Jump to content

Guia: A Lei da Retribuição (Normal e Pesadelo)


Recommended Posts

Olá Tennos!

Atualmente, apenas uma pequena parcela dos jogadores de Warframe possuem a capacidade de realizar Missões de Julgamento (também conhecida como Raids), desde por falta de equipamentos ou pela falta de conhecimento sobre a missão. Com o intuito de auxiliar todos que possuem dificuldades em fazer estas missões, trago-lhes hoje um breve guia sobre a Lei da Retribuição. Antes de dar início, para os que não conhecem, as Missões de Julgamento são mais complexas que missões normais, que podem ser feitas em até 08 jogadores. Elas consistem de desafios e quebra-cabeças que só podem ser resolvidos com a cooperação e a coordenação mútua dos jogadores no esquadrão. Lembre-se de que o conteúdo passado neste tópico reflete a minha experiência de jogo, portanto sintam-se livres para mandarem comentários e sugestões, tanto quanto para testar novas formas de realizar a missão.

ATENÇÃO: O conteúdo abaixo pode conter informações que podem ser consideradas "spoilers" sobre alguns pontos do jogo!!!

TrialsSite_LawofRetribution_Logo.png

A Lei da Retribuição (Normal e Pesadelo)

Missão de Julgamento - 08 Jogadores

Passos Iniciais e Preparação

Spoiler

1 - Aquisição: Os jogadores podem acessar a Missão de Julgamento “A Lei da Retribuição” construindo as chaves de suas respectivas variantes (Normal e Pesadelo). As chaves associadas são de uso único, e serão consumidas se os jogadores tiverem êxito, falharem ou abortarem a missão dentro de alguns minutos. Os diagramas são reutilizáveis, e podem ser adquiridos na Loja do Jogo, na aba “Equipamento”, na opção “Chaves e Drones”. 


sdSgiD9.jpg

Localização dos Diagramas das Chaves no Mercado

 

2 - Auras: Cada jogador pode utilizar uma Aura em seus aprimoramentos de Mods em seus Warframes. Para esta missão, é recomendado que:

  • 04 Jogadores utilizem a Aura "Corrosive Projection". Desta forma, os inimigos terão sua armadura reduzida em 100%, e isto facilitará muito o andamento da missão e o Assassinato na 3ª parte da mesma.
  • 04 Jogadores utilizem a Aura "Rejuvenation". Na 1ª etapa da missão, os jogadores terão sua vida drenada constantemente, então com esta quantidade de Auras Rejuvenation os jogadores podem cortar o efeito negativo na missão. Elas também ajudam a manter a vida do Núcleo de Energia Fomorian durante a 2ª etapa.
  • P.S.: Se possível, recomenda-se que os jogadores utilizem o Mod Exilus "Coaction Drift" para aumentar a efetividade das Auras.

CorrosiveProjectionModU145.pngRejuvenationModU145.pngCoaction_drift.png

Auras Recomendadas para A Lei da Retribuição

 

3 - Composição de Esquadrão: Para a realização da missão, os Warframes componentes do time desempenharão funções específicas e vitais para o termino da missão com êxito. Lembrando que esta missão é uma missão de CONTROLE DE INIMIGOS, onde deve-se evitar matar inimigos para que a Trinity de Energia possua alvos para utilizar sua habilidade "Energy Vampire". Um exemplo de esquadrão adequado para a Missão de Julgamento é: 

  • a.    Trinity Blessing: Quando a Trinity utiliza sua habilidade “Blessing”, ela fornece um Buff de 75% de redução de dano (com os Mods corretos) para seus aliados, fazendo dela uma divindade essencial para todos os integrantes no esquadrão, especificamente em missões pesadelo (Nightmare). Vale Ressaltar que o alcance da habilidade "Blessing" não é influenciado pelo alcance do poder, e sim pela Aura de Afinidade Tenno. Portanto, para o jogador que for jogar nesta posição, é recomendado que ele possua a habilidade passiva "Disciplined Approach" maximizada (habilidade da escola de foco Vazarin).

