Jump to content

Atualização 19: A Guerra Interior


MaestroLima
 Share

Recommended Posts

Warframe - Atualização 19: A Guerra Interior

gCfJMUs.jpg 
Carta Aberta, diretamente da equipe Digital Extremes:

'Finalmente está aqui' disseram os jogadores e desenvolvedores em conjunto, com lágrimas (de alegria?) em seus olhos! Quando os desenvolvedores tradicionais escrevem suas cartas no lançamento, isso significa que este é o último passo a ser dado após meses ou anos de desenvolvimento. Frequentemente, isso é uma assinatura para as pessoas que estão prestes a mergulhar no trabalho finalizado de um grupo coletivo. Mas o Warframe é bem diferente de 'tradicional' e nosso trabalho nunca está acabado.

A Guerra Interior está aqui no PC! Este é o próximo capítulo na história do Warframe. O que nós nos propomos a fazer sempre parece um pouco selvagem em retrospectiva, mas é a emoção e a ambição de contar uma história que faz com que coloquemos desafios para nós mesmos e para vocês. Nós queremos crescer e mudar o Warframe de muitas formas interessantes. Hoje, nós lhes apresentamos outro capítulo deste crescimento.

Este capítulo conta a história de sua paciência, nossa gratidão, e de uma maravilhosa evolução para o jogo. Nós estamos introduzindo um ambiente espantosamente inspirador e perigoso: A Fortaleza Kuva. Estamos utilizando a tecnologia do nosso motor gráfico para lhes trazer melhorias gráficas. Estamos lhes trazendo uma história sobre o seu passado.

Para nós, A Guerra Interior também é uma reflexão das lições que nos ensinam a como alimentar, respeitar e domar o animal crescente que é o Warframe. O nome desta atualização superou a sí mesma e representa algo maior. Se há 4 anos vocês tivessem perguntado a qualquer um de nós o que nós esperavamos que aconteceria com este projeto, nenhum de nós acreditaria em vocês se vocês nos mostrassem este dia.

Nós somos muito mais que sortudos de ter pessoas trabalhando duro na Digital Extremes para trazer vida a este capítulo do Warframe. Somos gratos por poder compartilhar isto com vocês.

Obrigado Tenno. Esperamos que você aproveite mais uma Atualização gratuita que lhes oferecemos.

Digital Extremes.

 

Adições:

Resgate seu Glifo gratuito com o código promocional WARWITHIN até as 11:00h (horário de verão) do dia 18 de Novembro!
warframe.com/promocode

hfufYtr.png

 

Nova Jornada: A Guerra Interior!

O Império Grineer cresce fortemente enquanto que adversários enigmáticos aparecem. Quais segredos o Império Grineer tem escondido? Despreparado, sem poderes e forçado para fora de sua zona de conforto, você deverá saber improvisar, não apenas para salvar a você mesmo, mas o destino de todos os Tennos. A Fortaleza das Rainhas aguarda você, onde ambos Warframe e Operador serão levados além de seus limites enquanto eles revelam mistérios sobre o passado dos Tennos e suas verdadeiras capacidades.

O próximo capítulo do 'Segundo Sonho' chegou. Sabendo que os Tennos são apenas o começo de sua história. É hora de encarar a Guerra Interior.

Como acessar esta Jornada: Se você já completou o Terminal de Sedna, você receberá esta jornada em sua caixa de mensagens imediatamente após entrar no jogo.

Se você não receber a Jornada A Guerra Interior após entrar no jogo, tenha certeza que você completou o Segundo Sonho e o Terminal de Sedna. Uma mensagem automaticamente aparecerá em sua caixa de mensagens quando você completa-los.

Novo Cenário: Fortaleza Kuva!

Quando você prosseguir longe o suficiente na Guerra Interior a ponto de descobrir a Fortaleza Kuva, uma nova região aparecerá em seu Mapa Estelar!

Jogue e viva a experiência de uma das missões mais difíceis e mais bem fortificadas até o momento.

Com isso dito, nós sabiamos que queriamos trazer um lançamento espantosamente inspirador no mundo das Rainhas Grineer e da Kuva. Este conjunto é complementado com as ultimas aprimorações nos gráficos, como Iluminação Volumétrica, e inclui uma das primeiras vezes em que Inimigos Archwing se incorporam em missões terrestres. Não se esqueça de mirar para cima, Tenno.

Novas Músicas podem ser descobertas durante a jogatina nestas missões, onde Keith Power nos traz suas composições mais arrepiantes até o momento!

Missões Oferecidas:

  • Assalto: Uma nova abordagem no espírito de 'Sabotagem'. Esta é possivelmente uma das missões sem fim mais longas que temos até agora. Esta missão também inclui objetivos secundários clássicos, como a caçada por Depósitos!
  • Extermínio: A velha e autêntica.
  • Captura: A alegria dos corredores.
  • Defesa Móvel: Será que vai demorar mais do que a Lotus calculou?
  • Espionagem: Ivara, Ivara, lançe sua Zipline.
  • Sobrevivência: Pela glória nos Placares Gerais!
  • Resgate: Você deve salvar aqueles que precisam de ajuda!
  • Defesa: Desta vez, com mais ameaças espalhadas pelo ambiente. Cuidado!

