Jump to content

Ajuda Aos Novos Jogadores - Dicas E Tutoriais (Deixe Suas Dúvidas Aqui)


MaestroLima
 Share

Recommended Posts

Bom dia amigos, dúvida sobre as missões no void. Ontem eu fiz uma de extermínio torre I. Acontece que não ganhei nenhum dos itens que consta como prováveis drops para esse tipo de missão. É assim mesmo, existe a possibilidade de não receber nada também?

 

Você não recebeu um diagrama de forma? nucleos de fusão? chave void? Além das partes primes, esses itens podem vir no void.

Link to comment
Share on other sites

Você não recebeu um diagrama de forma? nucleos de fusão? chave void? Além das partes primes, esses itens podem vir no void.

AHHHH, então a recompensa pode ser outra chave void? Eu achava que elas sempre vinham ao fim de uma missão lá. Então é isso, ganhei uma chave. Obrigado por esclarecer, achava que era só aqueles itens na lista de drop que vinha como recompensa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia, galera. Eu comecei a pouco tempo no jogo e apareceram duas missões história pra mim. Uma eu tinha que matar o Boss da Terra, aquele que coloca um dispositivo em você para tentar de dominar e o outro foi um de coler dados biológicos e evitar uma bomba. Após essas duas missões, eu fiquei sem missão história nenhuma. Isso é normal? Existe algum jeito de pegar mais missões assim ou eu vou ter que ficar fazendo as aleatórias nos mundos liberados? Eu queria pegar um Kubrow, mas dizem que eu preciso fazer uma missão, mas não sei como faz pra fazê-la! Me ajudem, por favor! Desde já, agradeço! Ah, queria que alguém pudesse me explicar sobre os sindicatos também, pq não sei onde posso achá-los no jogo e nem sei muito bem o que é isso! Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, galera. Eu comecei a pouco tempo no jogo e apareceram duas missões história pra mim. Uma eu tinha que matar o Boss da Terra, aquele que coloca um dispositivo em você para tentar de dominar e o outro foi um de coler dados biológicos e evitar uma bomba. Após essas duas missões, eu fiquei sem missão história nenhuma. Isso é normal? Existe algum jeito de pegar mais missões assim ou eu vou ter que ficar fazendo as aleatórias nos mundos liberados? Eu queria pegar um Kubrow, mas dizem que eu preciso fazer uma missão, mas não sei como faz pra fazê-la! Me ajudem, por favor! Desde já, agradeço! Ah, queria que alguém pudesse me explicar sobre os sindicatos também, pq não sei onde posso achá-los no jogo e nem sei muito bem o que é isso! Abraços!

Essas duas missões q vc terminou foram meio q o tutorial, agora você pode pegar outras missões..

Howl of Kubrow - Mata o Jackal(boss de Venus se não me engano) e vai receber a missão para pegar o Kubrow

Archwing - Pega qnd tiver Mastery Rank 2

Quest Stolen Dreams - Pega qnd tiver Mastery Rank 3;

Teorema do Limbo, Mensagem Oculta e Paciente Zero - Compra no mercado;

O novo Estranho - Precisa ter Mastery Rank 5 e ter feito a Stolen Dreams;

Natah - Mastery Rank 3, E tem que escanear as sentinelas que aparecem(Random) e ai recebe a missão(aparecem mais nos sealabs de urano)

 

Os Sindicatos são facções que são aliadas ou inimigas entre elas, vc se alia a uma ou mais e recebe pontos(voce tem um limite diario de pontos) vc pode trocar esses pontos por premios ou usa-los para subir de classificação...nunca pegue 2 sindicatos q são inimigos entre si...pois sempre q vc upa um sindi, vc fica com reputação negativa no outro sindicato e eles mandam esquadrões da morte atras de você.

 

Na wikia vc pode achar respostas melhores e mais completas q a minha..