 

  • b.    Trinity Energia: Em função de puro suporte, a Trinity Energia é focada em duas funções: Fornecer energia sempre que possível com sua habilidade “Energy Vampire” para os outros integrantes manterem o controle dos inimigos; e para que o Carregador da Bomba sempre possua energia para transportar a Bomba de Trítio sem problemas. Ela também pode fornecer escudos extras aos aliados, utilizando a ampliação “Vampire Leech”, aumentando a resistência dos aliados.

 

  • c.    Vauban Bastille: Como o próprio nome diz, Vauban (Bastille) é especializado em controle de inimigos. Com sua habilidade "Bastille", ele mantém os inimigos imóveis no ar. Com a ampliação “Repelling Bastille”, inimigos que tentarem entrar na área da habilidade serão expulsos dela. Ele faz com que o percurso pela missão seja mais tranquilo e calmo. Pode ser substituído pela Nova, com a habilidade Molecular Prime, para controlar os inimigos igualmente.

 

  • d.    Nova (Carregador da Bomba): Na primeira e na última etapa da Missão, haverão Bombas de Trítio que necessitam de ser carregadas antes que possam explodir. Para que a bomba carregue, algum Warframe deve segura-la, e isto fará com que a bomba comece a carregar, enquanto drena a energia de quem está segurando ela. Para isso, são necessários Warframes com reservas de energia maiores que o normal, portanto para o papel de Carregador da Bomba é recomendado para ser da Nova, Warframe acessível para jogadores iniciantes. Futuramente, Ivara ou Saryn Prime podem substituir seu lugar, ou qualquer Warframe com energia alta.

 

  • e.    Loki Disarm: Possui a função de desarmar seus inimigos com sua habilidade “Radial Disarm”, forçando-os a vir em combate corpo a corpo. Isto não só os torna menos letais, como também facilita os mesmos de serem atingidos pelas habilidades do Vauban e da Nova. Com sua ampliação “Irradiating Disarm”, inimigos atingidos sofrem de Radiação, atacando a si mesmos. Na terceira parte da missão, ele pode utilizar sua habilidade "Decoy" para interceptar e distrair Vay Hek.

 

  • f.    Mirage Prism: Como o controle de inimigos na Missão de Julgamento é importante, Mirage tem a função de cegar os inimigos com sua habilidade “Prism”. Ela também pode utilizar a ampliação “Total Eclipse” para fornecer um Buff de dano aos seus aliados na parte final, que constitui-se de assassinar Vay Hek. Para cegar os inimigos, a mesma pode ser substituída pelo Excalibur com a habilidade Radial Blind.

 

  • g.    Nyx Chaos: Nyx pode controlar os inimigos com sua terceira habilidade “Chaos”. A mesma irá causar confusão nos inimigos, fazendo com que se ataquem e percam o foco nos jogadores. Pode ser substituída pelo Volt, com sua Habilidade Speed, para auxiliar na movimentação.

 

  • h.    Banshee Sound Quake: Empurrando os inimigos para longe com a sua habilidade "Sound Quake", Banshee é recomendada para controlar completamente os inimigos, mas pode prejudicar a Trinity de Energia se a habilidade for utilizada em excesso. Rhino possui a capacidade de substitui-la com sua habilidade “Rhino Stomp”.

 

4 - Alterações de Esquadrão: Vale ressaltar que o esquadrão sugerido anteriormente é apenas uma variação de esquadrão. O mesmo pode ser alterado para suprir as necessidades dos jogadores atuais, dependendo da disponibilidade de Warframes disponíveis ou dos gostos pessoais de cada um.