 

Novo ????: Termine A Guerra Interior!

Há uma nova forma de se obter poder - termine a Guerra Interior para receber seu passaporte de entrada. Mais informações estão espalhadas por ai... se você puder encontrá-las.

Novos Inimigos e Missões de 'Sifão de Kuva' Grineer:xLO1qdP.jpg

 

KUVA GUARDIANS - Utilizando armaduras pesadas e com adornos vermelhos, os Kuva Guardians estão dentre a elite de batalha no exército das Rainhas. Os Kuva Guardians irão te cercar, e com apenas alguns acertos certeiros, lhe colocarão de joelhos. Derrotá-los dependerá de coisas além das que estão em seu Arsenal...

KUVA JESTER - Tenha cuidado com estes arteiros, criaturas que parecem com bobos da corte e que são rápidos em seus ataques letais.

Missões Grineer de 'Sifão Kuva':

Assim que você completar A Guerra Interior, Sifões Kuva poderão aparecer em Ambientes Grineer de alto nível (Sedna, Fortaleza Kuva, Urano). Estas são jornadas secundárias relacionadas aos objetivos maiores do Império Grineer. Você encontrará novos inimigos por aqui, e necessitará do uso das habilidades adquiridas na Guerra Interior para triunfar.

Novas Armas:

Twin Rogga - Estas armas gêmeas de destruição são as armas tradicionais dos Kuva Guardians.

Kesheg - Corte através de pilhas de inimigos rebeldes com esta alabarda feroz; a arma tradicional dos Guardiões Kuva.

A quarta e a quinta arma também existem... mas será necessário completar A Guerra Interior para descobri-las.

Novos Cosméticos:
Armadura Kavat Kuva
- Esta armadura decorativa foi forjada para os Kavats da realeza das Rainhas Grineer.

Armadura Kubrow Kuva - Drahks se vestem com esta armadura para a caçada real aos prisioneiros das Rainhas.

Skins Kuva para Naves de Pouso - Uma skin com a temática Kuva para sua Nave de Pouso

Manto Kuva - Utilizado uma vez por uma elegante Rainha Anciã, antes que o tempo e as doenças deixassem seu corpo destruído e desfigurado.

Trança Kuva - Simbolizando o poder corruptor das Rainhas Grineer.

Coleção: Armadura Kuva - Um conjunto completo da Armadura Kuva.

Coleção: Continuidade - Torne-se a realeza Grineer com este pacote completo de armas e armaduras Kuva.

Adições Gerais:

  • Frost e Frost Prime agora possuem cloth physics (física de tecido) em seus trajes! Por anos nosso Mestre do Gelo favorito tinha um manto um tanto quanto estático, porém isso muda a partir de agora!
  • Missões no Modo Solo agora começam em apenas 5 segundos!
  • O Modo Decorador está aqui para Dojos e Naves de Pouso! Este modo permite que você acesse um menu especial, no qual você pode alterar os itens em seu Dojo ou em Sua Nave de Pouso de forma contínua. Todos os problemas relacionados com o fato de ter que abrir o menu de novo e de novo, acabaram.
  • Missões diárias do Clem e semanais da Maroo foram adicionadas ao Menu do Mapa Estelar na aba de Alertas!
  • O Teste de Maestria 23 foi adicionado! A Guerra Interior introduziu conteúdo suficiente para que jogadores antigos no jogo possam passar da Maestria 22 para a Maestria 23!
  • A 'cara achatada' de Kavats recebeu uma atualização visual! Graças aos comentários neste tópico: https://forums.warframe.com/topic/679889-persian-kavats/
    nós revisamos o visual da face deste Kavat. Esperamos que vocês aproveitem o visual novo e reformulado!
  • Adicionadas Opções Predefinidas na aba Monitor das Opções. Mudar este atributo ajustará todas as configurações gráficas de acordo com a opção selecionada.
  • Adicionada uma opção de Viajem Rápida nos Relays para que os jogadores possuam acesso rápido à Loja do Darvo, Cephalon Simaris! Estas opções também possuem o Conclave e o Navegação como pontos de Acesso Rápido.
  • Um menu de Opções Gráficas mais robusto chegou! Você pode ativar ou desativar mais Opções Gráficas do que antes!

Mudanças nas Invasões de Facções:

Desde a mudança do Sistema Solar na atualização dos Espectros do Trilho, o sistema de Invasões não era muito excitante ou inovador. A Guerra Interior nos traz um conteúdo muito mais fresco para esta parte do jogo!

