos, mas Fogo possui stun + ticks (causando dano por segundo) + é o ponto fraco da maioria absoluta dos inimigos (carne, carne clonada e carne infestada).

Link to comment
Share on other sites

Fogo não ignora armadura nem escudos. Ele é um efeito elemental muito usado em CC, então não é tão necessário tirar algo como o Stun dele.

Fora que se tirassem o Stun, muita gente iria deixar de usar o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

O efeito do fogo é so uma breve animação que ocorre as vezes quando o inimigo sofre o Status. Qualquer um se debateria por alguns instantes se ateassem fogo em, alem disso o efeito de Stun de ataques eletricos duram bem mais e ele tambem impede que escudos se regenerem.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei viu... digo isso pq o fogo é o ponto fraco da maioria absoluta dos npcs como todos os grineers (exceto as máquinas deles), infestados e corpus após o escudo(exceto máquinas) e além disso tem muitos prós para esse elemento em comparação com os demais.

3 hours ago, Nedow40 said:

Fogo não ignora armadura nem escudos. Ele é um efeito elemental muito usado em CC, então não é tão necessário tirar algo como o Stun dele.

Fora que se tirassem o Stun, muita gente iria deixar de usar o mesmo.

Vai continuar muitas pessoas usando mesmo assim, com a minha sugestão vai reduzir o número mas ainda continuará sendo ponto fraco da maioria dos npcs e com dano causado por segundo

3 hours ago, BiancaRoughfin said:

O efeito do fogo é so uma breve animação que ocorre as vezes quando o inimigo sofre o Status. Qualquer um se debateria por alguns instantes se ateassem fogo em, alem disso o efeito de Stun de ataques eletricos duram bem mais e ele tambem impede que escudos se regenerem.

e se uma pessoa atirasse em mim eu ficaria chorando xD 

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, WildernessEps said:

Eu não sei viu... digo isso pq o fogo é o ponto fraco da maioria absoluta dos npcs como todos os grineers (exceto as máquinas deles), infestados e corpus após o escudo(exceto máquinas) e além disso tem muitos prós para esse elemento em comparação com os demais.

Vai continuar muitas pessoas usando mesmo assim, com a minha sugestão vai reduzir o número mas ainda continuará sendo ponto fraco da maioria dos npcs e com dano causado por segundo

e se uma pessoa atirasse em mim eu ficaria chorando xD 

Fogo só é ponto fraco de infestado. Contra as outras facções você não tem bonus nenhum, apenas contra cloned flesh e são apenas 25% reduzidos pela armadura, e no caso dos Corpus vem escudo, que tira -50% de dano de Protoshield, fogo não é tão útil pra dano tanto assim. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...