PS: Caso haja alguma dúvida sobre como adquirir algum Warframe, verifiquem o tópico feito pela @Gravelyn:

1ª Etapa - Sabotagem

Spoiler

1 - Conhecimento do Local: Na etapa inicial, o Esquadrão possui o objetivo de destruir Quatro Injetores de Toxina. Durante a missão, o rádio terá problemas de sinal, e o jogador poderá apenas ouvir o Conselheiro Vay Hek falando, incapaz de se comunicar com a Lotus. Os injetores deverão ser destruídos com Bombas de Trítio. Até que os mesmos sejam destruídos, os jogadores receberão dano diretamente na vida constantemente.


mCtAnh1.png

Mapa da 1ª Etapa

 

2 - Injetores de Toxina: Como o mapa demonstra acima, temos quatro áreas diferentes no mapa, e uma área central, que é o local onde se encontra o Dispersor de Bombas de Trítio. Para que uma bomba seja liberada, os painéis laterais devem ser Hackeados. Após isso, o Bomb Carrier irá pegar a bomba e se dirigir para o primeiro injetor. Durante o processo, a bomba irá drenar um total de 1250 de Energia, levando 50 segundos para carregar completamente (caso a bomba não seja derrubada no processo). Caso a bomba caia durante o processo, ela ficara por alguns segundos no chão. Caso ela não seja pega novamente, ela será desestabilizada e explodirá, e será necessário adquirir uma bomba nova. Após a bomba ser totalmente carregada, qualquer corrida (Segurando Shift) ou danos recebidos reduzirão a integridade da bomba. Caso o mesmo chegue a 0%, a bomba será desestabilizada. A ordem de destruição dos injetores é indiferente na missão, porém recomendamos que se siga a seguinte ordem:

QDi59YI.png

Mapa da 1ª Etapa - Ordem recomendada para destruição dos injetores

 

Cada injetor é incapaz de receber dano. Para que o injetor se torne vulnerável e seja destruído, os quatro painéis devem ser Hackeados, e a bomba deve estar carregada totalmente. Caso os painéis sejam Hackeados, mas a bomba não destrua o injetor a tempo, os painéis irão reiniciar, fazendo com que o injetor se torne invulnerável novamente. Lembrando que o acesso para os injetores requer que 2 integrantes pisem nos botões em frente as portas para abri-las. Vale ressaltar que as missões Julgamento possuem 25% de terem um Container Grineer Raro ou Reforçado, contendo Injetores de Detonite, Booster de Crédito ou Afinidade e possivelmente partes de Naves de Pouso. Caso possuam interesse em saber mais sobre Containers Raros e Naves de Pouso, vejam este tópico da @Gravelyn:

3 - A Lei da Retribuição (Variação Pesadelo): Na versão pesadelo (Nightmare) da Missão de Julgamento, os conceitos e objetivos são os mesmos, com alguns obstáculos extras. Durante as missões Pesadelo, Drones Anuladores de Habilidades estarão espalhados pela fase, semelhantes aos “Nullifiers Corpus". Além disso, todos os inimigos dão mais dano, e os botões das portas consomem 10 de energia por segundo para quem pisa neles. Os painéis possuem um limite de 03 erros, que se atingido o limite, eles eletrocutarão o jogador que esteve hackeando o mesmo, e reiniciará. A Bomba de Trítio possui uma explosão mais devastadora, portanto tenham cuidado ao explodi-la!

Abaixo, uma imagem mostrando os Drones Anuladores de Habilidades, o Dispersor de Bombas de Trítio e as portas com Botões:

  • Drones Anuladores de Habilidades (as vezes eles se acumulam em quantidades absurdas):

          GBuX5dp.jpg

 

  • Dispersor de Bombas de Trítio (se encontra no centro do mapa da 1ª Etapa):

          odt3WGy.png

 

  • Portas com Botões (ambos devem ser ativados para abri-la):

          pad.png

 

2ª Etapa - Extravio

Spoiler

1 - Conhecimento do Local: Na 2ª etapa, o Esquadrão possui o objetivo de invadir a base Grineer, e então roubar um Núcleo de Energia Fomorian. Durante esta etapa, os botões estarão muito mais presentes do que na 1ª etapa, e serão a base desafiadora para esta etapa. Atenção, comunicação e coordenação são a chave para o sucesso. 

