Jump to content

Ajuda Aos Novos Jogadores - Dicas E Tutoriais (Deixe Suas Dúvidas Aqui)


MaestroLima
 Share

Recommended Posts

comecei a jogar ontem e queria criar um warframe , queria um facil e rapido de criar ou algum warframe que seria bom pra iniciantes. no futuro pretendo criar o limbo , gostei muito das habilidade dele e queria tbm uma build de mod que eu ainda n entendo muito ( build para o limbo ) e tbm queria perguntar quais os pontos fortes e fracos do limbo. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

comecei a jogar ontem e queria criar um warframe , queria um facil e rapido de criar ou algum warframe que seria bom pra iniciantes. no futuro pretendo criar o limbo , gostei muito das habilidade dele e queria tbm uma build de mod que eu ainda n entendo muito ( build para o limbo ) e tbm queria perguntar quais os pontos fortes e fracos do limbo. Obrigado

 

O melhor para iniciantes é o Excalibur. Os mais fáceis de construir são a Nyx, a Valkyr e o Rhino.

 

A build pra limbo vai depender muito do que você quer focar. Mas tem boas sugestões tanto no youtube, quanto aqui no fórum, também no reddit e no Warframe Builder. Os pontos fortes e fracos você acha na wiki, o tópico sobre o Limbo mostra cada habilidade dele e como elas são beneficiadas ou penalizadas pelos mods que você colocar. Infelizmente não posso falar muito mais sobre porque não o tenho... =X Sei que achei meio difícil a quest pra conseguir ele...

Link to comment
Share on other sites

Queria saber qual melhor missão pros " maniacs " aparecer pra dropar Ash normal.

Os Manics tem chance de aparecer em quaisquer missões da facção Grineer nas quais pode-se ativar os alarmes, geralmente eles aparecem ao ativar, mas como já dito: Aparecem aos montes na Jornada Lei da Retribuição, com um bom esquadrão é possível que consiga todas as partes necessárias fazendo a jornada uma única vez, caso tenha dificuldades em encontrar esquadrões para isso, pode procurar por outros meios de se "farmar" os manics

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
2 hours ago, (PS4)GulShadowS said:

Não sei se posso postar aqui, mas como já procurei e não encontrei nenhum fórum para isso, vou postar meu nick da PSN pra jogar junto com a galera, quem quiser é só add.

 

NICK: GulShadowS

Olá Tenno!
Sim, você está no lugar certo :D

Você também pode procurar um Clã que joga pleo PS4 neste link:
https://forums.warframe.com/forum/236-ps4-recrutamento-de-cl%C3%A3-ache-uma-alian%C3%A7a/

Se você tiver mais alguma duvida, será um prazer lhe ajudar!
Boa sorte, Tenno.

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, h.zuicker1 said:

olá ,boa tarde,queria saber onde posso farmar plastideos (quero mais de 2000) missao facil20  20- 30  ou dificil 40-50    antes de tudo,obrigado

Plastídeos podem ser encontrados em Phobos, Saturno, Plutão, Eris e Urano, geralmente são encontrados em poucas quantidades!

As missões recomendadas para Farm seriam Ariel (Urano) ou Cyath (Eris)

Boa Sorte Tenno!

Edited by TEB-ORION7
Link to comment
Share on other sites

On 07/03/2016 at 5:45 PM, h.zuicker1 said:

olá ,boa tarde,queria saber onde posso farmar plastideos (quero mais de 2000) missao facil20  20- 30  ou dificil 40-50    antes de tudo,obrigado

Levar uma Hydroid com mod de Sindicato Swarm ou Nekros ajuda muito a farmar plastidios, pois a quantidade do drop e bem baixa 10-30 plastidio por drop mas esses Warframes ajudam bastante aumentando a chance de drop ^^

Link to comment
Share on other sites

Parece que vai ter armas corpo a corpo de sindicato só que mais no futuro!!!! Também  quero muito corpo a corpo de sindicato!!! Enquanto isso faça que nem o JohnNortheast disse tem os mods para skana e dual cleavers de sindicato que são ótimos!!!! 

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, DaltonMendes said:

Duvida. pq não tem arma corpo a corpo de sindicato. Queria muito,  arma corpo a corpo com o buff de sindicato. muito injusto isso =(

Dalton, armas do sindicatos foram mencionadas nos últimos DEVSTREAMS, mas exitem mods para armas corpo-a-corpo como o JohnNortheast mencinou que são muito boas e dar o mesmo buffer, segue os mods e qual sindicato encontrar:

Spoiler

Gleaming Blight - Dark Dagger
Red Veil - 25.000pts
GleamingBlight.png

Toxi Blight - Mire
Red Veil - 25.000pts
ToxicBlight.png

Bright Purity - Skana (Ótimo MOD em conjunto com a Prisma Skana)
New Loka - 25.000pts
BrightPurity.png

Entropy Flight - Krestel (Ótimo MOD em conjunto com a build da Trinity Bless)
Cephalon Suda - 25.000pts
EntropyFlight.png

Blade of Truth - Jaw Sword
Arbiters of Hexis - 25.000pts
BladeofTruth.png

Justice Blades - Dual Cleavers - (Ótimo MOD em conjunto com a Prisma Dual Cleavers nas build da Valkyr com Arcane Strike)
Steel Meridian - 25.000pts
JusticeBlades.png

Espero ter ajudado....