-> Quest:  http://warframe.wikia.com/wiki/Quest

-> Sindicato: http://warframe.wikia.com/wiki/Syndicates

Edited by Ouroboros13
Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado! E você pode me explicar sobre os sindicatos também? E como escaneia? Nem sabia que dava pra fazer isso, kkkk. Desculpa pela noobice

Sabe a noobice se cura JOGANDO e ganhando experiencia, ao inves de simplesmente ficar perguntando por tudo

é inutil fazer a quest do limbo e dos outros frames se vc n tiver slots, nao recomendo fazer elas tao cedo como foi marcado ali, ainda mais por que voce nao pode repetir a quest da mirage e do chroma, uma vez feita e perdido/vendido os warframes voce nao pode fazer novamente elas pra ganhar eles.

 

Se ainda nao tiver gastado suas platinas iniciais gaste elas para comprar slots de armas e de warframe, no menu equipamento > inventorio

Slots são o mais importante a se comprar no comeco e por muito tempo que jogar.

Link to comment
Share on other sites

Sabe a noobice se cura JOGANDO e ganhando experiencia, ao inves de simplesmente ficar perguntando por tudo

 

Note que o titulo do Tópico é: AJUDA AOS NOVOS PLAYERS - DICAS E TUTORIAIS (DEIXE SUAS DÚVIDAS AQUI)

 

Enfase: DEIXE SUAS DÚVIDAS AQUI

 

É certo que os players aprenderão mais jogando, mas ninguém que vier até aqui a procura de ajuda com duvidas será rejeitado, os verdadeiros mestres sentem orgulho em compartilhar o que sabem, afinal... ninguém nasce sabendo

 

 

Sempre que precisar de ajuda, sinta-se a vontade para procurar esse tópico, para qualquer duvida, pequena ou grane, estamos aqui para auxiliar ^_^/)(\^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho jogado esse tempo todo, se eu estou perguntando é porque eu não entendi como funciona, logo, eu vim aqui. Você não pode afirmar que eu não estou jogando e só estou perguntando e como o moderador disse, deixe suas dúvidas aqui. Vou continuar perguntando enquanto eu tiver dúvida quer você queira ou não. Alguém pode me dizer como usa o escâner?

Link to comment
Share on other sites

Alguém pode me dizer como usa o escâner?

 

Você precisa equipar nos consumíveis e quando estiver em alguma missão basta segurar Q e selecionar o que quer usar, neste caso o escâner.

 

ENzhgJb.jpg

zvVOnUI.jpg

 

Por favor, deixe-me saber se você precisar de mais algum auxílio, terei prazer em lhe ser útil ^^

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho jogado esse tempo todo, se eu estou perguntando é porque eu não entendi como funciona, logo, eu vim aqui. Você não pode afirmar que eu não estou jogando e só estou perguntando e como o moderador disse, deixe suas dúvidas aqui. Vou continuar perguntando enquanto eu tiver dúvida quer você queira ou não. Alguém pode me dizer como usa o escâner?

Você equipa ele no Arsenal, qnd estiver em missão, aperte Q e escolha ele, depois é só mirar no alvo e segurar até q o scan seja feito

Link to comment
Share on other sites

Tenho tentado farmar o Ash original, e todo mapa ou indicação para faze-lo parece estar defasada, incorreta ou acometida de bugs como alguns dizem. Ainda preciso do Sistema e Chassis, onde posso acha-los agora?

No que diz respeito a Manic esta bem difícil de acha-los e temos bugs de forma que o mesmo não dropa nada.

Edited by Juggggernaut
Link to comment
Share on other sites

Tenho tentado farmar o Ash original, e todo mapa ou indicação para faze-lo parece estar defasada, incorreta ou acometida de bugs como alguns dizem. Ainda preciso do Sistema e Chassis, onde posso acha-los agora?

No que diz respeito a Manic esta bem difícil de acha-los e temos bugs de forma que o mesmo não dropa nada.

quanto mais alto o nivel do mapa grinner mais chance de aparecer manics,  ou vc sempre pode simplesmente ir fazer uma raid ou pedir pra um grupo te levar nela, a raid nao é dificil como muita gente faz ela parecer ser, nela é bem normal ter varios manic sempre

 

Link to comment
Share on other sites

Acho que essa deve ser uma duvida comum para quem e novo em jogos em geral,então ai vai a pergunta ;D O que é um clã ? Para que serve e como entrar em um?