G1vdyR6.png

Mapa da 2ª Etapa

 

 

2 - Sequência de Botões: Partindo do início, os jogadores encontrarão uma sala com 8 botões, cada um com um respectivo símbolo Grineer em sua frente. No Centro da sala, em uma parede, há um grande telão, com algumas luzes laranjas acesas (Esquadrão cheio = 08). Estas luzes identificam quantos botões devem ser ativados para prosseguir com a missão. Nos cantos da sala, haverá quatro painéis Grineer, onde apenas um estará disponível para ser Hackeado por vez.

2R4AF9B.png

Telão Grineer

 

Cada vez que um painel é hackeado, o telão principal revela um símbolo Grineer. Os jogadores então devem encontrar o botão com o ícone correspondente, então pisar no mesmo. Isso fará que uma das luzes laranjas se torne azul. Sem sair deste botão, os jogadores deverão realizar este processo até que todas as luzes se tornem azuis.

 

bonWgcy.png

Mapa da 2ª Etapa

 

Em caso de jogadores saírem de cima do botão durante a sequência ou em caso de os mesmos pisarem no botão errado, os botões eletrocutarão os jogadores que estiverem em cima dos mesmos, e a sequência será reiniciada, retornando os jogadores à estaca zero.

3 - Núcleo de Energia Fomorian: Após abrirem a porta, os jogadores encontrarão um trilho na parte superior, com uma pequena área eletrocutada. Por este trilho, os jogadores deverão transportar um Núcleo de Energia Fomorian através do trilho. O núcleo possui 10.000 pontos de vida, porém durante o percurso, o mesmo perderá 10 de vida por segundo. Para transporta-lo, um jogador deve se posicionar próximo Na mesma sala, se encontram 2 botões. Quando os mesmos são ativados simultaneamente, a eletricidade deixará de fluir no trilho.

4kb5Hvl.png

Eletricidade no Trilho da 2ª Etapa

 

Se por algum acaso durante o transporte o Núcleo de Energia Fomorian passar pelo trilho eletrocutado, ele irá parar de percorrer o trilho, e receberá 1.500 de dano, além de causar a mesma quantidade de dano a jogadores próximos. Existem 5 seções do trilho que estão eletrocutadas. Para desativar a eletricidade destas áreas, os jogadores devem pisar nos botões correspondentes as determinadas áreas, que estão demonstradas com cores diferentes com seus respectivos botões nos mapas abaixo:

 

rrlwbnK.png

 

Percurso do Núcleo de Energia Fomorian na 2ª Etapa

 

Assim que o núcleo de energia chegar na área #04, O Trio Grustrag e o Conselheiro Vay Hek irão aparecer em forma de reforços Grineer. Deve-se prestar atenção em Vay Hek, pois o mesmo pode causar efeitos magnéticos nos jogadores, reduzindo seus escudos e zerando sua energia. O cuidado deve ser redobrado em relação ao Núcleo de Energia Fomorian, pois os inimigos podem foca-lo, e reduzir sua vida rapidamente. Pouco após a área #05, ele será extraído pela nave de pouso, e o esquadrão terá completado a 2ª Etapa com êxito, prosseguindo assim para a etapa final. É vital que o Trio Grustrag seja eliminado o mais rápido possível.

