Jump to content

Reportar jogadores sem necessidade


SUZUKI4747
 Share

Recommended Posts

Eu estava no chat regional falando sobre assuntos do game sem violar as regras do chat ai só porque eu falei que um certo warframe era inútil em algumas missões aí crianças começaram a me chingar aí eu pedi respeito mas mesmo assim continuaram aí recebi uma mensagem que minha conta seria suspensa sendo que quem estava errado eram as crianças e os desenvolvedores não poderiam banir minha conta sem provas ou motivos deviam enviar o aviso para aqueles que me chingaram no chat regional e digo uma coisa se minha conta for banida por causa injusta irei denunciar o game e falar mal no YouTube para todos verem que eu tenho razão e tipo ( qualquer pessoa nao pode chegar no suporte e denunciar qualquer jogador de propósito sem motivo algum eu acho isso errado pois tem muitas contas banidas de forma desnecessaria ) peço provas com prints e se violaram as regras chat antes de jogadores receberem um mensagem de que a conta será banida tome muito cuidado suas crianças que abusam do poder de ficar brincando de reportar jogadores sem motivo isso 1 dia pode prejudicar voçês ( sinceramente senhor maestro moderador do chat que retire meu aviso de ameaça de suspensão da minha conta ) se eu não recebi prints para provar que eu estou errado e peço mais responsabilidade de sua empresa de verificar se o jogador deve ser banido realmente porque vou até repetir isso >> 1 pessoa reportando 1 jogador diversas vezes para ser banido de propósito isso é um erro grave sem provas.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro gostaria de solicitar que use pontos e virgulas pra facilitar as pessoas entenderem o que escreve.

Segundo, jogadores não podem denunciar alguem sem prova, tanto que na hora de criar um Ticket tem a opção de fazer upload e é necessario alguma prova. Se eles conseguiram te denunciar é porque voce falou alguma coisa no chat que não devia.

E terceiro:

1 hour ago, SUZUKI4747 said:

( sinceramente senhor maestro moderador do chat que retire meu aviso de ameaça de suspensão da minha conta )

O "Senhor Maestro Lima" é moderador do Forum e não do chat dentro do jogo. Ele não pode remover suspensões ou alertas. Pra resolver isso voce vai ter que ou aguardar alguns dias ate que a suspensão caia por conta propria ou entrar em contato com o Suporte via Ticket.

Edited by BiancaRoughfin
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, BiancaRoughfin said:

Primeiro gostaria de solicitar que use pontos e virgulas pra facilitar as pessoas entenderem o que escreve.

Segundo, jogadores não podem denunciar alguem sem prova, tanto que na hora de criar um Ticket tem a opção de fazer upload e é necessario alguma prova. Se eles conseguiram te denunciar é porque voce falou alguma coisa no chat que não devia.

E terceiro:

O "Senhor Maestro Lima" é moderador do Forum e não do chat dentro do jogo. Ele não pode remover suspensões ou alertas. Pra resolver isso voce vai ter que ou aguardar alguns dias ate que a suspensão caia por conta propria ou entrar em contato com o Suporte via Ticket.

Primeiro eu não sou professor de português para saber onde colocar vírgula por favor mais respeito comigo, segundo  ( seu acesso ao chat do jogo foi suspenso ) poderia me explicar quando vou poder falar com outras pessoas e terceiro a denuncia desnecessária vou ter que aguardar alguns dias até que a conta esteja limpa correto ?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, SUZUKI4747 said:

Primeiro eu não sou professor de português para saber onde colocar vírgula por favor mais respeito comigo.

Em momento algum em minha resposta fui desrespeitosa e não é preciso ser professor pra saber escrever. Matar acentuação não vejo problema mas ao menos acertar ponto e virgula é bom.

2 minutes ago, SUZUKI4747 said:

segundo  ( seu acesso ao chat do jogo foi suspenso ) poderia me explicar quando vou poder falar com outras pessoas

O unico chat no qual voce foi suspenso de foi o chat regional. Acredito eu que voce ainda possa usar o chat de clã e mandar mensagem privada aos amigos. Voce não ta perdendo muito em não poder usar o chat regional, como voce mesmo pode ver o povo que tem la nem sempre é muito maturo.

3 minutes ago, SUZUKI4747 said:

terceiro a denuncia desnecessária vou ter que aguardar alguns dias até que a conta esteja limpa correto ?

