Jump to content

Ajuda Aos Novos Jogadores - Dicas E Tutoriais (Deixe Suas Dúvidas Aqui)


MaestroLima
 Share

Recommended Posts

Eu tentei trocar 18 núcleos de fusão mas só me deixou colocar um em cada solt por isso só pude trocar 4 por troca gosta de saber uma forma de poder trocar mais de 4 mods por troca.

 

não há como, a limitação é de 4 itens por trade

porém você pode realizar várias trades por dia com até 4 itens, de acordo com seu nível de maestria (fundadores podem fazer 2 trades/dia a mais)

Link to comment
Share on other sites

Sim jogo PT-BR o estranho é que estava tudo certinho depois da última atualização ficou assim

 

Esse erro foi detectado assim que a atualização 15.16 saiu e a correção já foi providenciada

 

atualizando, a correção já foi implementada no hotfix 15.16.1 hoje, às 19h

Edited by Ark_Daemon
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal. Tenho uma dúvida de noob.

 

Upei o Excalibur e armas para o level 30.

Agora se eu continuar fazendo as missões com esse warframe para ganhar pontos de maestria, continuarei ganhando XP para os pontos de maestria ?

mesmo estando já com todos os itens upados?

 

Ou só ganhamos xp de maestria se tivermos upando algum item ou warframe?

 

Um colega me disse que agora que cheguei no level 30 só continuarei a ganhar pontos de maestria se estiver upando algo novo (warframe ou arma) o que me obrigaria ter que comprar algum warframe ou arma.

 

Estou me referindo a "pontos de maestria" os pontos que ganhamos para poder fazer os testes de maestria.

Link to comment
Share on other sites

Sim, os pontos de maestria são ganhos "uppando" cada item do armamento pela primeira vez até o nível 30

 

Ou seja, se você já chegou ao nível 30 do Warframe e armas que está usando, sua progressão para, o ideal é comprar na loja Esquemas (ou BluePrints) por créditos, e construí-los na forja.

 

Mesmo se você "polarizar" (ou "formar") um destes itens e começar a uppar do zero, estes prontos não contarão mais para a progressão de maestria.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta.

Então devo comprar novos armamentos e warframes (com platinas por exemplo), e upar até o level 30.

Isso me ajudará a ganhar pontos de maestria?

sim vc pode, mas recomendo a nao fazer, use platina apenas para comprar slots de armas e warframes, é possivel adquirir praticamente tudo sem ter de pagar pra comprar platina isso apenas revendendo itens e pecas q vc dropa que valem PL para outros players. Porem de inicio isso é bem dificil, mas como disse se for pegar platina nao compre as armas direto com ela da loja, sim é mais rapido mas a meu ver um desperdicio enorme de dinheiro. 

Alem disso warframe é bem sacana, uma vez que vc compre pl nele, vc sempre irá ganhar ao menos de 2 em 2 semanas descontos de 75% pra comprar platina kkk

Link to comment
Share on other sites

Galera preciso de um ajudinha.

Preciso saber onde eu dropo o Capacet do Obero? porque o resto eu ja tenho.

 

Unidades especiais de qualquer facção. Basicamente um Eximus. E não tem como controlar qual parte vai cair ou quando, vc tem que tentar até achar. Defesas/Sobrevivências costumam ter mais deles depois de algum tempo.

Link to comment
Share on other sites

Galera preciso de um ajudinha.

Preciso saber onde eu dropo o Capacet do Obero? porque o resto eu ja tenho.

 

Olá sr. MazDur

 

As partes do Oberon caem dos inimigos Eximus, mas se o sr quer farmar oberon aconselho que faça missões de interceptação ou defesa, geralmente quando termino esse tipo de missão tenho no minimo 3 oberons completos heheheh ^^

Link to comment
Share on other sites

Pessoal eu tenho uma manticore axe skin aí tentei mudar a aparência do scindo prime (pois creio eu que ele seja um machado) mas não consegui, nem aparece a skin pra ele. Qual tipo de arma que aceita a skin da manticore axe? Mesma coisa com a dagger axe skin que tenho aqui.

 

Outra dúvida: como funciona o transmute core pack? Ele muda (transmuta) o que?

 

E por último: peguei a missão lá do Cephalon no relay, fiz até uma parte que ele pede para escanear 3 elite grinner e depois falar com ele, depois disso volto para minha nave e ele pede para construir um diagrama unknow que utiliza 2 itens: um helmet syananda (já tenho) e um arcane (não tenho), aonde consigo esse arcane para construir o item e seguir na missão?

Edited by RHfactor
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal eu tenho uma manticore axe skin aí tentei mudar a aparência do scindo prime (pois creio eu que ele seja um machado) mas não consegui, nem aparece a skin pra ele. Qual tipo de arma que aceita a skin da manticore axe? Mesma coisa com a dagger axe skin que tenho aqui.

 

Outra dúvida: como funciona o transmute core pack? Ele muda (transmuta) o que?

 

E por último: peguei a missão lá do Cephalon no relay, fiz até uma parte que ele pede para escanear 3 elite grinner e depois falar com ele, depois disso volto para minha nave e ele pede para construir um diagrama unknow que utiliza 2 itens: um helmet syananda (já tenho) e um arcane (não tenho), aonde consigo esse arcane para construir o item e seguir na missão?