4 - A Lei da Retribuição (Variação Pesadelo): Na versão pesadelo (Nightmare) da Missão de Julgamento, na 2ª etapa, além de Drones Anuladores de Habilidades, inimigos com dano aumentado e botões que consomem 10 de energia por segundo, as áreas eletrocutadas fazem com que o Núcleo de Energia Fomorian seja destruído INSTANTANEAMENTE. O cuidado e atenção devem ser redobrados nesta etapa, tanto pelo fato da eletricidade ser fatal para o Núcleo de Energia, tanto para o dano aumentado dos inimigos, que podem facilmente reduzir a vida do Núcleo a zero. Além da eletricidade, o trilho se encontra equipado com Minas de Proximidade. Caso as minas não sejam destruídas quando o Núcleo de Energia estiver passando pelo local, ela detonará e causará dano massivo. Além disso entre as áreas #01 e #02, #02 e #03, e após a #05, há portas que se abrem automaticamente na versão normal. Na versão pesadelo, as portas precisam ser abertas manualmente, hackeando painéis específicos (Veja no mapa anterior). Os painéis continuam a eletrocutar jogadores que cometem 3 erros ao tentar hackea-lo.

 

IlYLsGJ.png

Mina de Proximidade no trilho do Núcleo de Energia Fomorian na 2ª Etapa

 

3ª Etapa - Assassinato

Spoiler

1 - Conhecimento do Local: Na etapa final, o Esquadrão possui o objetivo de assassinar o Conselheiro Vay Hek. Esta é basicamente a etapa mais rápida da missão, porém requer atenção e coordenação do mesmo modo. Apenas o mapa da batalha final é demonstrado, pois a parte inicial do mapa é totalmente aleatória, e impossível de se mapear.

 

Y8dIapD.png

Mapa da 3ª Etapa

 

2 - Chaminés: Apesar de o objetivo ser de assassinar o Conselheiro Vay Hek, ele é totalmente invulnerável no início da batalha. Para torna-lo vulnerável, os jogadores devem explodir as Cinco Chaminés que geram sua invulnerabilidade. Para isso, os jogadores devem utilizar Bombas de Trítio deixadas por inimigos marcados no cenário. Assim como a 1ª Etapa, cada chaminé possui uma porta, e para abri-la, é necessário pisar em 2 botões. 

 

kFFVaVk.png

Mapa detalhado dos botões das portas da 3ª Etapa


Assim como demonstra o mapa acima, os botões não são os mais próximos de determinada porta, mas sim são os que estão conectados por meio de cabos à porta. Além disso, as Chaminés e botões possuem ícones Grineer correspondentes como as imagens demonstram. Cada porta necessita que ambos os botões estejam com jogadores nelas para que fiquem abertas. Para saber se a chaminé foi explodida, basta observar a mesma. Se estiver saindo fogo dela, ela já foi explodida. Caso contrário, é necessário levar uma Bomba de Trítio novamente dentro da sala. Lembrando que a bomba anula as habilidades do carregador, e drena sua energia, exceto pelo fato que a bomba da 3ª etapa carrega bem mais rápido. As portas não possuem ordem específica, porém recomendo explodir as chaminés no SENTIDO HORÁRIO, começando pela porta VERMELHA (Veja no mapa acima).

Outro fator a se levar em consideração é o Balor Fomorian presente na missão, que é uma nave de guerra, presente acima, no céu do jogo. No centro do mapa, existe uma plataforma central, com 4 painéis Grineer. Caso um inimigo alcance estes painéis, ele irá ativar o sistema de mira do Balor Fomorian. Após isso, dentro de alguns minutos o Fomorian irá disparar, causando dano massivo aos jogadores, e reiniciando o progresso das explosões da chaminé, retornado os jogadores à estaca zero. Quanto mais painéis os inimigos ativarem, menor o intervalo para o disparo. Após a explosão das 5 chaminés, Vay Hek estará vulnerável à receber dano. Nessa hora, recomenda-se aos jogadores se agruparem no centro e concentrarem fogo em Vay Hek. Após sua morte, os jogadores terão completado a Lei da Retribuição com sucesso, e receberão um Aprimoramento Arcane.

 

nFz3i28.png          BHRL9Fy.png          HPHicRa.png

Ícones Grineer nas chaminés e nos botões delas, e painel que pode ser hackeado por inimigos, respectivamente

 

3 - A Lei da Retribuição (Variante Pesadelo): Na versão pesadelo, na 3ª etapa, além de Drones Anuladores de Habilidades, inimigos com dano aumentado e botões que consomem 10 de energia por segundo, existem mais 4 painéis a serem ativados, e o tempo de disparo do Fomorian é muito menor.