Como parte da tentativa de reparar e renovar o sistema de Invasões, as seguintes mudanças e adições foram feitas:

  • Armas Vandal e Wraith que apareceram como recompensas na Incursão anteriormente agora podem ser oferecidas como recompensas de Invasões de acordo com a respectiva facção.
  • Missões de Interceptação foram adicionadas aos tipos de missões que podem aparecer em Invasões.
  • Facções que vencerem a Invasão agora 'Ocuparão' o nodo em questão por 24 horas. Durante este período, os invasores irão vasculhar o local em busca de recursos para um misterioso 'Projeto de Construção'.
  • O tipo de missão no nodo em particular de uma Invasão mudará a cada 15 minutos.
  • O progresso de uma invasão agora poderá levar a um evento específico de Facções! Fique atento à medida que as facções ganham força!
  • Facções agora pagam 1.000 Créditos adicionais para cada vez que você faz uma missão para eles no mesmo nodo (com um limite de 10.000 Créditos).
  • Corrigido: Problemas com missões de Invasão carregando com tela preta e fazendo com que os inimigos não aparecessem.
  • Corrigido: Progresso da Invasão não sendo contabilizado se o jogador estiver em uma missão durante um Hotfix.
  • Corrigido: Nodos ocupados pelo Phorid mostrando os Chefes comuns daquele nodo.

Mudanças e Adições na Incursão:

Incursões foram introduzidas na Atualização do Segundo Sonho. Elas foram lançadas originalmente com 'Temporadas' que rotacionavam e traziam recompensas únicas. Desde o lançamento nós conduzimos vários testes, incluindo a adição de recompensas que se repetem ou não, e muito mais. Agora nós lhe trazemos mais mudanças com A Guerra Interior: Temporadas da Incursão não existem mais. Agora nós temos um conjunto de recompensas que sempre se repetirá.

  • O novo pré-requisito para acessar a Incursão é o término da Jornada A Guerra Interior.
  • Os Diagramas dos Componentes do Warframe Nezha foram movidos para o Laboratório Tenno, no Dojo.
  • Partes de armas Vandal e Wraith foram movidas para o sistema de Invasões, e apareçerão como recompensas para suas respectivas facções.
  • As Recompensas da Incursão agora são:
    • Diferentes Quantidades de Endo
    • Catalisador Orokin
    • Reator Orokin
    • Adaptador Exilus
    • Uma Lente Focal Aleatória
    • Núcleo Lendário
    • 1 item novo chegando brevemente (veja abaixo)!
  • Há uma nova adição nas recompensas da Incursão, mas isso só será revelado após o término da Jornada A Guerra Interior.

 

Mudanças e Adições em Missões de Fendas do Void Sem Fim:

Missões de Fenda do Void de Interceptação, Defesa, Sobrevivência e Excavação foram reformuladas e agora funcionam de uma nova maneira!

Primeiro, cada intervalo de recompensa você pode ter sua própria Relíquia selecionada e aberta (se você conseguir Reagente suficiente a cada intervalo).

Segundo, os intervalos de recompensas são (para esclarecer):

Defesa: 5 Ondas.
Intrerceptação: 1 Rodada.
Sobrevivência: 5 Minutos.
Excavação: 200 Criótico.

Se você coletar Reagente suficiente a cada intervalo para abrir a Relíquia, um bônus ocorrerá e você será capaz de re-selecionar uma nova Relíquia para o próximo intervalo. Os bônus podem ser os seguintes:

  • Cada vez que você abrir uma Relíquia, você receberá um booster predeterminado. Estes boosters se acumulam a medida que você ficar na missão.
  • Primeiro Intervalo: 1.25x de Afinidade.
  • Segundo Intervalo: 1.25x de Créditos.
  • Terceiro Intervalo: 1.25x de Recursos.
  • Quarto Intervalo: 1.25x de Chance de Cair Recursos.
  • Quinto Intervalo: Relíquia Excepcional aleatória (que pode ser usada na mesma missão).
  • Sexto Intervalo: 1.5x de Afinidade (substitui o Primeiro).
  • Sétimo Intervalo: 1.5x de Créditos (substitui o Segundo).
  • Oitavo Intervalo: 1.5x de Recursos (substitui o Terceiro).
  • Nono Intervalo: 1.5x de Chance de Cair Recursos (substitui o Quarto).
  • Décimo Intervalo: Uma Relíquia Impecável de nível alto (que pode ser usada na mesma missão).
  • Assim que você atingir a décimo-quinto intervalo, você receberá uma Relíquia Radiante aleatória (que pode ser usada na mesma missão).
  • Boosters continuam a aumentar a cada período de intervalos, e se limitam ao dobro (2x).
  • Radiantes em cada décimo-quinto intervalo após o 15º.
  • Cada Relíquia aberta recompensará Traços!

Mudanças em Missões de Capturas:

Tipos de Inimigos da Captura agora se dividem em 3 níveis - Fácil (1-10), Médio (10-20), Difícil (20+).

Nullifiers Corpus e alvos da Captura Corpus vestidos de branco (capazes de criar uma barreira de Globo de Gelo) não aparecem mais em missões de Captura de nível baixo.

Mudanças nas Personalizações de Coldres:

  • Alterada a opção "Deslocamento X" que ajusta a Posição do Coldre para se mover ao redor de seu Warframe.
  • Adicionada a opção "Colocar Parte" para selecionar areas específicas no Coldre. Coldres Padrão também possuem esta opção.
  • Alterada a opção "Deslocamento Z" que ajusta a distância da Posição do Coldre em relação ao seu Warframe.