Infelizmente brasileiro é um bixo muito imprudente e eu mesma ja tive o desprazer de conhecer alguns dentro do jogo que foram piores que a media e sobre voce esta bloqueado do chat regional, não acho que tenha sido realmente uma denuncia, pode ser que o Spam-Bot do jogo tenha interpretado errado algumas mensagens suas e aplicado o bloqueio temporário. Não é so voce que passou por isso, na area internacional do forum direto tem gente reclamando de ter sido bloqueada por usar palavras simples. Como eu falei em meu post anterior, voce tem a escolha de esperar o bloqueio cair por conta própria ou recorrer ao suporte via ticket.

Link to comment
Share on other sites

Entra em contacto com o suporte, eles logo irão ver o que se passou, no máximo serias kickado do chat temporariamente, isso de receberes ameaças de suspensão de conta ou foi algo mal interpretado por ti ou um erro da própria moderação.

Algo tão simples (de acordo com a tua versão claro) nunca daria tal suspensão de chat ou no jogo

Edited by KIREEK
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, KIREEK said:

Entra em contacto com o suporte, eles logo irão ver o que se passou, no máximo serias kickado do chat temporariamente, isso de receberes ameaças de suspensão de conta ou foi algo mal interpretado por ti ou um erro da própria moderação.

Algo tão simples (de acordo com a tua versão claro) nunca daria tal suspensão de chat ou no jogo

Falando com todo respeito sobre crianças isso pra mim é normal acontecer por exemplo em um PvP de 10 contra 10 se a criança morrer 3 vezes no mesmo lugar ela reuni um monte de outras crianças só pra ferrar a conta do jogador que não tem culpa mas tipo sobre aqui no game de falar mal de 1 warframe aí vem 40 Kids no suporte acusando mentiras. Só para responder seu comentário>>> o suporte vai estar sempre a favor das crianças porque nada que eu falar não vai servir de prova contrária. ( Eu tenho noção das regras do chat e não falo palavrões bem me dirigi a ninguém mas somente numa situação extrema eu até que iria mas o que ocorreu agora foi humilhante). Mandar ticket não resolve nada amigo só subornando mesmo pra agilizar a coisas vc me entende o sentido que eu falei agora ?

Link to comment
Share on other sites

Não, de facto não entendi porque eu tenho outra visão do próprio suporte, já tive situações em que ao reportar uma equipa inteira de um clã, fui ameaçado de ser reportado de volta pela minha atitude em jogo, no entanto o suporte percebeu a situação e sem provas nada me aconteceu, o mesmo já não posso garantir ao outros.

Suporte tem integridade e ainda bem que é assim, senão já tinha recebido pargas de avisos de má conduta no jogo, não sei se estás a ver a situação mas eu tenho mais de uma centena de reports feitos no suporte e parte desses reports os jogadores que são reportados reportam-me  a mim porque pensam que eu infingi as regras de algum modo, é do género um modo de defesa.

Cá estou, sem avisos do suporte e posso garantir que o suporte mostra resultados bons.

Tenta falar com alguém da própria moderação (nem que eles depois tenham que te indicar a pessoa exacta para esse efeito, já que há moderação nos forums e no jogo, nem sempre são as mesmas pessoas), porque eles podem ver o que aconteceu e aí dizem-te logo se agiste de forma correcta ou não.

Link to comment
Share on other sites

Eu era de uma guild super grande do br, sair dele pois 99% era criança ou tinha a mentalidade, fui pra outras 3 e TODAS tem o mesmo problema, nao sabe agir normalmente na internet, meu caso foi resolvido quando parei de querer ficar em guild e usar o chat do jogo, nao tem como, br sempre vai ser toxico e estragar o divertimento dos outros, sempre vai falar que ter poder para de banir mas na verdade nao tem nada.

Conselho, nao fala no chat, faz o basico, tenta jogar com amigos, pois br na internet é uma coisa que tem que passar longe.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nendos said:

Eu era de uma guild super grande do br, sair dele pois 99% era criança ou tinha a mentalidade, fui pra outras 3 e TODAS tem o mesmo problema, nao sabe agir normalmente na internet, meu caso foi resolvido quando parei de querer ficar em guild e usar o chat do jogo, nao tem como, br sempre vai ser toxico e estragar o divertimento dos outros, sempre vai falar que ter poder para de banir mas na verdade nao tem nada.

Conselho, nao fala no chat, faz o basico, tenta jogar com amigos, pois br na internet é uma coisa que tem que passar longe.