Encantamento Arcano (Arcanes)

Spoiler

1 - Arcanes: Arcanes, ou Encantamento Arcano são itens especiais que são recompensados por completar uma Missão de Julgamento. Estas melhorias podem ser instaladas em qualquer Capacete Cosmético de Warframe ou Syandana, fornecendo atributos especiais que podem ser ativados através de certas condições dentro de uma missão. Os Encantamentos Arcanes são aplicados a um item usando o botão “Arcanes” na parte inferior da Forja da Nave. O Arcane atinge o 1º Nível com uma única unidade de Arcane aplicado, e após isso o item será movido para a guia "Instalado", onde mais Arcanes da mesma categoria podem ser aplicados ao mesmo item para aumentar o Nível de seu Arcane, fortalecendo seus efeitos e duração.

CosmeticEnhancer.png

Ícone representativo dos Arcanes

 

2 - Removendo Arcanes: Para remover Arcanes de um determinado item, deve-se possuir um "Destilador Arcane", que pode ser adquirido em qualquer Sindicato por 50.000 pontos. Como capacetes cosméticos são exclusivos para os seus Warframes específicos, um Arcane instalado em uma Syandana é mais flexível e pode ser equipado em múltiplos Warframes. Se o jogador possui um Arcane com o Nível 4 (10 unidades de um determinado Arcane) equipado, eles terão uma vida extra em missões, chamada de "Ressurreição Arcane". Este número é aumentado para 2 se dois Arcanes no nível máximo estiverem equipados.

3 - Lista de Arcanes: Abaixo, há uma tabela indicando todos os Arcanes que podem ser adquiridos através da Lei da Retribuição. Lembrando que cada Arcane possui uma raridade diferente, e portanto são mais difíceis de se adquirir (lembrando que agora é possível ver os Arcanes no Codex, basta acessar a aba "Universo" e clicar na opção "Relíquias e Arcanes"):

