Jump to content

Problema pra iniciar o Warframe


Recommended Posts

Eu quando tento entrar no jogo ele fala que minha placa não é suportada e que eu deveria atualizar meus drivers e reiniciar meu pc.Fiz tudo o que ele disse e ainda assim,não consigo jogar.Isso tudo aconteceu depois de atualizar meus drivers pela primeira vez para a versão 368.81 pela Geforce Experience.Alguém também já teve esse erro?

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Galaxylu said:

Continuou com o mesmo erro baixando pelo site...

usa uma versão mais antiga do driver, pode ser algum bug com a versão nova. Já que as novas placas da nvidia chegaram, agora muitos drivers vão ser lançados e muitos são bem bugados

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

On 26/07/2016 at 8:24 PM, -SDM-NerevarCM said:

usa uma versão mais antiga do driver, pode ser algum bug com a versão nova. Já que as novas placas da nvidia chegaram, agora muitos drivers vão ser lançados e muitos são bem bugados

O problema nem é isso,o problema é que vou ter que ficar trocando de driver....como eu disse alguns só rodam com o driver novo e o warframe,um dos jogos que mais gosto, só funciona com o driver antigo.Será que isso vai se resolver numa atualização próxima?

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Galaxylu said:

O problema nem é isso,o problema é que vou ter que ficar trocando de driver....como eu disse alguns só rodam com o driver novo e o warframe,um dos jogos que mais gosto, só funciona com o driver antigo.Será que isso vai se resolver numa atualização próxima?

Ai vai depender da Nvidia até ela acertar o driver novo com o Warframe. A responsabilidade do Driver é da Nvidia.

Link to comment
Share on other sites

On 28/07/2016 at 4:27 PM, -SDM-NerevarCM said:

Ai vai depender da Nvidia até ela acertar o driver novo com o Warframe. A responsabilidade do Driver é da Nvidia.

Lembrei de uma coisa!quando estou usando o driver antigo e quero jogar um jogo que só funciona com o driver novo,ele fala pra usar um driver que suporta directx 11 e a opção do Warframe de colocar em modo de directx 11 está bloqueado pra ligar 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, -SDM-NerevarCM said:

Então não é isso. Eu tenho uma EVGA GTX750 SC. A 750 tem suporte até o DX12. Eu to usando um driver bem antigo, acho que do início do ano, nenhum problema em nenhum jogo.

Talvez eu tenha que baixar o directx 11 de novo

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...