 

Melhorias Gerais nos Gráficos e Iluminação Volumétrica:

A tecnologia da Iluminação Volumétrica chegou e foi implementada na jornada A Guerra Interior!
Também melhoramos a iluminação do jogador e adicionamos diversos efeitos climáticos ao jogo.

Aprimoramentos nas Colisões da Movimentação Archwing:

Melhorias nas colisões e problemas com todas as Archwings foram feitos em geral!

 

Adições no Conclave:

  • O Mapa de Conclave da Fortaleza Grineer 'Abrigos' foi adicionado para a Aniquilação e a Aniquilação em Equipe! Assuma o controle dos sistemas de segurança e das torres espalhadas por esse Mapa e utilize-os contra outros jogadores. Perceba: outros jogadores não serão as únicas coisas com que você deverá se preocupar. 
  • O Mapa de Lunaro 'Arena do Arbiters' dos Arbiters of Hexis foi adicionado! Os Arbiters of Hexis sabem que os Tennos são muito mais do que apenas bons Guerreiros - eles sabem que eles também são excelentes jogadores de Lunaro! Persiga a verdade através da disciplina e da prática neste novo mapa de Lunaro com a temática dos Arbiters of Hexis. Os gols perpendiculares precisarão de habilidade, precisão e trabalho em equipe para serem superados. Traga sua paixão para o chão deste mapa de Lunaro hoje!

 

Mudanças e Correções no Lunaro/Conclave:

  • A Habilidade Paralysis da Valkyr não causa mais dano no Conclave.
  • O alcance da Habilidade Paralysis da Valkyr foi reduzido no Conclave.
  • Aprimorado o efeito visual de explosão que podia ser visto quando armas arremessáveis atingiam jogadores em partidas de Conclave, para que o dreno de energia seja melhor representado.
  • Corrigido: Interface mostrando o tempo errado para a indicação do intervalo quando se juntava novamente a uma partida de Lunaro em progresso.
  • Corrigido: Aterações em armamentos de jogadores na sala de espera não sincronizando corretamente.
  • Corrigido: Problema em que a habilidade Razorwing da Titania aparecia como pronta para conjurar mesmo quando o jogador não possuia a energia necessária durante a partida de Conclave.
  • Corrigido: Alguns locais propícios para que o jogador se escondesse no Mapa de Conclave Corredores Esquecidos.
  • Corrigido: Alguns buracos no Mapa de Conclave Linha de Carga que permitiam que o jogador observasse áreas fora dos limites do mapa.

Mudanças:

  • O Diorama do Perfil de Jogador agora inclui seu Operador customizado!
  • Para utilizar sua habilidade de Foco em missões agora você deverá manter a tecla 5 pressionada (ou qualquer tecla que você tenha assimilado para tal) em vez de apenas pressioná-la e soltá-la.
  • Mudanças foram feitas no Desfoque de Movimento na conjuração de habilidades e ao receber dano, e continuaremos a ajustar esta propriedade com base em seus comentários!
  • Corrigido: Comportamento indiferente dos inimigos com relação ao ambiente ao redor deles:
    • Nullifiers agora percebem o dano recebido por suas bolhas e são alertados.
    • Inimigos perceberão corpos no chão e os investigarão.
    • Inimigos afetados pelo Mod Coolant Leak perceberão que foram desascelerados/congelados.
  • A porta de extração da Nave de Pouso recebeu um aprimoramento visual!
  • Diversas otimizações foram feitas com relação a performance do Host na Lei da Retribuição e no Veredito de Jordas.
  • Otimização no atraso que ocorria com quadros (tempo necessário para renderizar um quadro) periódicamente, algo que poderia ocorrer em diversas missões.
  • A Afinidade Compartilhada não inclui mais o multiplicador de furtividade (caso ele esteja ativo).
  • A área de Kubrows e Kavats no Perfil dos Jogadores foi renomeada para Companheiros.
  • Chicotes agora podem usar os Coldres de espada longa.
  • O tamanho da decoração da Carapaça de Plastídeos foi ajustado para combinar com a proporção da nave.
  • Alterado o escudo dos inimigos Grineer para aparentarem ser um pouco mais metálicos.
  • Bloquear com a Silva & Aegis agora aumentará ambas a Chance de Crítico e Chance de Status em 15% (Máximo de 60%) ao próximo ataque.
  • Bloquear com a Ack & Brunt agora absorverá danos elementais. Exemplo: Bloqueie dano Elétrico, receba um adicional de dano Elétrico em seus próximos ataques.
  • Esculturas Ayatans agora exibem o número de estrelas que nela estão inseridas quando visualizadas no inventário.
  • Substituídas as dicas relacionadas ao sistema de Mods antigos pelas dicas novas sobre o sistema Ayatan.
  • Alterada a iluminação das salas dos Relays para melhor representar cada ambiente.
  • Vênus - V Prime agora é uma missão de Sobrevivência em vez de Resgate, pelo fato de que só havia uma missão de sobrevivência de nível baixo.
  • Não será mais possível ver ou pegar Medalhões de Sindicato caso o jogador seja convidado para a missão apos sua conclusão.
  • Reduzido o brilho enquando se visualizava as Decorações de Recursos para Nave de Pouso.
  • Alterado texto padrão das flechas de SKINS para SKINS DE FLECHAS.
  • Melhorada a transição ao selecionar Conjuntos de Animações diferentes no Arsenal.
  • Melhorado o efeito visual de neblina nos mapas com cenário da Cidade de Gás Corpus.
  • Ajustado o volume de barreiras nos elevadores das missões no cenário de Planeta de Gelo Corpus, para evitar que jogadores saiam do mapa acidentalmente.
  • Melhorados os efeitos sonoros dos inimigos do tipo Scorpion.
  • Ajustado o nível mínimo das Bursas para aumentar a sua presença pelo Mapa Estelar:
    • Missões de Nível +15 = Denial Bursa
    • Missões de Nível +20 = Drover Bursa
    • Missões de Nível +25 = Isolator Bursa
  • Tyl Regor agora é vulnerável a efeitos Corrosivos.
  • Melhorado o efeito visual geral de varias habilidades de Warframes.
  • Melhorada a detecção de quando um jogador salva a bola do gol no Lunaro.
  • Ajustada a coloração da Reflexo de Lentes (Lens Flare) durante a canalização.
  • Ajustados e aprimorados os efeitos sonoros escutados quando o jogador é puxado por ganchos de Infested Ancients e por unidades da Isolator Bursa.
  • Testes de Mastria de furtividade agora aguardam o fim de finalizações nos inimigos antes de se reiniciarem.
  • Ajustada a dificuldade para se decodificar os consoles dos Cofres de Espionagem para evitar que decodificações extremamente difíceis ocorram em missões de nível menor que 100.
  • O ícone utilizado para demarcar uma Arma do jogador caída no chão agora possui um marcador similante ao de aliados no mini-mapa, em vez de utilizar o marcador de objetivo principal.
  • A lista de Companheiros em Estase agora exibirá o número de polarizações dos mascotes que já tiveram Formas instaladas neles.
  • A contagem de ondas de Defesa na jornada O Novo Estranho foi reduzida de 10 para 5.
  • Ajustadas as animações de ausência das Rapiers para minimizar os efeitos visuais de pés escorregando.
  • Melhoria na lógica da Inteligência Artificial no aparecimento de diversos inimigos, com o intuito de aumentar a performance.
  • Os mapas com cenário do Estaleiro Grineer receberam uma atualização visual! Os objetos agora são mais brilhantes, e as pedras agora receberam o tratamento PBR- ufa!
  • Reduzido o dano do mod Static Discharge devido ao fato de a Prova causar (pelo menos) 5 tiques de dano durante seu Ataque Carregado.
  • Melhoradas as bordas dos Desfoques de Movimento para que elas aparentem estar menos desorientadas.
  • Melhoradas as animações de pulo para que aparentem ser mais suaves.
  • Removida a opção de selecionar Recompensas em missões de Fendas do Void quando se jogava Solo, ou caso nenhum outro jogador se juntasse à partida.
  • Otimizado o uso de memória das lanternas.
  • Luzes e sons de alerta agora serão reproduzidos antes do ataque Energy Mortar do Raptor NS.
  • Agora você poderá ir para o Bazar da Maroo mesmo que seu limite de trocas diárias tenha se esgotado. Isto corrige o fato em que jogadores ficavam incapacitados de fazer as missões das Esculturas Ayatan caso atingissem o seu limite de trocas.
  • Reduzido o efeito sonoro de quando Sentinelas realizam uma análise (ex: Helios).

Correções em Servidores Dedicados:

  • Possível correção para o problema em que os times não eram misturados após um jogador deixar a partida.

Correções:

  • Corrigido: Erro de script com mod de Ampliação Prolonged Paralysis da Valkyr.
  • Corrigido: Erro de script ao conjurar habilidade Metamorphosis da Equinox.
  • Corrigido: Área dos Disrupter Drones maior que o normal e não anulando habilidades corretamente na Lei da Retribuição Pesadelo.
  • Corrigido: Tempo para extrair não aparacendo para Hosts, caso não estivessem na extração.
  • Corrigido: Exalted Blade do Excalibur não produzindo uma onda de energia ao atacar através da parede, como mostrado em: https://www.reddit.com/r/Warframe/comments/57za5m/exalted_blade_not_shooting_wave_if_wall_attacking/
  • Corrigido: Incapacidade de cancelar o efeito do Speed do Volt com uma cambalhota para trás quando o jogador possui uma arma equipada, como mostrado em: https://forums.warframe.com/topic/697384-cant-cancel-volts-speed/
  • Corrigido: Sombras Hyekka Master do Nekros causando dano em outras sombras  com a granada de fogo, como mostrado em: https://forums.warframe.com/topic/714188-nekross-shadow-hyekka-master-burns-other-shadows/
  • Corrigido: Finalizadores não ativando o efeito da Ampliação Calm & Frenzy da habilidade Rest & Rage da Equinox, e desta forma não permitindo que a habilidade se espalhasse pelos inimigos, como mostrado em: https://forums.warframe.com/topic/701225-calm-frenzy-covert-lethality-broken-as-host/
  • Corrigido: Tentacle Swarm do Hydroid não funcionando nas primeiras 10 ondas de Defesa na Lua, como mostrado em: https://forums.warframe.com/topic/701050-hydroids-swarm-bug/
  • Corrigido: Progresso em Lei da Retribuição interrompido devido ao Nekros invocar um Grineer com Bomba de Tritium, como mostrado em: https://forums.warframe.com/topic/698100-nekros-shadows-of-the-dead-can-spawn-with-tritium-bomb-for-last-part-of-law-of-retribution-raid/
  • Corrigido: Pox não mudando sua direção quando arremessada.
  • Corrigido: Baixo efeito de brilho no Mod Loot Detector.
  • Corrigido: Legenda do dialogo com Maroo não atualizando ao interagir com ela durante sua fala.
  • Corrigido: Capacidade de ativar o alarme da Espionagem após a extração do dado, caso uma migração de partida tivesse ocorrido antes.
  • Corrigido: Nenhum Mod aparecendo no Codex na parte de Mod caso procurasse por "Perfuração".
  • Corrigido: Contagem de tempo em missões ocasionalmente começando em 11 segundos.
  • Corrigido: Mods equipados na Dark Split Sword não permanecendo equipados na arma após sair do Arsenal.
  • Corrigido: Penta e Quanta Ranger Eximus estavam misturando-se entre eles quando vistos pelo Codex.
  • Corrigido: Feixes da habilidade Link da Trinity não se prendendo corretamente ao seu alvo caso eles fossem arremessados.
  • Corrigido: Interface não atualizando ao randomizar as cores dos Anexos de Companheiros.
  • Corrigido: Linx apresentando um efeito de explosão de sangue quando selecionado no Codex.
  • Corrigido: Casos onde jogadores com '-' em seus nomes recebiam notificações pessoais no chat sendo que na realidade eles não foram notificados.
  • Corrigido: Efeitos da Bastille do Vauban durando indefinidamente após uma migração de partida.
  • Corrigido: Deslocamento da câmera quando se conjurava Razorwing enquanto agachado.
  • Corrigido: Problema com a corrente de água no cenário do Santuário do Bosque Prateado.
  • Corrigido: Recompensas recebidas por completar missões Pesadelo não estavam sendo assinaladas com o estado de "novo".
  • Corrigido: Possibilidade de matar o Capitão Vor durante o começo da jornada Recompensa de Vor.
  • Corrigido: Brasão sem a rotação/posição apropriada enquanto se visualizava o Mapa Estelar.
  • Corrigido: Erro de script no Mapa Estelar quando o jogador esta dentro do Relay e tenta iniciar uma missão que requer um item que ele não possui.
  • Corrigido: Habilidade Swarm do Inaros não mostrando a animação de ativação durante o movimento. 
  • Corrigido: Alto número de lugares sem saída e problemas com retrocesso nos mapas do Galeão Grineer em missões de Extermínio.
  • Corrigido: Casos onde Crewmen apareciam com falta de iluminação no cenário do Planeta de Gelo Corpus.
  • Corrigido: Erro de script ao receber uma mensagem na Caixa de Entrada enquanto se visualizava o Mapa Estelar.
  • Corrigido: Ao cancelar a colocação de uma Escultura Ayatan, as vezes a Escultura era substituída por outra decoração, como mostrado em: https://forums.warframe.com/topic/701672-ayatan-sculpture-disappeared-~-instead-left-with-two-sacred-vessels-bug/
  • Corrigido: Raro erro de script ao clicar em randomizar cores no Arsenal.
  • Corrigido: Cores de texto inconsistentes na tela de aprimoramentos do Arsenal do Conclave.
  • Corrigido: Instâncias de jogadores e NPCs caindo do mapa.
  • Corrigido: Ombreira Dendra Esquerda sobrepondo emblemas.
  • Corrigido: Arcanes de resistência contra Status (Arcane Resistance, Deflection, Ice, Warmth, Nullifier, e Healing) não estavam mostrando que eles oferecem uma Ressurreição Arcane extra, quando maximizados.
  • Corrigido: Mods sendo vendidos por jogadores no Bazar da Maroo aparentavam tremulações e continham um texto "Conclave".