Nome Do Arcane Condição Para Ativação Chance de Ativação
(Nível 01 / 02 / 03 / 04)
Efeito da Ativação
(Nível 01 / 02 / 03 / 04)
Duração do Efeito
(Nível 01 / 02 / 03 / 04)
Raridade
Arcane Barrier Ao Receber Dano (01% // 02% // 03% // 04%) Recarga Completa de Escudos Não se Aplica ao Efeito Raro (Difícil)
Arcane Deflection Efeito Passivo (10% // 20% // 30% // 40%) Resistir a um Efeito de Corte Não se Aplica ao Efeito Raro (Difícil)
Arcane Grace Ao Receber Dano (1.5% // 03% // 4.5% // 06%) (01% // 02% // 03% // 04%) Regeneração de Vida/sec. (1.5 // 03 // 4.5 // 06) Segundos Raro (Difícil)
Arcane Healing Efeito Passivo (10% // 20% // 30% // 40%) Resistir a um Efeito de Radiação Não se Aplica ao Efeito Raro (Difícil)
Arcane Pulse Coletar Orbes de Vida (05% // 10% // 15% // 20%) Restaurar Vida a Aliados Próximos (05 // 10 // 15 // 20) Metros Raro (Difícil)
Arcane Resistance Efeito Passivo (10% // 20% // 30% // 40%) Resistir a um Efeito de Eletricidade Não se Aplica ao Efeito Raro (Difícil)
Arcane Victory Tiro Na Cabeça (02% // 04% // 06% // 08%) (0.5% // 1.0% // 1.5% // 2.0%) Regeneração de Vida/sec. (02 // 04 // 06 // 08) Segundos Raro (Difícil)
Arcane Acceleration Acerto Crítico (01% // 02% // 03% // 04%) (05% // 10% // 15% // 20%) Taxa de Tiro Para Rifles (1.5 // 03 // 4.5 // 06) Segundos Incomum (Médio)
Arcane Agility Ao Receber Dano (01% // 02% // 03% // 04%) (05% // 10% // 15% // 20%) Aumento na Velocidade de Movimento (02 // 04 // 06 // 08) Segundos Incomum (Médio)
Arcane Avenger Ao Receber Dano (3.5% // 7% // 10.5% // 14%) (7.5% // 15% // 22.5% // 30%) Chance Crítica Adicional (02 // 04 // 06 // 08) Segundos Incomum (Médio)
Arcane Eruption Coletar Orbes de Energia (05% // 10% // 15% // 20%) Derruba Inimigos Próximos (05 // 10 // 15 // 20) Metros Incomum (Médio)
Arcane Ice Efeito Passivo (10% // 20% // 30% // 40%) Resistir a um Efeito de Fogo Não se Aplica ao Efeito Incomum (Médio)
Arcane Nullifier Efeito Passivo (10% // 20% // 30% // 40%) Resistir a um Efeito de Magnetismo Não se Aplica ao Efeito Incomum (Médio)
Arcane Phantasm Refletir Ataque Corpo a Corpo (04% // 08% // 12% // 16%) (05% // 10% // 15% // 20%) Aumento na Velocidade de Movimento (03 // 06 // 09 // 12) Segundos Incomum (Médio)
Arcane Rage Tiro Na Cabeça (2.5% // 05% // 7.5% // 10%) (05% / 10% / 15% / 20%) Dano Extra Para Primárias (04 // 08 // 12 // 16) Segundos Incomum (Médio)
Arcane Warmth Efeito Passivo (10% // 20% // 30% // 40%) Resistir a um Efeito de Gelo Não se Aplica ao Efeito Incomum (Médio)
Arcane Awakening Recarregar Armas (03% // 06% // 09% // 12%) (15% // 30% // 45% // 60%) Dano Extra Para Secundárias (04 // 08 // 12 // 16) Segundos Comum (Fácil)
Arcane Guardian Ao Receber Dano (05% // 10% // 15% // 20%) (15% // 30% // 45% // 60%) Armadura Extra (05 // 10 // 15 // 20) Segundos Comum (Fácil)
Arcane Strike Qualquer Tipo de Acerto (2.5% // 05% // 7.5% // 10%) (05% // 10% // 15% // 20%) Velocidade de Ataque Para Corpo a Corpo (03 // 06 // 09 // 12) Segundos Comum (Fácil)
Arcane Trickery Finalização de Inimigos (2.5% // 05% // 7.5% // 10%) Se Tornar Invisível (05 // 10 // 15 // 20) Segundos Comum (Fácil)

Por fim, mas não menos importante, gostaria de agradecer aos Tennos que me auxiliaram e me orientaram durante a criação deste tópico, pois a produção e publicação dos mesmos não seria possível sem a contribuição deles:

@Gravelyn @MaestroLima

Edited by XJ-9
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parabéns @.DN.XJ-9!

O mérito das suas conquistas é seu. Obrigado por fazer parte da nossa família e sempre se empenhar em auxiliar seus companheiros. Sua jornada agora também é para ajudar os demais integrantes da comunidade brasileira de Warframe o que me deixa muito satisfeito e orgulhoso.

Acompanhem os próximos tópicos do @.DN.XJ-9 inclusive sobre o Veredito Jordas.

Abraço e sucesso!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
On 24/08/2016 at 0:01 PM, -WBA-Glebson said:

Perfeito em!!!

muito top e bem explicado.

Uma dica: para controlar o mapa e nao deixar que os inimigos andem o Rhino Stomp é mais eficiente que o Vauban :)

Não exatamente, porque vauban consegue colocar Bastille em qualquer ponto do mapa com um pouco de pratica, enquanto Rhino precisa estar se locomovendo para afetar todo o spawn inimigo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...