Obrigado pelo conselho amigo pois estou forte demais e tenho todos os mods raros para equilibrar o personagem então não vou mais conversar com pessoas desnecessárias para pedir ajuda nunca mais, mas eu acho estranho passou mais de 5 horas e meu chat total não foi liberado tô impossível de conversar com amigos,será que poderia me falar quanto tempo mais ou menos dura esta ( suspensão de chat de maneira geral ) porque preciso ajudar meu irmão a evoluir no game mas sem comunicação é difícil). Até o suporte está me ignorando mandando mensagens automáticas parecendo um robô programado até foi engraçado.

Edited by SUZUKI4747
Link to comment
Share on other sites

[DE]Tiago me respondeu no suporte agradeço mas mesmo mandando mas outras 2 perguntas sobre a suspensão temporária da conta fiquei aguardando por mais de 7 horas e nada de suporte ( eu respondi na mesma mensagem que enviaram ) muito bem espero que outro DE me responda as 2 perguntas aqui no fórum já que o outro me( ignorou ). 1 - qual o tempo limite para um chat suspenso temporariamente acabar mais ou menos .   2 - depois disso a minha conta voltará ao normal com o aviso retirado . Ai já que estou no fórum lá vai a terceira 3 - vão dar liberdade para qualquer indivíduo ter o poder de reportar livremente qualquer jogador mesmo com prints sendo que o outro estiver com a razão total ?

Link to comment
Share on other sites

1- No mínimo o ban é de sessão. Isso significa que se você sair e entrar denovo no jogo, o ban saiu.

A própria DE mesmo diz que o máximo é 24 horas para casos graves no chat. Mesmo que estivesse sendo atacado, você estava na discussão.

A partir de 24 horas se não voltou é porque algo deu errado. Nesses casos, você tem que falar com o suporte para que eles manualmente removam seu ban.

 

2- O aviso é automático para qualquer um que tomou ban temporário do chat. Ninguém te mandou o aviso, nenhum moderador, ninguém. Quando for retirado, seu chat vai carregar normalmente.

 

3- Os jogadores tem que ter algum meio de reportar alguém né? Atualmente nós não temos botão para reportar, exatamente porque a DE sabe que será abusado. Para isso, se você quer reportar alguém, tem que enviar para o suporte as prints e mostrar o que ocorreu. E se por acaso eles lerem os logs da conversa do chat, quem reportou também toma ban.

Se você estiver com a razão total, você tem o direito como de qualquer outro player de ir até o suporte, explicar o seu ban e mostrar prints como prova de que você foi o atacado. Todo mundo tem o mesmo direito, de reportar e de se defender.

 

Se por acaso não resolver no suporte BR, envie um ticket no internacional. A demora não é porque ninguém ligou pra você. São 30 milhões de contas, 50 mil jogadores o tempo inteiro só na Steam. A quantidade de ticket que a DE recebe é imensa para uma empresa relativamente pequena. Então sua resposta realmente demora as vezes.

Não spamme o ticket, não fique perguntando várias vezes se ja leram, quando vão responder e etc. Coloque o maximo de informação no ticket, incluindo prints se tiver, data e horário da discussão e espera a resposta.

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

Já mandei 3 avisos para o suporte pedir para liberar meu chat de maneira geral já que passaram 41 horas sendo que o certo seria no máximo 24 horas e ainda ficam falando para não spawnar as mensagens sendo que mandei uma diferente da outra isso não é spaw. Peço que alguém do fórum responsável pelas contas,para que possa liberar o chat porque estou sem nenhuma comunicação com ninguém,o suporte só fica falando para eu esperar e esperar e até agora nada. ( O suporte não ajuda então quero respostas de moderadores do fórum para avisar aos DE do suporte para liberar o chat pq já passou muitas horas ). ( Não falei nenhum palavrão na discussão que tive e não entendo isso porque tanta demora para liberar o chat preciso ajudar meu irmão a crescer lá é preciso de comunicação ).

Edited by SUZUKI4747
Link to comment
Share on other sites

Olá SUZUKI4747

Por favor, aguarde pacientemente a resposta do suporte e não faça spam de tópicos aqui no fórum; não crie tópicos com assuntos repetidos ou tente chamar a atenção, isso poderá causar o bloqueio do seu acesso ao fórum. 

Tenha paciência e aguarde a resposta do suporte, tenho certeza que tudo será resolvido.

Bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, MaestroLima said:

Olá SUZUKI4747

Por favor, aguarde pacientemente a resposta do suporte e não faça spam de tópicos aqui no fórum; não crie tópicos com assuntos repetidos ou tente chamar a atenção, isso poderá causar o bloqueio do seu acesso ao fórum.

Tenha paciência e aguarde a resposta do suporte, tenho certeza que tudo será resolvido.

Bom jogo.

Sim desculpe por tudo senhor mas só queria meu chat de volta vou aguardar paciente obrigado mas por favor não delete minha conta e nem meu chat eu imploro só queria uma resposta simples e obrigado de novo não vou atrapalhar ninguém parei de postar e mandar coisas no suporte

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
3 hours ago, EstherDragon said:

esta pessoa esta me ofendendo no chat ***** tirei printe mas nao consigo mandar neste

Olá EstherDragon

Por favor, não divulgue o nickname dos jogadores quando estiver fazendo uma acusação.
Entre em contato com o suporte do jogo e repasse a situação.
Boa sorte, Tenno.

 

Obs: eu editei sua mensagem e removi o nickname do jogador.

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, MaestroLima said:

Olá EstherDragon

Por favor, não divulgue o nickname dos jogadores quando estiver fazendo uma acusação.
Entre em contato com o suporte do jogo e repasse a situação.
Boa sorte, Tenno.

 

Obs: eu editei sua mensagem e removi o nickname do jogador.

Entendo Senhor MaetroLima, nn foi minha intenção infringir as regras mas se nn tiver moderador no chat 24 horas, este jogo vai virar uma baixaria so. Hoje vi apologia as drogas e a Hitler, e eu nn achei como denunciar. Pois ja esta ficando feio a conduta geral no chat, principalmente que conheço muitas criaca que jogam, e acho que quando comecei a jogar nn era esta a conduta dos jogadores

Link to comment
Share on other sites

Eu lhe entendo EstherDragon

Você pode reportar um jogador por má conduta sempre que quiser, e não é difícil...
você pode usar o Support do jogo (lembre-se de registrar uma print ou vídeo do ocorrido) ou me enviar por mensagem pessoal aqui mesmo pelo fórum, ou entrar em contato comigo via servidor Discord da Comunidade Warframe BR.

Eu lamento muito que você esteja vendo jogadores agindo de má conduta, há um bot nos chats para amenizar tais situação e sempre que possível eu também acompanho os chats, mas a equipe responsável pelo jogo não coaduna com tais atitudes, cada usuário trás consigo uma moral diferente, não há como regrar todos os jogadores e é por isso que se faz necessário que, sempre que um jogador quebrar as regras, ele seja reportado.

Sobre as criança que jogam... 
o Warframe é um jogo para maiores de idade, sendo assim não é próprio para crianças, cabe a seus responsáveis (das crianças) a obrigação de acompanhar o que elas veem ou que participam. 

É sempre um prazer ajudar, sinta-se a vontade para me chamar e responderei quando possível.
Bom jogo e boa sorte, Tenno.

Link to comment
Share on other sites

On 26/10/2017 at 8:40 PM, MaestroLima said:

Eu lhe entendo EstherDragon

Você pode reportar um jogador por má conduta sempre que quiser, e não é difícil...
você pode usar o Support do jogo (lembre-se de registrar uma print ou vídeo do ocorrido) ou me enviar por mensagem pessoal aqui mesmo pelo fórum, ou entrar em contato comigo via servidor Discord da Comunidade Warframe BR.

Eu lamento muito que você esteja vendo jogadores agindo de má conduta, há um bot nos chats para amenizar tais situação e sempre que possível eu também acompanho os chats, mas a equipe responsável pelo jogo não coaduna com tais atitudes, cada usuário trás consigo uma moral diferente, não há como regrar todos os jogadores e é por isso que se faz necessário que, sempre que um jogador quebrar as regras, ele seja reportado.

Sobre as criança que jogam... 
o Warframe é um jogo para maiores de idade, sendo assim não é próprio para crianças, cabe a seus responsáveis (das crianças) a obrigação de acompanhar o que elas veem ou que participam. 

É sempre um prazer ajudar, sinta-se a vontade para me chamar e responderei quando possível.
Bom jogo e boa sorte, Tenno.

obrigada pela atencao , ja lhe mandei, e com certesa a pessoa joga com a permicao dos pais e os pais sempre vem o que ela faz e com quem fala obrigada pela preocupacao

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...