  • Corrigido: A queda da grade no início de missões parecia flutuar quando a animação era pulada.
  • Corrigido: Ao entrar em uma missão em andamento, não era possível ver o indicador dos efeitos da habilidade Tribute da Titania na interface.
  • Corrigido: Chorma apresentando duas peles quando a habilidade de Foco era ativada enquanto a habilidade Effigy estivesse ativa.
  • Corrigido: Falhas no jogo que poderiam acontecer quando o jogadro era atacado pelo Zanuka após usar um Sinalizador Zanuka Hunter.
  • Corrigido: Projéteis da Boltor absorvendo/prevenindo danos corpo a corpo por um curto período.
  • Corrigido: Posicionamento incorreto da Syndana Izvara na Saryn Prime.
  • Corrigido: Helicor ficando invisível quando iniciava um ataque furtivo quando o jogador não está no modo "apenas espada".
  • Corrigido: Ripkas não estava sendo exibida na Titania quando equipada, como mostrado em: https://forums.warframe.com/topic/691055-ripkas-not-showing-when-equipped-on-titania/
  • Corrigido: Despair parecia ser lançada ao contrário durante o uso da habilidade Navigator da Ivara.
  • Corrigido: Possibilidade de se começar a decodificar um painel enquanto desliza, fazendo com que o jogador continuasse a deslizar e falhasse a decodificação.
  • Corrigido: Cabeçalhos ausentes enquanto durante a visualização da aba de Aparência para Arcos.
  • Corrigido: Entradas do Codex do Raptor sendo apresentadas com zoom excessivo.
  • Corrigido: Habilidade Blazing Chakram do Nezha permitindo que jogadores acessassem áreas indesejadas do mapa no Veredito de Jordas.
  • Corrigido: Habilidade Silence da Banshee desativando os ruídos inimigos permanentemente.
  • Corrigido: Inimigos sendo capazes de aplicar um Efeito de Status através de habilidades de invulnerabilidade, como a Iron Skin do Rhino e a Warding Halo do Nezha.
  • Corrigido: Capacidade de se coletar uma quantidade infinita de Orbes de Energia quando a Energia Máxima era atingida com o Loki/Nova Prime e com um Primed Flow no nível máximo equipado neles, como mostrado em: https://forums.warframe.com/topic/700300-consuming-energy-orbs-even-with-full-energy/
  • Corrigido: Passiva do Vauban, Reinforce, não aplicando seu efeito após o jogador ser revivido, fazendo com que outro jogador tivesse que sair e entrar no alcance da passiva para que ela funcionasse corretamente.
  • Corrigido: Números de dano aparecendo para Jogadores quando eles atiravam no escudo do Shield Dargyn no modo Archwing. Os escudos destes inimigos são invulneráveis, e infelizmente seus ataques contra eles eram inúteis.
  • Corrigido: Bainha incorreta da Dark Split-Sword quando um Mod de Postura de Espadas Duplas era equipada nela (Crossing Snakes, Swirling Tiger, Dividing Blades).
  • Corrigido: Animações de ausência não sendo reproduzidas quando a Staticor estava equipada.
  • Corrigido: Cronômetro de contagem regressiva sendo iniciado após pegar a Escultura Ayatan na missão diária de caçada da Maroo.
  • Corrigido: Problema em que armas Secundárias Duplas apareciam incorretamente na Trinity Prime enquanto se usava a Skin Immortal.
  • Corrigido: Problema em que armas secundárias atravessavam o corpo do Ash Prime.
  • Corrigido: Problema em que a Syandana Iliac não apresentava os efeitos de forma correta quando equipada na Saryn.
  • Corrigido: Problema em que a cor da energia da habilidade Smite do Oberon não aparecia de forma apropriada quando conjurada por Jogadores em um esquadrão.
  • Corrigido: Buraco encontrado no cenário do Planeta de Gelo Corpus.
  • Corrigido: Problema em que emojis não funcionavam corretamente com o texto unicode.
  • Corrigido: Problema visual com emblemas quando equipados na Titania.
  • Corrigido: Problema em que múltiplas Syandanas não se encaixavam apropriadamente na Titania.
  • Corrigido: Problema em que os quadris dos Warframes pareciam se esticar durante a Animação de Ausência de armas Akimbo (Twin Vipers, Twin Grakatas, etc), Arcos e Pistolas.
  • Corrigido: Problema em que Sugatras não se equipavam apropriadamente na Heliocor.
  • Corrigido: Problema em que Kubrows possívelmente ficavam presos em seu comportamento de coletar itens durante a coleta de plantas.
  • Corrigido: Problema em que a opção de duplicar cores fosse visível na Paleta de Cores Fumaça.
  • Corrigido: Problema em que a Syandana Danavi atravessava diversos corpos de Warframes quando equipada neles.
  • Corrigido: Problema em que o rastro da Ripkas era visível quando a arma estava equipada ou escondida.
  • Corrigido: Problema em que Alertas de Espionagem apresentavam ocasionalmente um ou mais cofres de dados idênticos na mesma missão.
  • Corrigido: Problema em que o efeito fornecido pela Fenda do Void ficava sobre o contador de Reagente de outros jogadores no esquadrão.
  • Corrigido: Problema em que os efeitos visuais das Ombreiras do Manto da Lotus (GOTL) não apareciam corretamente na canalização de armas brancas.
  • Corrigido: Problema em que a Syandana Rota não se encaixava apropriadamente quando o Capacete Shikoro do Atlas estava equipado ao mesmo tempo.