Edited by SC4R4M4NG4
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, SC4R4M4NG4 said:

Dalton, armas do sindicatos foram mencionadas nos últimos DEVSTREAMS, mas exitem mods para armas corpo-a-corpo como o JohnNortheast mencinou que são muito boas e dar o mesmo buffer, segue os mods e qual sindicato encontrar:

  Hide contents

Gleaming Blight - Dark Dagger
Red Veil - 25.000pts
GleamingBlight.png

Toxi Blight - Mire
Red Veil - 25.000pts
ToxicBlight.png

Bright Purity - Skana (Ótimo MOD em conjunto com a Prisma Skana)
New Loka - 25.000pts
BrightPurity.png

Entropy Flight - Krestel (Ótimo MOD em conjunto com a build da Trinity Bless)
Cephalon Suda - 25.000pts
EntropyFlight.png

Blade of Truth - Jaw Sword
Arbiters of Hexis - 25.000pts
BladeofTruth.png

Justice Blades - Dual Cleavers - (Ótimo MOD em conjunto com a Prisma Dual Cleavers nas build da Valkyr com Arcane Strike)
Steel Meridian - 25.000pts
JusticeBlades.png

Espero ter ajudado....

vlw =)

 

Link to comment
Share on other sites

On 19/03/2016 at 1:29 PM, h.zuicker1 said:

oi galera blz??? Queria saber pq minha hek tava com dano de 2600 e agora ta com1200 pra perfuracao e eu n fiz nada{nem conta da twin grakata} por favor me ajudem, antes de tudo,obrigado

 

Olá!

Provável que você deve ter alterado os mods dela, mas é normal nas armas você ter mais de um tipo de dano!

Se lhe agrada aqui está minha build da Vaykor Hek *-*

Espero ter ajudado!

U76SPgP.png

Edited by _Gravelyn
Link to comment
Share on other sites

Alguem pode me explica algumas coisas?

Como funciona a Trinity tipo eu vejo gente jogando com ela e ai os aliado fica tudo com escudo roxo, mas eu joguei com ela ontem nao sei como ficar com escudo roxo, as vezes aparecia mas nao entendia muito bem como fiz e era bem pequeno tipo 150 pontos a mais, quando eu via outros fazendo tipo mais que dobrava de pontos escudo sabe, e tbm queria saber qual a função da build dela Blessing e a leech ?

So mais uma coisinha qual a função da build da Nova a " speed" e a "slow"

 

(desculpa pela pergunta tao longa, espero que alguem responda)

Grato desde já :D

~Shometso

 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Shometso said:

Alguem pode me explica algumas coisas?

Como funciona a Trinity tipo eu vejo gente jogando com ela e ai os aliado fica tudo com escudo roxo, mas eu joguei com ela ontem nao sei como ficar com escudo roxo, as vezes aparecia mas nao entendia muito bem como fiz e era bem pequeno tipo 150 pontos a mais, quando eu via outros fazendo tipo mais que dobrava de pontos escudo sabe, e tbm queria saber qual a função da build dela Blessing e a leech ?

So mais uma coisinha qual a função da build da Nova a " speed" e a "slow"

 

(desculpa pela pergunta tao longa, espero que alguem responda)

Grato desde já :D

~Shometso

 

Só posso comentar a respeito da Trinity. Isso daí que você falou é um mod de aprimoramento vendido nos sindicatos The Perrin Sequence e New Loka. Ele faz com que o excesso de energia produzido pelo energy vampire virem escudos extras. No casso a build leech é justamente baseada nesse mod. A build Blessing é para aumentar a resistência de todos o máximo possível causando dano em si mesmo, isso pelo máximo de tempo possível, dá uns 99,5% de resistência por até 30 segundos, se vc tem primed continuity e o capacete arcano dela, que até onde sei não dropa mais.

Aqui o mod que te falei:

latest?cb=20160209140605

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, (XB1)JohnNortheast said:

Só posso comentar a respeito da Trinity. Isso daí que você falou é um mod de aprimoramento vendido nos sindicatos The Perrin Sequence e New Loka. Ele faz com que o excesso de energia produzido pelo energy vampire virem escudos extras. No casso a build leech é justamente baseada nesse mod. A build Blessing é para aumentar a resistência de todos o máximo possível causando dano em si mesmo, isso pelo máximo de tempo possível, dá uns 99,5% de resistência por até 30 segundos, se vc tem primed continuity e o capacete arcano dela, que até onde sei não dropa mais.

Aqui o mod que te falei:

latest?cb=20160209140605

OBG! Mas pra dar o escudo aos aliados e só se eu receber tbm??

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...