Um clã constitui-se num grupo de pessoas unidas por parentesco e linhagem e que é definido pela descendência de um ancestral comum. Mesmo se os reais padrões de consangüinidade forem desconhecidos, não obstante os membros do clã reconhecem um membro fundador ou ancestral maior. Como o parentesco baseado em laços pode ser de natureza meramente simbólica, alguns clãs compartilham um ancestral comum "estipulado", o qual é um símbolo da unidade do clã. Quando este ancestral não é humano, é referenciado como um totem animal. Em geral, o parentesco difere da relação biológica, visto que esta também envolve adoção, casamento e supostos laços genealógicos. Os clãs podem ser descritos mais facilmente como sub-grupos de tribos e geralmente constituem grupos de 7000 a 10 000 pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Um clã constitui-se num grupo de pessoas unidas por parentesco e linhagem e que é definido pela descendência de um ancestral comum. Mesmo se os reais padrões de consangüinidade forem desconhecidos, não obstante os membros do clã reconhecem um membro fundador ou ancestral maior. Como o parentesco baseado em laços pode ser de natureza meramente simbólica, alguns clãs compartilham um ancestral comum "estipulado", o qual é um símbolo da unidade do clã. Quando este ancestral não é humano, é referenciado como um totem animal. Em geral, o parentesco difere da relação biológica, visto que esta também envolve adoção, casamento e supostos laços genealógicos. Os clãs podem ser descritos mais facilmente como sub-grupos de tribos e geralmente constituem grupos de 7000 a 10 000 pessoas.

No Warframe clã é um grupo de amigos que unidos se juntam para jogar etc.. É muito importante você fazer parte de um clã no Warframe pelo fato que tem coisas do jogo que só se encontra dentro de um DOJO que o clã possui, além do mais você faz muitos amigos etc.

Você pode encontrar clãs facilmente acessando o forum do Warframe ou acessando este link abaixo que levará diretamente para o forum de recrutamento. Espero ter ajudado!!

https://forums.warframe.com/index.php?/forum/121-pc-recrutamento-de-cl%C3%A3-ache-uma-alian%C3%A7a/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá tenno

 

No sistema de tarde você consegue trocar diagramas/partes prime, mods, armas especiais, impressões de kubrow, arcanes e platina.

A moeda de troca pode ser, um item por outro item ou um item por platina.

O player terá a trade liberada a partir da maestria 2 - o numero de trocas diárias do jogador é igual ao level de maestria do mesmo, exemplo; Player maestria 2 terá 2 trocas diárias, por cada troca é possível negociar 5 itens.

O posto de troca pode ser encontrado no dojo do clã, se o seu clã não possuir um posto de trocas você também pode ser convidado a fazer trocas em um outro dojo

 

Por favor, deixe-me saber se você tiver mais alguma duvida, terei imenso prazer em ser útil ^^

Link to comment
Share on other sites

Estou com problemas na segunda parte da missão do atlas, já construí na forja o pheliac pods e não habilita nada.

Eae, entao... se nao me engano na segunda parte dela vc tem que usar os feromonios / Pherliac Pods Aprimorados cuja BP vc ganha/ ja ganhou depois de fazer a primeira parte da quest.

Depois de ter feito eles voce pode ir pra segunda/ Ultima parte pra matar o boss em Naerglar ou algo assim em Eris

Link to comment
Share on other sites

Olá Tenno!

 



Tarde galera sera que alguem poderia me dar uma ajuda? Eu entrei em todos os sindicatos mais nenhum brasao apareceu na aba de regalia so tenho os que droparam dos boss, sera que bugou ou tenho que fazer maid alguma coisa pra libera os brasoes? Sou maestria lvl 5

 

Hmmm...

Isso não deveria acontecer, quando você inicia em um sindicato o brasão referente ao mesmo já lhe é conferido.

 

Se o brasão não apareceu, possivelmente seja um BUG, por favor, entre em contato com o suporte que eles irão analisar sua situação. 

 

Por favor, deixe-me saber se você precisar de mais alguma ajuda, terei imenso prazer em lhe ser útil! ^_^/)(\^_^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...