  • Corrigido: Falhas no jogo que poderiam ocorrer caso o jogador não possuisse uma Syandana equipada.
  • Corrigido: Problema em que o Manto Jattuk atravessava diversos corpos de Warframes quando equipado neles.
  • Corrigido: Problema em que jogadores possívelmente ficavam bloqueados quando tentavam utilizar a tirolesa no Tutorial de Movimentação Avançado.
  • Corrigido: Problema em que Mods de Aura não funcionavam corretamente no Simulacro.
  • Corrigido: Problema em que o tipo incorreto de portas eram apresentadas durante a jornada O Novo Estranho.
  • Corrigido: Problema em que a jornada O Uivo do Kubrow podia ser completada prematuramente.
  • Corrigido: Diversos problemas em que projéteis inimigos eram capazes de afetar jogadores através de objetos sólidos. Os inimigos afetados são:
    • Bombard
    • Corrupted Bombard
    • Manic Bombard
    • Hellion
    • Denial Bursa
    • Drover Bursa
    • Comba/Scrambus
    • Executioner Gorth
    • Executioner Vay Molta
    • Shik Tal
    • Zanuka
    • Jackal
    • Vay Hek Terra Frame
    • Tyl Regor
    • Kela de Thaym
  • Corrigido: Problema em que era possível assimilar o Menu de Poderes e Poder E para o mesmo botão enquanto se jogava com um controle.
  • Corrigido: Problema em que caso o jogador desconectasse e reconectasse ao esquadrão durante uma missão de Julgamento, o mesmo recebia um Arcane diferente dos demais.
  • Corrigido: Operador não apresentando dedos visíveis no diorama do Segundo Sonho.
  • Corrigido: Problema com efeitos de som bizarros sendo ouvidos durante as quedas/ascensões nas seções de movimento do cenário submersível de Urano.
  • Corrigido: Problema com o modelo apresentado no Arsenal aparecendo de forma incorreta de o Arsenal for acessado enquanto a animação de Troca estiver sendo reproduzida.
  • Corrigido: Problema com as asas do Mutalist Osprey aparecendo com a textura incorreta.
  • Corrigido: Objetos destrutíveis ocasionalmente bloqueando os reforços de chegarem no objetivo corretamente durante misssões de Defesa Móvel.
  • Corrigido: Problema com o indicador do nível do equipamento não aparecendo em vermelho quando se aprimorava itens no Arsenal do Conclave.
  • Corrigido: Inimigos ficando presos em uma posição de atordoamento/derrubado.
  • Corrigido: Possibilidade de cair do mapa em uma região próxima da cachoeira no cenário da Terra.
  • Corrigido: Erro de script na sala de espera de um Julgamento se o jogador não possuisse uma Sentinela/Kubrow equipado.
  • Corrigido: Caso onde havia perda de funcionalidade se o jogador fechasse a tela da missão de Julgamento antes que o diorama carregasse completamente.
  • Corrigido: Possibilidade de se utilizar a habilidade Prowl da Ivara múltiplas vezes no mesmo inimigo caso o jogador se desconectasse e se juntasse novamente ao esquadrão.
  • Corrigido: Razorflies da habilidade da Titania permanecendo como inimigas para aliados se a habilidade Razorwing fosse conjurada enquanto o jogador era afetado por um efeito de Status inimigo.
  • Corrigido: Quantidade de Crédito armazenada no cofre não atualizando quando se tentava realizar uma segunda troca com um jogador no Dojo.
  • Corrigido: Nomes de armas não sendo mostrados na interface após ser desarmado.
  • Corrigido: Erro de script quando a Recompensa Diária de Login oferecia um Mod.
  • Corrigido: Portas trancadas aparecendo como destrancadas no cenário da Lua.
  • Corrigido: Inimigos se teletransportando para baixo do cenário após utilizarem certas habilidades.
  • Corrigido: Descolorações em geral devido às últimas mudanças relacionadas à correção de cores.
  • Corrigido: Cores dos pés do Oberon com a Skin Feyarch aparecendo com uma mistura de cores Primárias e Terciárias.
  • Corrigido: Skin Vasto Day of the Dead não aparecendo como 'Adquirida' no Mercado.
  • Corrigido: Warframe na tela de login não aparecendo de imediato.
  • Corrigido: Arma Diwata da Titania atravessando seu corpo durante o modo Razorwing.
  • Corrigido: Arma Diwata da Titania parecendo estar desanexada de seu corpo. 
  • Corrigido: Tiros de armas de projétil (ex: Boltor) com Penetração não atravessando aliados.
  • Corrigido: Erro de script para Jogadores durante a tela de Fim da Missão.
  • Corrigido: Habilidade Sandstorm do Inaros fazendo com que itens deixados pelos inimigos saíssem voando e ficassem presos no teto.
  • Corrigido: Incapacidade de se coletar Reagentes como jogador caso o Host já tenha pego 10/10.
  • Corrigido: Carregamento local enquanto se selecionava armas no Arsenal.
  • Corrigido: Descrição da chave do Veredito de Jordas afirmando que a missão se passava em Plutão, quando na realidade ela se passa em Eris.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, MaestroLima said:

Adições Gerais:

  • Frost e Frost Prime agora possuem cloth physics (física de tecido) em seus trajes! Por anos nosso Mestre do Gelo favorito tinha um manto um tanto quanto estático, porém isso muda a partir de agora!

620d75b686f1439ba7e312df75e64536.jpeg

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...