1- Olá amigo, as skin é apenas para a scindo normal na prime não é possível utiliza-la ok!

2- Usando o mod trasmute core pack você faz uma transmutação de mod sem gastar credito!

2 - 2 As transmutação serve para você pegar os mod do jogo, mas todos são dropavéis então dou a dica de você jogar para pegar o mesmo e assim irá conhecer melhor o jogo!

Link to comment
Share on other sites

 

                                   Periodicamente atualização sobre este Tópico topico no spoiler a baixo

Atualizado 16/05/2015

Adicionei o video "Warframe - Jornada O Novo Estranho (Parte 02)" aos Objetivos do Codex.

 

Atualizado 02/05/2015

Adicionei o video "O novo estranho" ao Objetivos do codex, este é o primeiro de 4 videos totais.

                                                                        

Atualizado 08/04/2015

Adicionei o video "A lei da retribuição", um time formado por brasileiro, algumas dicas e localizações, espero que ajude, boa sorte tennos.

                                                                        

Atualizado 09/02/2015

Adicionei o titulo OBJETIVOS DO CODEX, movi para lá os tutoriais e videos relacionados ao codex, archwing, kubrow, e os demais objetivos, os que saírem futuramente também serão adicionados alí.

___________________________________________________________________________________________________

                                                                                Saudações tenno!

                                                                                                                                                                                                     

 Estou criando este tópico porque sei da necessidade de novos players e sei o quanto eles sofrem tentando aprender coisas 

 básicas do Warframe, embora o jogo esteja evoluindo e se tornando mais "fácil" no aprendizado,                                            

 ainda existem muitos de nos |que estão um pouco perdidos, periodicamente estarei postando aqui videos de tutoriais e dicas

 sobre o jogo e futuramente builds, deixem suas dicas de jogo, duvidas e quaisquer coisa que precisem aprender                  

 espero que |seja de grande ajuda para |todos.                                                                                                                            

                                                                                                                                                                                                    

                                                                                                                                                                                                      

 Bom jogo e boa sorte, tenno!                                                                                                                                                         

___________________________________________________________________________________________________

 

 

 

                                                                  >>>VÍDEO EM DESTAQUE!<<<

Warframe - Joranada O Novo Estranho - Clique
 
 

Links para os videos de tutoriais - Prólogo e segmentos da nave

Tutorial parte 1 - Prólogo - Clique aqui!
Tutorial parte 2 - Segmentos e Mods - Clique aqui!
Tutorial parte 3 - Segmentos e a Facção Grineer - Clique aqui!
Tutorial parte 4 - Capitão Vor e missoes online - Clique aqui!

Objetivos do Codex (O Novo Estranho, Espionagem, Archwing...)

Links para os videos de tutoriais - O Novo Estranho

Warframe - Jornada O novo estranho (Parte 01) Clique

Warframe - Jornada O novo estranho (Parte 02) Clique

Warframe - Jornada O novo estranho (Parte 03) Em Breve!

Warframe - Jornada O novo estranho (Parte 04) Em Breve!

 

Links para os videos de tutoriais - A Archwing

Warframe - Tutorial Archwing parte 1 - Clique aqui!
Warframe - Tutorial Archwing parte 2 - Clique aqui!
Warframe - Tutorial Archwing parte 3 - Em Breve

Links para os videos de tutoriais - O Uivo do Kubrow

Em Breve

 
Link para o vídeo - Stolen Dreams - (SPY 2.0)

Warframe - Espionagem 2.0 - Clique aqui!

 
Testes de maestria

Warframe - Teste de Maestria 01 - Clique aqui!
Warframe - Teste de Maestria 02 - Clique aqui!
Warframe - Teste de Maestria 03 - Clique aqui!
Warframe - Teste de Maestria 04 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 05 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 06 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 07 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 08 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 09 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 10 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 11 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 12 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 13 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 14 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 15 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 16 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 17 - Clique aqui!
Warframe - Teste de Maestria 18 - Clique aqui!
Warframe - Teste de Maestria 19 - Clique aqui!
Warframe - Teste de Maestria 20 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 21 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 22 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 23 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 24 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 25 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 26 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 27 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 28 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 29 Em Breve
Warframe - Teste de Maestria 30 Em Breve

 
Perfil dos warframes (Em breve dublado em português)

Excalibur, Loki,
,
,
,
,
,
,
,
, Saryn,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
Mesa, Chroma

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu vejo os players mais experientes correndo e deslizando e eu tento fazer isso e não consigo, como faço para deslizar e correr sem cansar?

cara essa é simples, quando ta correndo vc aperta ctrl e solta o shift q ele vai escorregar, quando vc escorrega ou pula enquanto deslizando a sua estamina(vigor) regenera nesse tempinho, com isso vc corre muito mais tempo. :D

Link to comment
Share on other sites

cara essa é simples, quando ta correndo vc aperta ctrl e solta o shift q ele vai escorregar, quando vc escorrega ou pula enquanto deslizando a sua estamina(vigor) regenera nesse tempinho, com isso vc corre muito mais tempo. :D

 

Boa ^_^/)(\^_^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...