Jump to content

Concurso para comunidade portuguesa


[DE]Tiago

Recommended Posts

Olá, Tennos de Portugal.  📗:community:📕

Aproveitando que estarei em Portugal em maio, assim como fiz quando fui para o Brasil, junto comigo trarei do Canadá alguns merchs para a comunidade portuguesa. 

Bom, será feito um mini concurso composto de um poster para presentear a querida comunidade portuguesa. Peço desculpas aos jogadores dos outros países, mas desta vez o concurso será apenas para a comunidade de jogadores que moram em Portugal (pois estarei em Portugal). Sempre que puder, será feito o mesmo ao visitar os demais países falantes de Português.

Critérios para o poster:

Tema: "Warframe e a comunidade portuguesa".
O poster deve ser uma apresentação criativa que relacione o Warframe com a comunidade portuguesa.
O poster deve ser em Português.

Prêmios:

1º lugar - Estátua de Edição Limitada da Mag (Há apenas 5.000 exemplares desta linda estátua espalhadas pelo mundo).

2º lugar - Disco de Vinil (2xLP) com a Trilha Sonora do Warframe

Precisa de um exemplo?:

Neste link você pode conferir o poster vencedor do concurso brasileiro, elaborado pelo Tenno Brasuca @(PS4)pqnolucas. Da mesma forma, você pode se inspirar no concurso brasileiro que ocorreu em janeiro.

Regras:

Uma submissão por jogador.
O material deve ser feito pelo próprio jogador. Você pode se inspirar, mas não copiar as ideias ou imagens de outras pessoas.
O material deverá ser digital.
O material deve ser apropriado para os Fóruns da Comunidade.
Photoshop é sim permitido.
Não reservar vagas neste tópico.

* As inscrições que não seguirem estas regras serão desqualificadas.
* Os vencedores serão determinados com base na criatividade e na qualidade do pôster.

Conteúdo proibido:

Profanidade.
Linguagem odiosa / rude.

Como entrar:

Faça um pôster e compartilhe sua criação aqui. Este concurso começa agora e vai até o dia 06 de maio, às 11:00h (EST). Jogadores de todas as plataformas podem participar. Mas lembrem-se, apenas uma submissão por jogador. Mostre toda a sua criatividade, Tenno de Portugal. 💚:community:❤️

image.png.a51d9c568ff7ae72314df7314a4e9eda.png1045868320_Portugal2.thumb.jpeg.fbb7081c9da935b9940a7fc6cb2bcbde.jpeg

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado por fazerem este concurso cá, aposto que há muitas pessoas aqui que jogam warframe e estarão dedicadas a fazer um fantastico poster. Eu pessoalmente gostaria muito de fazer um poster que representaria a comunidade portuguesa, é pena não ter qualquer capacidade e experiencia em arte e photoshop. Infelismente só tenho um amigo que joga mais do que eu, alias foi ele que me convidou a participar na fantastica comunidade deste jogo. Portanto desejo boa sorte ao resto dos jogadores portugueses neste concurso.

P.S. ainda estou á espera que seja lançado crossplatform, é que eu jogo no PC e esse amigo joga na PS4.

Link to comment
Share on other sites

Votos e Resultado Final do Concurso:

 

Votos:

@[DE]Tiago
Poster 1: QueenTyzza
Poster 2: ElmTechYT

@[DE]Jessica
Poster 1: QueenTyzza
Poster 1: (PS4)leonidasx666

@[DE]Caio
Poster 1: (PS4)leonidasx666
Poster 2: QueenTyzza

@[DE]Gabe
Poster 1: (PS4)leonidasx666
Poster 2: _Kiro

@[DE]Hugo
Poster 1: QueenTyzza
Poster 2: _Kiro

Apuração: (4) QueenTyzza - (3) (PS4)leonidasx666 - (2) _Kiro - (1) ElmTechYT

 

Tennos Vencedores do Concurso:

1) @QueenTyzza (Estátua da Mag)
2) @(PS4)leonidasx666 (Disco de Vinil)

 

 

Tennos ganhadores @QueenTyzza & @(PS4)leonidasx666, assim que possível, por favor me enviem por mensagem direta no fórum os seus endereços e nomes completos. Além disso, compartilhem com a comunidade uma foto, aqui neste tópico, dos itens que receberem, após os correios entregarem a vocês. Bom, espero que tenham se divertido e muito obrigado pela participação de todos da comunidade portuguesa.💚:community:❤️

Orokin.png.c6d79ffef83d9db0a3df2e9e834b7672.png

Link to comment
Share on other sites

Estou muito contente por ter conseguido o primeiro lugar, dou os meus parabéns a todos os concorrentes porque a vossa iniciativa e trabalho é muito apreciado, independente de ser um vencedor ou não. Espero que um dia seja possível termos mais eventos destes, com mais interação e muitos mais Tennos a participar.


Portugal precisa de brilhar.

Novamente, estou agradecida.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...